Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais kunoiches dariam otimas nukenins?

+8
Heisenberg
JL
SiriusHyuga
Ellos
logos
CJunior
Williany Love
igorluiz5896
12 participantes

descriptionQuais kunoiches dariam otimas nukenins? - Página 2 EmptyRe: Quais kunoiches dariam otimas nukenins?

more_horiz
Ellos escreveu:
@Igor

pega leve lek, só falei aquilo ali porq nao consigo imaginar elas como vilãs/nukenins

Tem gente q realmente nao tem jeito pra isso, nao consido imaginar a Tsunade, Hinata, Minato, Udon, Chouji como criminosos, olho pra cara desses personagens e vejo alguem de boa com a vida

Temari, Ino, Chiyo ja tem mais um estilao de malvadas, kushina, anko, kamui e cia pode ate ser mas tava com preguiça e talz

pela leve com eu, sei qe a Tsu e Mei nao sao fracas pow kakaka
Ata rsrs foi mal é que voce falou sao fracas ,awe pensei que voce tava falando de poder,mas voce so estava querendo dizer que nao faz o estilo delas,nao é a praia delas sair matando ou se tornando criminosas.

descriptionQuais kunoiches dariam otimas nukenins? - Página 2 EmptyRe: Quais kunoiches dariam otimas nukenins?

more_horiz
cara, eu acho q assim: a Tenten é uma ninja de emboscadas... Ela não é ninja pra x1... Das 3 jounnins aí q tu falou, ela só perde pra Kurenai.
Por isso q eu vejo ela como uma ANBU dps da Guerra... Ela e o Lee fazendo dupla na ANBU

É pq tem q ter uma fama né?! Sei lá... Tipo, ela pode ser cruel e sair cortando a vitima com a Kunai pra fazer ele sofrer etc...
Fora q ela e a Ino são as menos sentimentais das chunnins

Óbvio que Tenten luta em X1, ela é rápida, boa no Taijutsu, tem ataques de longo alcance com suas armas, explosivos e etc.

Tenten vence Kurenai, porque seu genjutsu mostrado até então é de curto alcance, e nessa distância, as armas da garota, iriam impedir os selos de mão.

Seria legal ela e Rock Lee como Anbus, isso porque eles são shinobis normais que se especializaram numa certa área.

Tipo, todo mundo sabe lutar Taijutsu e jogar Kunais, MAS os dois se especializaram, tendo Lee os gates, Tenten os pergaminhos gêmeos, gigante e mira perfeita.

Futuramente Tenten será bem famosa, penso eu, esse é seu sonho e... não vou comentar uma coisa aqui, deixa pra lá...

Em sentimentos, Tenten é muito menos sentimental que Ino.

Tenten se compara com Temari, porque elas são mais velhas.

E Kishi, já disse no DB3 que Tenten é forte individualmente, então...

more_horiz
Bem não vou citar personalidade e sim habilidades que podem vir a ajudar.

-Chyo: Ao lado de Sasori seria a dupla Kugutsu, ela teria veneno, poderia cubrir o ponto fraco do Sasori(Taijutsu e cilindro).

-Tsunade: Uma boa dupla para ela e o Kakuzu, ataques a distancia combinados com um Taijutsu esmagador. Ou então o Itachi, repassando chakra para ele.

-Mei: Kirigakure+Ataques do Zetsu seriam demais, enquanto Zetsu se esconde na terra e embosca seus adversarios, Mei usa o Kirigakure para cubrilo.

Essas são as três que seria para a Akatsuki por força, agora por habilidades em determinadas areas, eu vejo.

-Kurenai: Por ser mestra em Ilusões, ela poderia fazer dupla com o Hidan, ela e inteligente e poderia usar Genjutsu para combar com Hidan.

-Sakura: Suporte medico com Katsuyu, e força bruta consideravel para combate, fora ser um bom suporte por ser boa em quebrar Genjutsus seria uma boa pro Deidara.

-Hinata: Sensor, rastreamento, analise, Taijutsu, Kuushous para defesa, e Juuken que pode concertar ossos, ela seria uma boa para alguem como o Itachi.

-Ino: Sensor, telepatia, ninjutsu medico basico, Shiranshi, ela seria uma boa para alguem como Kisame que poderia vir a proteger ela, enquanto ela fica escondida, ja que ela e mais fragil num combate.

-Shizune: Tendo boa habilidades medicas, potencial em Genjutsu(DB), inteligente, seria uma boa pro Itachi ou Deidara.

Acho que são esses, que por habilidades dariam um caldo.

more_horiz
Acho que as melhores nukenins seriam:
Tsunade- Pela habilidade com nin médico e ótimo suporte. Se fosse da Akatsuki poderia fazer dupla com Itachi.

Mei- Possui 2 KGs e suitons poderosos, poderia formar uma boa dupla com o Kisame.

Chiyo- Poderia fazer dupla com o Sasori, tanto pelo parentesco quanto pelo estilo, ou quem sabe, uma dupla com Kakuzu, 10 marionetes de um lado e máscaras de outro, seria tenso para ooponente.

more_horiz
Nukenin... :fry
Só quem consigo imaginar do mal, é a Tenten...
-
Não agora serio! :diogo:
1-Tsunade: Força, Muito chackra, é Byakugou..g
2-Sakura: mesma coisa da Tsunade... Só que menos.
3-Hinata: Byakugan, inteligente, Bom taijutsu, é Otimo controle de chackra.
-
*Sei lá, acho que qualquer um pode ser um nukenin, A karin é uma prova disso :~.~:

more_horiz
Sakura da Folha
e
Chyo da Areia

Dupla perfeita de Kunoichi xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos