Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHaverá outro arco após o shippuuden? EmptyHaverá outro arco após o shippuuden?

more_horiz
Haverá outro arco após o Shippuuden?
Acredito que sim, apesar da história já estar aí há dez anos. Se o velho Kishi quiser acabar com todas as pontas soltas, com certeza haverá outro arco. Acredito muito no retorno de Jiraya das sombras também, aquela profecia do rei dos sapos tem muitas brechas.
Naruto quer acabar com todo o ódio presente no mundo ninja e Minato disse para ele que esse ódio só existe porque o sistema ninja existe, então Naruto deverá exterminar o sistema ninja para exterminar o ódio que o sustenta acabe?
Se houver outro arco acredito que Naruto deverá lutar com os Deuses que criaram a Arvore Sagrada, à qual a princesa comeu o fruto, o que vcs acham?

Por favor comentem quero saber a opinião de vocês.

descriptionHaverá outro arco após o shippuuden? EmptyRe: Haverá outro arco após o shippuuden?

more_horiz
Por mim Naruto só acabaria quando Kishi morresse, se a serie acabar agora mts questoes vao ficar em aberto e historia ficara "mal concluida". Kishi possui varios motivos p prolongar Naruto por mais anos, resta saber se ele decidira concluir ou nao quando a guerra acabar.

descriptionHaverá outro arco após o shippuuden? EmptyRe: Haverá outro arco após o shippuuden?

more_horiz
Como o Uchiha Extreme disse,tem muitas pontas abertas na história, e seria legal do kishi explicar tudo isso, agora só depende dele.

more_horiz
Não se sabe, mas eu queria que sim, para explorar mais os ninjas de Konoha 11.

Tem muita coisa para explicar ²

more_horiz
creio que durara mais alguns anos no maximo até 2017 creio eu. não terá mais nenhum arco creio eu a historia já ta bem longa se for comparar a muitos animes.

more_horiz
Acho que isso de jiraya aparecer já era... ele morreu bem, chega de cliche de morto.

Mas não digo que sai outra saga, acho que shippuden vai prolongar-se até aos 30 anos de naruto..vai ter ai um pulo de 15 anos.Terá de mostrar o futuro... com naruto hokage e blablas blas.. Eu acreditava em mais 1 ano de manga, acho que mais do que isso começa a encher de mais e iria ser preciso missões e gurras pequenas contra outros paises, e a serie de naruto tem deixado isso claro sobre isso da paz e não sei que...

No fim desta guerra, para mim poderá acontecer o seguinte:

Naruto e sasuke se aliarem, a história anda para a frente 10/15 anos com naruto hokage depois, mostrando no fim uns casais tipo iruka da vida e shizune, naruto e hinata, sasuke e sakura.Em que todas os paises serão um e tals.

Ou havendo a tal batalha de naruto e sasuke... O que eu duvido.

Mas se voces esperam explicações...Tipo juubito como ele sobreviveu ? Que jutsu usou ? Entre outras coisas "pequenas" que para mim nunca serão explicadas, porque foram erros do kishi para dar continuidade à história, da mesma maneira que eu começo a duvidar se a morte de hashirama vai ser mostrada, e como madara sobreviveu, são coisas que kishi achou necessárias mas que vão morrer assim...Não vejo ele a fazer um review as cagadas que não tem lógica tipo a idade do itachi que é muito confusa..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos