Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que tem jente que acha que naruto ganha rinnegan? EmptyPor que tem jente que acha que naruto ganha rinnegan?

more_horiz
Se fosse para ganhar ja teria ganhado... no classico aquele socaço do sasuke perfurador de peitos ja teria dado o rinnegan

descriptionPor que tem jente que acha que naruto ganha rinnegan? EmptyRe: Por que tem jente que acha que naruto ganha rinnegan?

more_horiz
Soco perfurador de peito? Kkkk.

Rinnegan pro Naruto só se ele se tornar jinchuriki da Jubi ou se ele roubar de alguém. Fora isso eu duvido que o Rikudo Sennin desça dos céus e dê seus olhos à ele.

descriptionPor que tem jente que acha que naruto ganha rinnegan? EmptyRe: Por que tem jente que acha que naruto ganha rinnegan?

more_horiz
Sasuke escreveu:
Soco perfurador de peito? Kkkk.

Rinnegan pro Naruto só se ele se tornar jinchuriki da Jubi ou se ele roubar de alguém. Fora isso eu duvido que o Rikudo Sennin desça dos céus e dê seus olhos à ele.

Bem nao pensei ne outro nome e o soco perfurou o peito :fem: do jeito que rikudou e ele descia do seu dava um assopro mata all depois tacava uns rinnegan para quem sobreviveu

more_horiz
o mais provavel pro naruto ter o rinnegan é alguem dar o sharingan à ele, só assim ele despertaria o rinnegan, pois o sharigan evoluiria naturalmente

more_horiz
Existe muitas pessoas que gostam do naruto, acham maneiro o rinnegan e elas gostariam de ver ele com esse doujutsu. Nao sei exatamente como funfa a mente das pessoas adeptas a essa ideia,  cada um tem seus motivos do porq gostar dessa ideia do naruto com Rinnegan, mas, na minha opiniao o rinnegan nao faz o estilo do naruto, o mais proximo que o naruto vai ter de um Doujutsu é o olho em Cruz do modo Kyuubi Sennin.

Só que apesar deu nao concordar com a ideia do Naruto ter rinnegan, eu sei que isso nao é algo impossivel de ocorrer entao tento respeitar o maximo o possivel a opiniao de quem acha que vai ocorrer isso dele despertar esse doujutsu, porq em minha mente isso do naruto com rinne É completamente/totalmente estupido porem nao é diferente do que eu penso da ideia do naruto com hinata, do itachi ter doença, do edo tensei do tobirama ser lixo e ele ter morrido pro kin e gin, das inumeras pessoas que acham que a tsunade nao vai ser upada e cia

Tem um monte de coisa que os outros dizem que acho totalmente errado, seja por pretençao, arrogancia minha ou sei la oqe, sei que pode rolar entao tento respeitar, e acho que é isso oqe agente tem de fazer nesse caso do naruto com rinne porq afinal pode rolar ne ( apesar deu achar impossivel )
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos