Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNacionalidade Dos Mugiwaras EmptyNacionalidade Dos Mugiwaras

more_horiz
Eu vi isso em uma suposta entrevista que o oda deu a um fan .

Eu não sei se alguém já postou isso , eu achei muito interessante a forma que o Oda aborda seus personagens não usando apenas a historia do japão , ele coloca o mundo todo dentro do enredo do seu mangá .

Luffy é bem a cara dos brasileiros sofredores que não desistem nunca .

Luffy: brasileiro

Zoro: japonês.

Nami: sueca.

Usopp: africano.

Sanji: francês.

Nico Robin: russa.

Chopper: canadense.

Franky: americano.

Brook: australiano.

descriptionNacionalidade Dos Mugiwaras EmptyRe: Nacionalidade Dos Mugiwaras

more_horiz
- Zoro ta mais pra Russo ! *-*