Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hokage ou Raikage ?!

+10
Will
Dante
JL
Leon Lancaster
SiriusHyuga
Sasuke
stifeldemoivre@gmail.com
Heisenberg
CJunior
Luan
14 participantes

descriptionHokage ou Raikage ?! - Página 2 EmptyRe: Hokage ou Raikage ?!

more_horiz
Dante escreveu:
Engraçado, porque o Oonoki foi o Kage que desempenhou melhor o papel de líder na luta contra o Madara.

O próprio Uchiha afirmou isso...

Onooki seria o menos apropriado segundo o próprio Mifune, inclusive ele mesmo assumi ter usado a Akatsuki no passado, Onooki não é nem um pouco confiável antes da batalha contra o Madara, e além de que ele foi o Unico a tê-lo enfrentado no passado. Ou seja, ele é o unico que poderia ter passado confiança para os kages, e mesmo assim dentre todos o unico Kage que se manteve na lanterninha no quesito desistencia foi a Mizukage, já que mesmo diante do susanno full Onooki, Tsunade e A foram os unicos que se mantiveram de pé.

Tsunade entre os 5 Kages seria a mais apropriada para tal e se ela estivesse lá provavelmente seria ela no lugar do A agora, por que se bem me lembro, aparentemente bee já tinha sido capturado e o unico jinchuriki a vista era naruto, logo Konoha estaria na frente, além de claro Tsunade ter sobrevivido a uma luta contra o Hanzou, coisa que o Mifune levaria em conta, alem de ter sido ela a responsável por konoha vencer uma guerra, entre titulos como Sannin, Kunoichi mais forte e hokage (que pesaria muito) e convenhamos, ela é muito melhor do que o A.

more_horiz
ai alguem falou que o raikage ia ter os "louros" no fim da guerra..até parece todos sabem que vai ser do naruto isso..ele é que vai ser condecorado o fodão...

Independente de quem fosse o supremo lider não ia ter relevancia na história...
Onooki é o mais forte deles todos, mas o cara tem aquilo da akatsuki...
gara é novo de mais.

Eu disse raikage porque o cara tem poder de fogo, e é um ninja ataque a tsunade é mais suporte, não é que isso possa ter muito haver com o facto de merecer ser lider ou não, mas como o raiakage tinha a ilha para esconder os dois jins, eu votaria nele, mas a tsunade seria a 2º.

more_horiz
Não, o kira A seria escolhido do mesmo jeito ele é o unico que não tem ligaçoes com a akatsuki, isso que fez ele ser mais indicado.

more_horiz
Duas frases me chamaram a atençao nesse topico

Acho que tsunade não tinha aquele perfil de lider supremo...já kira A sim
Ela tem um monte de Títulos, fo discípula do Sandaime Hokage, tem uma baita experiência em campo de batalha, é bem mais inteligente que o Raikage, é mais calma mais estrategista, enfim pensa melhor... etc.

Tsunade nao tinha o perfil....
Tsunade tem um monte de titulos e é mais calma....

Deixa kieto

@Topico

Acho que ela teria bem mais chances que o Kira ou Danzou, ela era a lider da aldeia que mais enfrentou a akatsuki, naruto ouvia a tsunade e sinceramente ela é mais inteligente que o Kira

Bom acho qe nao tem mt importancia se ela seria ou nao escolhida, porq ela ficou comandando a aliança boa parte do tempo, e, quando nao era ela era o shikaku, o tal do kira quase nao deu ordens

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos