Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptioncomparações Emptycomparações

more_horiz
o que fazer quando você pede uma comparação aí fala que a comparação vai ser liberada tal dia e chega esse dia e a comparação não é liberada ?

descriptioncomparações EmptyRe: comparações

more_horiz
Esperar...Eu já mandei mp, mas nem sempre a moderação responde, as vezes não tem tempo.

E quem libera é o Lobão.

more_horiz
Pelo que sei após se liberada, a comparação fica na fila de espera e depois da análise de alguns membros a comparação é enfim liberada para o pessoal dar suas opiniões sobre quem vence a mesma.
Certas vezes os mods só tem tempo de liberar a comparação depois do previsto, pois às vezes ocorrem imprevistos.:fem:

more_horiz
Pelo o que eu sei.

O @Renato sai liberando as comparações válidas, ou seja, as coerentes.
E tais vão para a FILA DE ESPERA

E depois de um tempo, ela são 'soltas' pelo @Lobão, para que as pessoas enfim comentem.

Se a comparção não é 'solta'
Isso significa que o Lobão tá ocupado/esqueceu

more_horiz
Eu mesmo pedi uma comparaçao e ate agora nao foi liberada..
Pedi uma comparaçao da Tsunade vs pakura no dia 14 e ja era para ter sido liberada,ela tava na fila de espera ,seria liberada dia 18, nos ja estamos no dia 22 e nada dela...
Ou seja hoje vai fazer 4 dias de atraso .... Vamos ter que esperar .As vezes o moderador nao tem tempo,mas acho que deviam dividir o serviço, se ele nao ta dando conta de libera las,outro moderador devia liberà,porque se nao irà acumular comparaçoes,devia ter uns 2 moderadores pra isso,se um nao tiver tendo tempo o outro poderia ajuda lo....
Uma coisa que percebi é que tem moderadores que montam suas comparaçoes ,enquanto nos temos que ficar esperando até o dia dela ser liberada e as vezes nem isso acontece ,as vezes demoram para ser liberadas....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos