Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionItachi era mais forte do que shisui ou não nunca ganharia dele EmptyItachi era mais forte do que shisui ou não nunca ganharia dele

more_horiz
pra min os dois empetam mas ele so empata para min peleo fato dele nao conhece direito o jutsu Kotoamatsukami que controla a pessoa sem percebe

Última edição por Henrique san em Dom 20 Out - 21:30, editado 1 vez(es)

descriptionItachi era mais forte do que shisui ou não nunca ganharia dele EmptyRe: Itachi era mais forte do que shisui ou não nunca ganharia dele

more_horiz
Não.

Shisui despertou o Mangekyō Sharingan antes do Itachi.

O Itachi despertou o Mangekyō Sharingan graças à morte do Shisui.

Ou seja, o Shisui era mais poderoso do que o Itachi quando ele estava vivo. Mesmo que comparássemos ambos quando vivos e em seus auges, o Shisui ficaria na frente.

O Kotoamatsukami é um Genjutsu que pode controlar qualquer mente sem que a vítima perceba. Nem mesmo o Madara tem imunidade à este Genjutsu.

Sem esse Genjutsu, e considerando apenas o mostrado, o Shisui é um peso morto frente ao Itachi.

descriptionItachi era mais forte do que shisui ou não nunca ganharia dele EmptyRe: Itachi era mais forte do que shisui ou não nunca ganharia dele

more_horiz
É complicado.

Itachi é mais poderoso do que o Shisui.

Mas tudo dependeria da ordem que o Shisui escolhesse e se ele conseguiria aplicar o Koto com êxito...

more_horiz
eu acho que shisui era um pouco mais forte que o itachi quase no mesmo nivel , acho que ele tinha um nivel em genjutsu superior ao do itachi e eu acho que o shisui deve ter algumas afinidades a tecnicas de selamento acho que combina com ele,por isso itachi tambem tem muito respeito a ele e ate usou uma das tecnicas do shisui o koto na guerra,

more_horiz
Pelas informações que temos do shisui ele pode sim ser mais forte que Itachi .

Shisui era poderoso e tinha um jutsu complicado que era capaz de finalizar qualquer oponente .

Não temos muitas informações de seus jutsus ou as habilidades do MS , ele sendo versado em genjutsu provavelmente era muito inteligente .

Pelo que foi dito no mangá shisui tinha uma velocidade bem acima da média com o shunshin no jutsu , era conhecido pelos seus genjutsus .

Acredito que shisui era quase do mesmo nível do itachi mesmo naquela época .

more_horiz
Naquela época o Shisui era mais forte que o Itachi,visto que o Itachi só despertou o MS após sua morte,além do fato do Itachi já ter dito que ele era o melhor usuário de genjutsus do clã Uchiha e também possuía o K.A,um jutsu que até o Madara é vulnerável.

Mas depois da sua morte,o Itachi o superou. :fera:

more_horiz
Como falaram

Shisui era mais forte do que Itachi quando era vivo.
Já que Itachi não tinha o MS

Mas depois Itachi despertou o MS e o superou. (Em nível)

Entretanto, tem o Genjutsu chamado Kotoamatsukami que deita qualquer um.

more_horiz
Nao da pra saber

Shisui pode ser um cara muito apelao, cheio de recursos ou um fraco qualquer que deu sorte de nascer com um Otimo Doujutsu. Itachi alem do Susano, Amaterasu e Tsukuyomi, é absurdamente rapido, forte, inteligente e cheio de tecnicas como kage bunshin, kuchiyoses, genjutsus e etc

Velocidade do Itachi é algo que nem o Sasuke e Kakashi conseguiram, nao acho que o Shisui tenha conseguido algo desse nivel tambem, acho que o shisui era +/- oque o kakashi mostrou no classico, ou seja, era forte, mas, nao era nada muito mostruoso, acredito que o real poder do shisui vinha do K.A, isso sim era algo muito apelao, mas, se o itachi tivesse conhecimento dessa tecnica, nem mesmo o K.A seria garantia de sua vitoria

Acho que o Itachi é superior ao shisui

more_horiz
Acredito que Shisui é mais forte que Itachi pelo dito.

Shisui era ótimo em genjutsus, tem o gen mais apelão do mangá inteiro, possivelmente também é extremamente inteligente, já que era conhecido por seu Shunshin e pelos seus poderosos genjutsus e genjutsus precisam de uma mente inteligente e esperta.

more_horiz
Depende, se Shisui estiver com o Koto engatilhado ele pode ser mais forte e pelo que sabemos ele despertou o MS antes de Itachi, ou seja, no dito o Shisui é mais poderosos, agora no mostrado, Itachi é mais poderoso que o Shisui.

more_horiz
na epoca shisui deveria ser mais forte que itachi.

Shisui -> Mangekiõ Sharingan
Itachi -> Sharingan 3 tomoes (só ganhou mangekiõ com a morte do melhor amigo uchiha shisui)

Naquela epoca ambos deviam ser mais fracos que Danzou, uma vez que o shisui nao conseguiu impedir que roubassem o seu olho.

O nivel de itachi aquando da sua morte é muito superior ao danzou portanto atrevo-me a dizer que o itachi deve ser mais forte que o shisui. Embora o Kotoamatsukami nao deve ser substimado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos