é, realmente foi uma burrice deixar com o zetsu, se eu fosse ele teria comido o emo, ainda mais se eu absorvesse o poder de quem eu comesse. ixe, sem duvidas que jantaria um emo à passarinho
Orochimaru escreveu:Ora ora Houkou o Tobi fez isso mesmo!!!
Lembra que ele pediu para que o Zetsu guardasse o corpo do Itachi? Por que vc acha que ele mandou Zetsu fazer isso?! Justamente para que quando o Sasuke se decidisse por conseguir o FMS o corpo estaria ali para que isso pudesse acontecer =)
Sim claro que a reunião dos 9 Bijuus é para esse jutsu destruidor... mas como todos nos sabemos issu nunca vai acontecer por que o Naruto não pode morrer xD
Vai por mim Tobi é o Madara e ele perdeu o FMS por algum motivo... devido a luta contra o Hashirama =x
Orochimaru escreveu:Realmente tem esse fato estranho!
Se o FMS é a chave para controlar a Kyuubi como Madara a controlou sem o FMS que possivelmente foi arrancado/selado/destruido na luta contra Hashirama?!
São incoerencias da historia do Kishimoto =x
Ou pelo menos é algo que tem que ser explicado futuramente =)
Naruto-Uzumaki escreveu:Orochimaru escreveu:Realmente tem esse fato estranho!
Se o FMS é a chave para controlar a Kyuubi como Madara a controlou sem o FMS que possivelmente foi arrancado/selado/destruido na luta contra Hashirama?!
Esta duvida de Madara ter controlado a Kyubi com o FMS ou foi coicidencia so msm o Kishi pode explicar pra frente.
GuToOoO escreveu:Creio q naum..
Dps desse ult mangá, Madara q era todo cuidadoso e talz, viu uma traição real, a do Nagato! Ele sabe do histórico do Sasuke e talz, e viu q o Sasuke naum eh confiavel pra ele (logo q ele atacou o Madara), entaum seria burrisse o Madara dar o EMS ao Sasuke, praq ele ia ficar alimentando uma cobra?!
Pelo q eu entendi, Madara qr alguem forte e meio q "descartavel", jah q ele próprio naum faz o tal Pacto Gedo, ele precisa de alguem no lugar dele (sasuke).
Orochimaru escreveu:Realmente tem esse fato estranho!