Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsugestão.... ROCK ON!!! Emptysugestão.... ROCK ON!!!

more_horiz
Sei lá, tava pensando em dar como sugestão incorporar ao site do forum uma radio d anime, como radio AniMIX ou a Radio BLAST.....

Ja q tdo mundo aqui curti anime, então acho q op pessoal vai curtir as musicas tbm x)

Nem sei se dá pra fazer isso, mas se der já é uma sugestão, né???

Valeu

:puff:

descriptionsugestão.... ROCK ON!!! EmptyRe: sugestão.... ROCK ON!!!

more_horiz
A galera aqui tinha uma rádio própria,não sei se é uma boa,prefiro sem rádio o fórum pois fica um lugar calmo e sem barulho,pois tipo ter q ficar apertando PAUSE na rádio direto é um inferno.

Mais a galera que decidam .

more_horiz
pois é.... tem isso ainda....

mas ja vi em alguns sites, umas radios q ao inves d vc apertar o stop pra parar, vc aperta o PLAY.... ou seja, ela ñ toca automaticamente quando a pessoa entra no site.... somente quando a pessoa da play....

é apenas um sugestão..... vamo discutir....

more_horiz
S3ttl3r escreveu:
pois é.... tem isso ainda....

mas ja vi em alguns sites, umas radios q ao inves d vc apertar o stop pra parar, vc aperta o PLAY.... ou seja, ela ñ toca automaticamente quando a pessoa entra no site.... somente quando a pessoa da play....

é apenas um sugestão..... vamo discutir....

Issu e nas opçoes da radio mas axu q e 1ma ideia ter radio realmente e muito barulhu mas por outro lado se as musicas ou sonde tracks forem dos animes ja concordo em ter radio.

more_horiz
Assiim... Acho que seria uma boa ter em uma página separada sabe? Tipo que você abria se quisesse ouvir... Inclusive acho que tinha uma rádio assim '-'
Não tenho certeza x)

Mas acho uma boa idéia se não tiver que ficar apertando pause...

- Ludy .

more_horiz
Ludy escreveu:
Assiim... Acho que seria uma boa ter em uma página separada sabe? Tipo que você abria se quisesse ouvir... Inclusive acho que tinha uma rádio assim '-'
Não tenho certeza x)

Mas acho uma boa idéia se não tiver que ficar apertando pause...

- Ludy .

Essa cena de pause Ludy e so mudar nas configuraçoes da radio mais nada XD

more_horiz
S3ttl3r escreveu:
Sei lá, tava pensando em dar como sugestão incorporar ao site do forum uma radio d anime, como radio AniMIX ou a Radio BLAST.....

Ja q tdo mundo aqui curti anime, então acho q op pessoal vai curtir as musicas tbm x)

Nem sei se dá pra fazer isso, mas se der já é uma sugestão, né???

Valeu

:puff:

Achei muito legal essa idéia, mas acho que a rádio deveria ter aqui no forúm e lá no site NS2009, assim ficaria bem legal. Bom, tenque escolhe com calma a rádio e conversar com a equipe, pode dechar que eu vou ver isso.

Enquanto não há nada decidido, alguem tem alguma sugestão de rádio?

more_horiz
essas duas q eu citei ja são sugestões... a BLAST e a AniMIX :blz:

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos