Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShizune EmptyShizune

more_horiz
Só queria saber oq vcs pensam sobre a shizune e  se ela ainda deve aparecer no manga

Última edição por BenGenki em 20/10/2013, 14:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Titulo com Capslock.)

descriptionShizune EmptyRe: Shizune

more_horiz
Aparecer provavelmente ela ainda ira, afinal, ela é a assistente da atual Hokage

Aparecer lutando é que talvez nunca mais apareça, armas com veneno, nuvens de gas venenoso e cia atualmente nao derrotaria ngm, talvez por ela ser da mesma familia shinobi que o Dan a vejamos fazer o Reika no Jutsu ou alguma variaçao desse jutsu, um Clã com um Hijutsu que meche com espiritos pode ser mt Top no futuro

Eu curto muito quando a Shizune aparece, ela sempre vem explicando algo, tipo quando ela foi a primeira a sacar oqe era os receptores de chakra dos Path's ou sobre o DNA do Zetsu que tava ainda mais parecido com o do Yamato/Hashirama e talz

Nao tenho grandes espectativas para com a shizune nao, acho que ela vai ser um Iruka da vida, aparece uma vez ou outra e depois some 100 capitulos

more_horiz
ela é uma boa ninja médica mas sakura e tsunade estão no campo de batalha oferendo total suporte médico, se ela pudesse ajudar em mais alguma coisa seria uma boa mas com sakura e tsunade em campo, o papel dela como ninja médica acabou.

more_horiz
Eu gosto da Shizune... Ela podia aparecer um pouquinho mais. Coitada, a Sakura roubou tudo q era dela... Entre as aprendizes da Tsunade, é obvio q o Kishi vai dar destaque pra técnicas q a Sakura aprendeu! Mas ela podia aparecer com uma técnica de espíritos tipo o Dan e tals...

more_horiz
Em batalha, acredito que ela não apareça.

Entretanto, no Manga, ela aparece sim.

Concordo que Sakura roubou seu lugar.

Nao tenho grandes espectativas para com a shizune nao, acho que ela vai ser um Iruka da vida, aparece uma vez ou outra e depois some 100 capitulos
²

more_horiz
Eu gosto da Shizune.

Se ela vai aparecer novamente no mangá? muito provavelmente que sim.

Lutando é que talvez não, ela mostrou muito pouco em combate, se ela tivesse alguma habilidade como o Reika no Jutsu ela poderia ser mais útil de alguma maneira.

more_horiz
Bem, Shizune é uma Jounin, ela não é fraca.

Se inalar o seu veneno é Ko!

Ela é bem rápida e inteligente.

Deve aparecer no mangá, mas pra curar, não vejo ela lutando.

Kishi deveria explora-la mais no mangá.

more_horiz
Shizune e uma boa personagem só que suporte, ela ira aparecer, quem sabe explicando alguma tecnica da Tsunade/Sakura ou quem sabe ela use o Chakra no Mesu para cortar as raizes da Shinju.

Não digo que ela não vai lutar, tudo e possivel, ja que Kishi lembrou mais da Shizune em uns capitulos atras, do que Rock Lee ou Tenten, mas e como disseram seu papel foi limitado/reduzido, depois que Sakura e Tsuna foram pro campo de batalha.

more_horiz
Nao tenho grandes espectativas para com a shizune nao, acho que ela vai ser um Iruka da vida, aparece uma vez ou outra e depois some 100 capitulos[/quote]
Os dois vão acabar é casando. Agora que ela já foi superada pela Sakura, realmente acho que ela não lutará mais, provavelmente quando acabar a guerra, ela ea Tsunade vão abrir um Pachinko, igual o General Iroh abre uma casa de chá em Avatar, mas sei lá, vai que ela surpreende e trolla todo mundo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos