Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMito---- Tsunade---- Kushina---- Sakura ?? EmptyMito---- Tsunade---- Kushina---- Sakura ??

more_horiz
A questão é a seguinte, Kushina poderia ter sido aluna de Tsunade? (digo isso porque não sabemos nada da verdadeira força dela).....
Do mesmo modo que, Minato foi aluno do Jiraya....
Para mim ficaria legal assim teria todas as gerações com uma certa ligação.....
Se não me engano Kushina é substituta de Mito com recipiente da Kurama, e Mito a ajudou ela nesta parte, e Tsunade poderia ter continuado o papel de sua avó....
Ata coloquei a Sakura só para mostrar como ficaria a geração completa "INCRÍVEL, MINHA OPINIÃO"......
De sua opinião a respeito desse assunto ......

descriptionMito---- Tsunade---- Kushina---- Sakura ?? EmptyRe: Mito---- Tsunade---- Kushina---- Sakura ??

more_horiz
Idade pra ser aluna da Tsunade a kushina tem, afinal, ela tem a mesma idade do Minato que era aluno do Jiraiya qe tem a mesma idade da tsunade

Se me lembro bem a tsunade chegou a conhecer a kushina e sua linda personalidade explosiva da kushina, entao, seria ate facil colocar ela como sensei da kushina ja q nunca foi mostrado o sensei da pimentinha

quanto a mito, pra min ja é praticamente confirmado q ela ensinou jutsus a tsunade

descriptionMito---- Tsunade---- Kushina---- Sakura ?? EmptyRe: Mito---- Tsunade---- Kushina---- Sakura ??

more_horiz
Idade ela tem, e não é muito improvável isso não...

Mas, acho que Kushina não foi aluna da Tsunade. Mas, se ela tiver sido, a geração realmente fica foda.

more_horiz
Mito pode ter ensinado algumas coisas a Tsunade, tipo, fuins do clã uzumaki.

Não tem nada que confirme que Tsunade foi sensei da Kushina, mas seria legal

porque Tsunade conhecia a personalidade e beleza de Kushina

seria bem legal se elas tivessem algum tipo de relação, a Tsunade ensinando coisas a Kushina e talz...

more_horiz
Tsunade não poderia ser mestra da kushina pois se não teria mostrado no anime, quando ela ficou em alge '-'

more_horiz
seijin escreveu:
Tsunade não poderia ser mestra da kushina pois se não teria mostrado no anime, quando ela ficou em alge '-'
O Seijin disse tudo, não há nada que impeça a teoria de ser verdade, mas caso fosse deveria ter sido mostrada no encontro da Kushina e Naruto. Se isso fosse revelado hoje, ficaria extremamente ruim a história, depois de tantas coisas que aconteceu, praticamente toda a vida da Kushina contada e os caras estarem guardando que a Kushina foi uma pupila da Tsunade, logo da Tsunade.
Acho improvável sua teoria.

more_horiz
Uma coisa que eu viajei baseado na sua ideia, já pensou:
Jiraya > Minato > Naruto;
Tsunade > Mãe da Sakura > Sakura
Orochimaru > Fugaku > Sasuke. Viajei legal. Gostei da teoria, se fosse assim, a sakura poderia ser a kunoichi mais poderosa da geração, com a força e o iryou ninjutsu da Tsunade e os Fuuins da kushina, seria um belo de um up pra Cerejeira.

more_horiz
Bela teoria,
mais o tempo que já passou impedi isso,
ficaria meio estranho a Tsu contar sobre Kushina
logo agora, depois de tanto tempo a ser contado,
mais ficaria muito legal, assim a gente poderia conhecer um
pouco mais da personalidade de Kushina.

more_horiz
Seria legal, mais elas não são Sensei e Aluno.

Até quando a Tsunade fala da Kushina ela fala como se ja ouviu falarem da Kushina, rumores apenas, até o DB diz "Até os Sanins ja ouviram falar dela".

more_horiz
Creio que a tsunade não seja mestre da kushina,sempre passa flashback de alunos e senseis e nunca mostra nada da tsunade só se sabe da shizune e sakura(principais) e também não se sabe se ela foi embora logo após a guerra se sim não tem como ela ser sensei da kushina!:poise: 

more_horiz
Acho que não ficaria legal não cara, afinal, a Kushina e a Mito eram do mesmo clã então é muito provável que elas tenham sido aluna e sensei msm e muito legal também assim a sensei Mito pode ter passado segredos do clã Uzumaki para a Kushina que não foram revelados ainda...
Se a Tsunade tivesse sido a mestra da Kushina, a possibilidade que acabei de mencionar seria inválida, afinal nessa onda de edo tensei ainda é possivel que a Kushina seja ressucitada depois da guerra e venha de alguma forma ajudar o Naruto...

more_horiz
stifeldemoivre@gmail.com escreveu:
Acho que não ficaria legal não cara, afinal, a Kushina e a Mito eram do mesmo clã então é muito provável que elas tenham sido aluna e sensei msm e muito legal também assim a sensei Mito pode ter passado segredos do clã Uzumaki para a Kushina que não foram revelados ainda...
Se a Tsunade tivesse sido a mestra da Kushina, a possibilidade que acabei de mencionar seria inválida, afinal nessa onda de edo tensei ainda é possivel que a Kushina seja ressucitada depois da guerra e venha de alguma forma ajudar o Naruto...

Mas a Tsunade, Mito e Kushina tb são do msm clã    O.O

Seria legal, mas eu acho q a Kushina seria mais legal com técnicas SÓ Uzumaki e Fuuton...
E tb acho q a Kushina não foi pupila da Tsunade, se não teria mostrado alguma coisa dela juntas treinando ou a Kushina lembrando dos velhos tempos com a Tsunade...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos