Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

hyuuga

+6
SiriusHyuga
Ellos
IceWings
Instolent
Uchiha Extreme
Dastan
10 participantes

descriptionhyuuga Emptyhyuuga

more_horiz
Hizashi Hyuuga é o pai do Neji e pertence a família segundaria com isso tem Hyuuga Soke no Juinjutsu em sua testa
Que de acordo com o Neji desaparece apos a morte em tão por quer quando Hizashi Hyuuga foi trazido com o edo tensei ele tinha ainda o selo em sua testa?
e na luta contra o Hiashi Hyuuga. por que  Hiashi Naõ sou o Hyuuga Soke no Juinjutsu contra o irmão?
Spoiler :

descriptionhyuuga EmptyRe: hyuuga

more_horiz
Porque o selo desaparece quando o Hyuuga morre, idem Neji.

more_horiz
Realmente...

O Hizashi não deveria estar com o selo...

Boa observação cara, acredito eu que isso foi um erro do Kishimoto. Ele faz isso toda hora.

more_horiz
Talvez ele morreu Antes do Selo ser desfeito Porque Pela Logica
Nagato/Itachi não Iriam Vir com Seus Doujutsu Pois Foram retirados Apos suas Mortes

more_horiz
Vc me deixou em dúvidas...:?1: 

Hiashi não usou o Soke no Juinjutsu, por questão de enredo, desenvolver a luta, embora poderia ter usado no final, grande erro do Kishi.

Pode ter sido outro erro, Hizashi ter voltado com o selo. Bem, Kishi disserto nem pensou e mostrou o pai do Neji com o selo.

more_horiz
Mesmo o oponente sendo um edo tensei e talz, eu acho que o Hiashi nao usaria aquele selo pra deter seu irmao, ele procuraria outros metodos, alem disso, nada impede qe ele tenha sim usado, a luta nao foi mostrada, no final apenas vimos o Hizashi dentro da mao gigante do chouji, mas, nao vimos como ele foi derrotado ou tud oqe ocorreu na luta

Quanto ao selo depende mt de quando foi qe o kabuto arrumou o DNA dele, porq se ele pegou o DNA do hizashi antes dele morrer ele certamente voltaria com o selo, MAS, se ele pegou o DNA do hizashi depois dele ter morrido e do selo desaparecido ai sim seria um fail do kishi

more_horiz
Hizashi voltou com o selo, pq o Edo Tensei traz o ninja no seu prime... Qr dizer, nao eh uma regra MAS o Kabuto poderia ter trago o Madara já velho caindo aos pedaços, mas trouxe o Madara jovem com as características do Madara velho..
Eu acho q ele fez a msm coisa com o Hizashi... Ele trouxe o Hizashi no seu prime! Por isso ele veio com o selo na testa...

E outra, qm garante q o Hiashi nao usou o Juuin??? EU acho q ele nao usou por uma questão de honra ne, já q o irmão tinha morrido uma vez usando o msm método (eu acho)... Sei lá... So acho q ele nao usou

more_horiz
O Juinjutsu não e um Fuinjutsu, não sabemos o que acontece se um ninja que uma vez que teve o Juin marcado em seu corpo, se voltar a vida não ira recuperar o seu Juin.

O Juinjutsu dos Hyuugas e o mesmo(só no nome) que o Juinjutsu do Orochimaru, e só ver que Kimimaru mesmo morto e teoricamente sem o Juin pois esse deveria ter desaparecido, ativou o Selo em meio a sua luta com os samurais.

Isso não foi um erro acredito, isso porque o Juinjutsu esta gravado em seu corpo, para sempre(provavelmente).

Se o Hiahsi usou isso na luta? eu acredito que não, porque o Hiashi meio que abiliu o uso desse selo, depois que ele passou a reconhecer o Juinjutsu e uma maldição realmente. Mas como não foi mostrado não tem como afirmar.

more_horiz
Depende oras,se o DNA dele foi pego quando ainda ele possuía o selo,logicamente ele vai voltar no seu estado prime,ou seja,ainda com o fuuin.

Não dá para matar o Edo tensei com o fuuin,de fato,poderia paralisar o Hizashi e alguém selar,mas não vimos praticamente nada daquela luta senão o dito sobre a evolução do Neji e coisas do tipo.

Talvez o Hiashi tenha ativado em algum momento da luta,mas se fez isso,nada foi mostrado...

more_horiz
Isso é verdade, Hiashi poderia ter usado o selo, só não mostrou...

E talvez na lógica do Kishi seja assim...

Volta com Edo Tensei, na sua forma "normal".

Volta com Rinne Tensei sem o selo.

Tem sentido?

more_horiz
Sim Neji,mais ou menos isso mesmo. :fera:

O Rinne Tensei simplesmente invoca o ninja da mesma forma que ele morreu. Ou seja,Neji morreu e o selo sumiu,logo se ele for revivido,ele será revivido já sem o selo,pelo fato dele simplesmente ''reanimar'' a pessoa.

A mesma coisa do cara,pela lógica ele deveria ter voltado com o Shukaku,quando foi revivido pelo Kinjutsu da Chiyo,mas voltou da mesma forma que ele estava ''segundos'' antes de morrer,ou seja,sem o Shukaku.

more_horiz
Ele 1 morto vivo nao teria celulas destruidas e o juuin destroi as celulas da cabeça

more_horiz
:zeca: hyuuga C:\DOCUME~1\SOLON\CONFIG~1\Temp\msohtmlclip1\01\clip_image001

Então quer dizer que se Nagato usasse o Rinne em Madara
Ele voltaria ''caduco''? E inútil?

Não acho que seja assim Dalvis
Acho eu que o Rinne revive o usuário em sua melhor forma.

Paw recebeu uma ''hasteada'' no bucho e morreu.

Quando foi revivido, sua barriga foi regenerada.

Talvez se Neji for revivido por Rinne
Sua marca apareça, na mesma hora que ele respirar a primeira partícula de Oxigênio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos