Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O yata resiste a esses ataques?

+13
marcospain
RikudouSennin005
kyuudaime
Ellos
FrutosDoMar
Wick
Shock
JL
Leon Lancaster
Sasuke
Instolent
Heisenberg
Nilson98Bra
17 participantes

descriptionO yata resiste a esses ataques? EmptyO yata resiste a esses ataques?

more_horiz
Olha o yata e a defesa mais forte do manga isso nao se descuti, mais sera que resiste a tudo mesmo?

Tengai shinsei

Bijudamas

uma palmada :~.~:  do shisusenju

jutsus do jinton

yasaka no magatama

senpou chou oodama rasen tarengan

a lança de um dedo do 3 raikage.... essa eu queria ver..:think:

descriptionO yata resiste a esses ataques? EmptyRe: O yata resiste a esses ataques?

more_horiz
Tengai shinsei -> O Yata sim,mas não sei se o Susano em si seria capaz,visto que ele é um escudo,mas não recobre todo o Susano.

Bijudamas -> Todas,com exceção da Senpou Flash Bijuu dama e as bijuu damas do Juubi.

uma palmada O yata resiste a esses ataques? 3811600053  do shisusenju -> Esmaga o Susano e pelo dito do mangá,o Yata permanece intacto. :fera:

jutsus do jinton -> Se for o 360º sim,os outros não.

yasaka no magatama -> Claro que sim,nem precisa do Yata,o Susano costeleta é capaz de anular isso.

senpou chou oodama rasen tarengan -> Sim,se for um monte desses não,visto que atingiria não só o Yata,mas um jutsu desses sim.

Nukite -> Sim,seria estranho ver o Yata sobrevivendo,mas como disse que é como a Gunbai do Madara,inquebrável,logo sobreviveria.

descriptionO yata resiste a esses ataques? EmptyRe: O yata resiste a esses ataques?

more_horiz
Resiste a todos esses.

Porém, o Shinsuusenju é grande demais para o Yata, que não teria como proteger todo o Susano'o...

Mas, o Yata defende de todos esses jutsus.

more_horiz
A questão não é defender-se do jutsu e sim refleti-lo, essa é a função do Yata;

Ele repele, ao contrário do que muitos pensam.

E sim, ele pode repelir todos os ataques que você citou.

Uma mãozada do Shinsuusenju não faria efeito no Yata, muito pelo contrário, o impacto voltaria contra a mão do Buda de estimação do Hashirama.

Se forem duas mãos ao mesmo tempo ou mais mãos aí não refletiria, afinal, uma mão do Buda já é do tamanho do Susano'o inteiro do Itachi.

Depende do tipo do ataque. O Buda pode tampar o Susano'o do Itachi, colocar a mão sobre o Susano'o.

Se for com a mão aberta como você disse "palmada", e ele atacar de frente e não por cima, o Yata iria fazer o impacto voltar contra o Buda. Entendeu?

E @Dálvio, não tem essa do Susano'o sumir e o Yata ficar intacto. Sem Susano'o não tem Yata.

O Susano'o não morre. Alguns falam do Susano'o como se ele fosse uma pessoa.

Susano'o é feito de chakra puro. Após refletir um ataque como o do Shinsuusenju, creio eu que Itachi ficará sem chakra e o seu Susano'o iria se desfazer.

more_horiz
Shinsenjuu, Tengai Shinsei, espadadas do Susanoo full+ bijuudamas, Mega jinton e Bijuudama full, destruiriam o Susanoo mas o Yata ficaria intacto.

Yata resiste a quase todos os ataques do mangá, mas eu queria mesmo era ver o Yata sendo atingido por um ataque do Juubito com Onmyouton.

more_horiz
Tengai shinsei: O Susano se desfaz e o Yata fica lá no seco, caído no chão. Mas se o Itachi segurar firme o Yata o Susano se desfaz junto com o Yata, que está fundido com Susano.

Bijudamas: Yata resiste, entretanto, se for a Flash Bijuu dama ou algo mais elevado que isso, o Itachi vai sofrer um impacto, que de qualquer maneira fará o Susano'o se desfazer.

Shisusenju
: Itachi vira pastel, e o Yata fica lá.

Jinton: Defende de boa.

Yasaka no magatama: Defende de boa.
PS: E não acho que o costela defende, acho eu que pelo menos o nível 1. (Caverão)

senpou chou oodama rasen tarengan-
Sim,se for um monte desses não,visto que atingiria não só o Yata,mas um jutsu desses sim.
²

Nukite: Defende de boa.

more_horiz
Tengai shinsei -> nem na china.

Bijudamas -> Creio q n,somente a algumas,contra a da Kurama 100% n,Juubi n,e a do Naruto utilizando o RM 2.0 como contra as Bijuus tbm n.

uma palmada   do shisusenju -> Acho q n,vimos q destruir BOA PARTE do Susano'o FULL q deve aguentar mais q Yata,mas só 1 palmada n sei.

jutsus do jinton -> Jinton acho q n,desintegra o escudo.

yasaka no magatama -> De boa

senpou chou oodama rasen tarengan -> Se for o com vários e contínuo fico em duvida,talvééés aguente,mas se for só 1 aguenta de boa.

Nukite -> Provavelmente sim.

more_horiz
Tengai Shinsei: É LÓGICO que sim. Só apontar o escudo pra cima e esperar a ponta do meteoro bater no escudo. O Impacto vai voltar e o Meteoro vai ficar em vários pedacinhos. O Yata não cobre o Susano'o todo mas mesmo assim é grande o suficiente.

Bijuu Dama: Sim. Se o Manto de chakra aguentou a explosão o Susano'o aguentaria de boa também. A Unica coisa que poderia destruir seria o impacto, só que com Yata impacto não rola.

Shisusenju: Também defenderia. É só posicionar bem o escudo e a inteligência do Itachi permite isso.

Prova que o escudo é grande o suficiente:

O yata resiste a esses ataques? 3047484-yata1

Os ataques do Shisusenju vem todos de frente! E o tamanho gigante do Shisusenju só favoreceria a defesa do Yata, os ataques viriam todos de cima no máximo de frente.

Seria só posicionar o escudo um pouco na diagonal pra cima e esperar os ataques começarem.

O Yata não defenderia só uma palmada, defenderia o ataque completo :fem: O Susano'o sozinho já quebrava as palmas e foram precisas várias e várias até acabar com o Susano'o. Seria só posicionar o Yata direito.

Jinton: Lógico.

Yasaka no Magatama: Lógico.

Senpou Chou Oodama Rasen Tarengan: Pra mim o Susano'o sozinho aguenta boa parte desse ataque. O Yata aguentaria sim.

Nukite: Óbvio.

Defende todos.

O yata resiste a esses ataques? CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Tengai Shinsei - Nao resistiria , o Meteoro englobaria todo o Susano'o. 

Yata resiste a todos esses ataques , ja o Susano'o nao posso dizer o mesmo , seria quebrado , e o usuàrio morreria junto.

Shinsuusenju , Yata nao serviria de nada , ja que o Jutsu englobaria 100% do Susano'o.

Bijuu Dama , Yata sò serviria se a Bijuu Dama batesse e desviasse o caminho , caso exploda o Yata tambem nao serviria de nada porque é um jutsu que englobaria todo o Susano'o

Jinton - o Chou Jinton tambem englobaria todo o Susano'o logo o Yata nao serviria de nada , o Jinton normal pode ser defendido pelo Yata.

Yasaka no Magatama - Sim Yata defende de boa.

Yata e o Susano'o , englobaria todo o Susano'o , porém todo o Susano'o tem capacidade de aguentar esse jutsu.

Jigokuzi do Sandaime Raikage , o Yata aguentaria tambem.

more_horiz
Sinceramente acho que muita coisa nesse manga burla Yata

Jinton, Black Jinton, C0, Megazord, Meteoro, Mokujin, Moku ryuu, Bijuudamas, Kamui, Chou FRS e varios outros

Acho que Yata funciona exatamente como ninjutsus de barreira, na real, eu acho que o Susano é uma barreira moldada em outra forma e Yata é umas 3 camadas de susano apenas, acho que Yata é uma barreira inferior a dos 4 hokages

Pode ter gente q nao concorda, que acha qe o Itachi foi em uma loja de 1,99 e comprou um super espelho, mas, é isso aeew oqe penso e por isso acho q mt coisa passa pelo escudo

more_horiz
Databook III:

"[...] "espelho Yata" que irá refletir todos os ataques. Quer eles sejam materiais ou espirituais, Ninjutsu ou ataques físicos, todos eles perdem seu significado perante o poder deste deus."

"Dotado de todas as "alterações de natureza", ele pode mudar as suas próprias características, dependendo do ataque recebido, tornando a técnica ineficaz."

Em outras palavras: Armas ninjas ou Shiki Fūjin, Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu ou Hirutora; Katon: Gōka Messhitsu, Suiton: Daikōdan no Jutsu, Fūton: Rasenshuriken, etc. Ou seja, nenhum ataque direto quebra, ou mesmo trinca, o Yata no Kagami.

Para quem acha que o espelho é um escudo de círculo reto, está errado. Yata é incorpóreo, não possui uma forma exata.

Vejam esta imagem, está em uma volta de 180°, sendo que ela normalmente possui 360°. Yata é uma aura fluida, podendo arredondar cobrindo quase por completo o Susanoo. Não acho um absurdo dizer que o espelho possar cobrir o Susanoo como uma redoma.

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Databook III:

"[...] "espelho Yata" que irá refletir todos os ataques. Quer eles sejam materiais ou espirituais, Ninjutsu ou ataques físicos, todos eles perdem seu significado perante o poder deste deus."

"Dotado de todas as "alterações de natureza", ele pode mudar as suas próprias características, dependendo do ataque recebido, tornando a técnica ineficaz."

Em outras palavras: Armas ninjas ou Shiki Fūjin, Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu ou Hirutora; Katon: Gōka Messhitsu, Suiton: Daikōdan no Jutsu, Fūton: Rasenshuriken, etc. Ou seja, nenhum ataque direto quebra, ou mesmo trinca, o Yata no Kagami.

Para quem acha que o espelho é um escudo de círculo reto, está errado. Yata é incorpóreo, não possui uma forma exata.

Vejam esta imagem, está em uma volta de 180°, sendo que ela normalmente possui 360°. Yata é uma aura fluida, podendo arredondar cobrindo quase por completo o Susanoo. Não acho um absurdo dizer que o espelho possar cobrir o Susanoo como uma redoma.

dessa eu nao sabia parabens, mais eu ainda tenho uma duvida... e o onmyouton?

more_horiz
Nilson98Bra escreveu:
kyuudaime escreveu:
Databook III:

dessa eu nao sabia parabens, mais eu ainda tenho uma duvida... e o onmyouton?
O "Jinton negro" é a união de quatro elementos. Se o Yata não puder mudar a característica da técnica, Yata ainda defende como se fosse um Ninjutsu ou ataque físico.

Sasuke protegeu Naruto contra esse ataque. O Susanoo derreteu, mas não chegou ao Naruto. Tudo bem que o "Jinton negro" não estava aperfeiçoado, assim como era apenas a mão esquelética do Susanoo. Yata>Susanoo. Então sim, Yata resiste.

more_horiz
De acordo com o databook o yata muda suas caracteristicas dependendo do ataque recebido então ele poderia aguentar todo fora que o yata naum tem forma é apenas aura o itachi poderia modela-lo numa redoma assimproteger o susano completamente visto que ele muda suas caracteristicas dependendo do ataque^^

more_horiz
yata foi a  forma do Itachi compensar a sua fragilidade esse escudo e foda

mais onmyouton sinto muito esse ele não reflete, ele pode ate suportar,
mais refletir não, onmyouton e o jutsu do Rikudo que desfaz todos os jutsus
simples assim, o escudo perderia seu seu poder.

sobre as mãos do Buda também não, o peso Subjugaria o escudo e enterraria susano no chão,
e favor não comparem as cobras do tio Orochimaru ao buda do Hashirama.

sobre o databook o mesmo, não levem isso o pé da letra,
afinal muita coisa mudou desde o ultimo databook.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos