Existe muitas pessoas que gostam do naruto, acham maneiro o rinnegan e elas gostariam de ver ele com esse doujutsu. Nao sei exatamente como funfa a mente das pessoas adeptas a essa ideia, cada um tem seus motivos do porq gostar dessa ideia do naruto com Rinnegan, mas, na minha opiniao o rinnegan nao faz o estilo do naruto, o mais proximo que o naruto vai ter de um Doujutsu é o olho em Cruz do modo Kyuubi Sennin.
Só que apesar deu nao concordar com a ideia do Naruto ter rinnegan, eu sei que isso nao é algo impossivel de ocorrer entao tento respeitar o maximo o possivel a opiniao de quem acha que vai ocorrer isso dele despertar esse doujutsu, porq em minha mente isso do naruto com rinne É completamente/totalmente estupido porem nao é diferente do que eu penso da ideia do naruto com hinata, do itachi ter doença, do edo tensei do tobirama ser lixo e ele ter morrido pro kin e gin, das inumeras pessoas que acham que a tsunade nao vai ser upada e cia
Tem um monte de coisa que os outros dizem que acho totalmente errado, seja por pretençao, arrogancia minha ou sei la oqe, sei que pode rolar entao tento respeitar, e acho que é isso oqe agente tem de fazer nesse caso do naruto com rinne porq afinal pode rolar ne ( apesar deu achar impossivel )