Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKurenai vs Tayuya EmptyKurenai vs Tayuya

more_horiz
Condições: Ambas 100% Tayuya começa com o Juin nível 1 ativado

Arena: Floresta da Morte à noite

Restrições: Nenhuma

Intenção: Matar o adversário na primeira oportunidade, o mais rápido o possível.

Conhecimento: Nenhum

Distância inicial: 20 metros

descriptionKurenai vs Tayuya EmptyRe: Kurenai vs Tayuya

more_horiz
Comparação liberada em 27/10/2013 (fila de espera)

more_horiz
Ainda não sei quem vence, mas...

Lembrando, o genjutsu da Kurenai é de curto alcance, ou seja, ela vai ter que se aproximar da Tayuya.

Não vai ser fácil, devido os dokis...
Mas, Kurenai tem agilidade para desviar, né?

Vou analisar mais, depois deixo minha opinião...

more_horiz
Kurenai não mostrou meios de finalização + tem meios de lidar com muitos ataques da Tayuya, se esquivar dos Dokis, cancelar o Genjutsu da flauta, e até no combate corpo a corpo a Kunoichi tem chances... Mas por mostrar+ deixo favoritismo com Tayuya.

more_horiz
Tayuya vence.

Kurenai não mostrou nada fatal

Só mostrou um genjutsu, que é de curto alcance, e tambem não é fatal.

Já Tayuya mostrou ataques, e ela tem suas invocações.

Tayuya vence.

more_horiz
Tayuya vence.

Com os gens sonoros, ela é capaz de lidar com o pouco mostrado da Kurenai, as duas ficariam tentando aplicar os gens, mas pelo gen de Tayuya poder ser aplicado sem que haja a necessidade dela chegar perto do alvo, acho que ela vence. E Tayuya ainda tem o Doki.

more_horiz
Tayuya vence pelo mostrado Doki e os genjutsus sonoros que são mais rápidos que o da kurenai!
Tayuya 7,5/10

Kurenai vs Tayuya Tumblr_mubscr320Y1qfbz1so1_500

more_horiz
Eu não acho que Kurenai consiga cancelar o genjutsu sonoro não, não é impossível, mas é improvável.

E mesmo assim, se ela em momento propício pegar Kurenai poderia vencer.

Mas é aí que está, como? Ela não tem nem Kunais consigo!

Kurenai talvez seria capaz de quebrar o genjutsu, pois mesmo que abrisse brecha, Tayuya faria o que?

Enfim, pra quem acha que Kurenai quebra o genjutsu dá empate com vantagem pra Kurenai, quem acha que ela não quebraria, Tayuya vence.

more_horiz
O Genjutsu da Tayuya tem como finalidade fazer o adversario pensar que esta com seus braços e pernas presos, e o mesmo processo do Genjutsu da arvore da Kurenai, que tende a fazer os outros pensarem que estão com seu braços amarrados... Basta Kurenai morde o labio provocando dor... E o mesmo que Shikamaru fez(oque resultou quebrar o Genjutsu).

Eu aposto na Tayuya pois mostrou +, porém se Kurenai fosse + explorada eu apostaria nela...Pelo menos por nivel eu vejo Kurenai>Tayuya, mas no MOSTRADO, não vejo Kurenai tendo nada de efetivo contra Tayuya.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos