Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os 5 kages ....

+9
Leon Lancaster
Will
SiriusHyuga
CJunior
JL
logos
Ellos
Sasuke
igorluiz5896
13 participantes

descriptionOs 5 kages .... EmptyOs 5 kages ....

more_horiz
Eu estava penssando ,ai resolvi criar esse topico para saber o que voces acham.
Os 5 kages,sao lideres,com o tempo eles foram se conhecendo,foram se aproximando,foram converssando e devido a essa aproximaçao podemos dizer que eles criaram respeito uns pelos outros e se tornaram amigos,até porque eles conviveram um certo tempo juntos , chegaram ate batalhar juntos pelo bem de suas vilas..
Na opiniao de voces qual kage se Indentifica ,se da melhor com o outro,?qual kage voces acham que sao verdadeiros amigos .?

Ex: eu acho que a Mei se identifica mais com a Tsunade,ambas sao mulheres de personalidade forte ,que lutam pelo que elas desejam e para defender os que amam ,acho que as 2 sao grandes amigas ,uma demonstrou ter respeito pela outra...(principalmente a Mei que demonstrou alivio pela Tsunade ter voltado ao cargo de Hokage)Por isso acho que elas sao grandes amigas,se nao forem se tornarao ate porque a Mei esta viva por causa da Tsunade..
Sem conta que mulheres se entendem,e mais facil elas se tornarem amigas...
Comemtem...

descriptionOs 5 kages .... EmptyRe: Os 5 kages ....

more_horiz
Todos os Kages demonstraram respeitar e gostar um dos outros.

Mei e Tsunade por serem as únicas Kages mulheres e de personalidade forte como você mesmo já citou, se tornaram amigas.

Mas sinceramente... Ainda há uma desconfiança entre os Kages. Não duvido nada de que quando a guerra acabar, cada um voltar pra sua vila e esquecer o trabalho em equipe deles.

Creio que não acontecerá isto, porém, se acontecer... Não será surpresa para ninguém.

more_horiz
Acho que o Onoki tem um grande respeito pelo Gaara, no inicio o onoki via o gaara como um vermizinho insolente, entao, esse vermizinho trollou ele e nisso ele começou a respeitar o doido

Na hora que o gaara falou -> iae velho, quando foi que voce desistiu de si mesmo ?
Onoki deu uma pensada, lembrou dele arregando pro madara e aeew notou quando foi, depois da reuniao dos kages a kurotsuchi ate pergunta porq eles nao matam os 2 Jin que nisso preojudicaria madara, Kumo e Konoha, ele falou, nao sou mais aquele velho, lembrei de qem eu era antes de virar um velho cabeça dura, o muu ainda fala algo parecido com isso.

Bom Onoki meio que se tornou amigo do gaara, foi um put4 respeito que nasceu ali, o gaara ter salvo o onoki do Nidaime Mizu e do Muu só fez esse respeito aumentar

Por outro lado, Acho que o Kira A realmente acha que a Mei é arregona, porq ele ja mando ela calar a boca duas vezes e um kage nao manda o outro calar a boca assim kkkkkkk

more_horiz
Como você falou, Mei e Tsunade são as que se entendem melhor, por serem as únicas kages mulheres, por terem personalidade parecida e por serem mais diplomatas em considerar os aliados, como Gaara. Não são cabeças duras sorrateiras como Onoki nem super exaltadas como A. A única que seria superior seria Gaara e Naruto-hokage, por já serem amigos.

more_horiz
Onoki já respeita o Gaara, tão jovem e tão sábio.

Mei respeita a Tsunade, únicas mulheres de Kages e têm personalidade forte.

Kira A respeita a Tsunade, ele a vê como 'princesa'

Onoki fala com Kira A e o respeita e o Kira faz o mesmo com o velhinho.

RESUMÃO:
Gaara tem simpatia com todos. Assim como Tsunade.

Mei tem simpatia com Tsunade e Gaara
Onoki tem simpatia com Kira A e Gaara
Kira A tem simpatia com Onoki, Tsunade, e Gaara
Tsunade tem simpatia com Mei, Kira A, Onoki e Gaara.

more_horiz
Acho que todos se respeitam, uns mais outros menos...

Tsunade tem simpatia, respeito, por todos os Kages

E todos eles respeitam e tem simpatia com ela.

Mei tem simpatia com Gaara, Oonoki e Tsunade.

Os 3 respeitam ela e tem simpatia.

Oonoki tem simpatia com todos os Kages, todos os Kages respeitam ele.

Gaara respeita e gosta de Oonoki, Mei e Tsunade, com o Kira é só respeito mesmo.

Mas todos respeitam ele. Principalmente o Oonoki.

Kira tem uma simpatia e respeito por Tsunade e Oonoki.

No fim, acho que todos se respeitam, mas ser amigo, nem todos.

more_horiz
Gente, Mei é fã da Tsunade kkkkkkkkkkk ela deve ter crescido ouvindo as histórias da lendária sannin de Konoha... lol

Acho q as duas Kages, são as unicas pra serem potencialmente amigas... Mei gosta muito da Tsunade, e mostrou verdadeiro respeito e admiração quando a Tsunade mostrou suas técnicas!

Acho q o Gaara vai pegar a Mei aushaushuahsuahsuhaush sei nao, mas ele protegendo ela do Susanoo foi muito nhenhe... E eles são os Kages do suporte né?! Tb são os mais jovens.. Daria um casal legal!

Kira A: Kira A não gosta de ngm... Ele é mó babaca! Pelo menos ele respeita
Oonoki: caga e anda pra geral... Ele só tem uma afinidade maior com o Gaara

more_horiz
Apesar de Mei e Tsunade terem respeito uma pela outra(mesmo sendo mais do lado da Mei), eu vi uma sintonia e respeito maiores no Gaara e Oonoki do que nos demais.

Oonoki passou a respeitar o Gaara como Kage, lutou ao lado dele, e estava disposto a mostrar para o Gaara que ele não desistiu de si mesmo. Isso vindo de um velho cabeça dura e que não acredita na futura geração e sim uma aproximação e respeito visivel, por isso eu acho que e Gaara e Oonoki.

more_horiz
Todos eles se respeitam.
Eu achei que Tsunade e Mei realmente se identificam muito bem por serem mulheres. Agora os que demonstraram uma excelente relação de respeito foram Gaara e Onoki, que também tiveram ótimas lutas juntos.

more_horiz
Acredito que o maior laço está entre Gaara e Onoki...o Gaara fez o Onoki mudar seu pensamento e voltar a ser aquele antigo Onoki que ele abandonou depois de encontrar Madara, sem contar que eles passaram por muitas coisas juntos nessa guerra...

Mei e Tsunade acho que até mais a Mei pela Tsunade, os olhos dela sempre brilham quando olha a Tsuna...ela é toda feminista e obscecada com essa coisa de uma mulher provar seu valor como ninja e a Tsunade é a mulher que fez historia em guerra, rola todo um fanatismo...

Kira-A é o mais indiferente deles...e acredito que tenha um desafeto pela Mei ja que ela n queria continuar a luta com Madara...

Em relação a respeito acredito que todos tem grande respeito um pelo outro

e o Kira-A n curte a Mei...

more_horiz
Os 5 kages .... 02

Para mim a maior amizade esta em Onoki e Gaara , eles foram os que mais se encontraram , batalharam juntos (ok Tsunade e Raikage tambem se encontraram muito , mais nao vi tanta amizade) , acho que Onoki e Gaara sao os 5 Kages mais amigos um do outro.

more_horiz
Gaara se identifica melhor com Tsunade por causa do Naruto :)

more_horiz
gaara e onoki tbm concordo que eles são os que tem melhor amizade..
principalmente pela admiração que o onooki tem pelo gaara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos