Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem derrotará o Jubbito? EmptyQuem derrotará o Jubbito?

more_horiz
Acho que, no fim das contas, vai ser o Kakashi de alguma forma... só para dramatizar a história como o Kishi gosta de fazer, né... apesar de ser muito improvável... Afinal o que será que o Kakashi está fazendo naquela outra dimensão? E, como ele muito forte e enigmático, acredito que surpresas virão por aí... até porque ele é um cara de ação, não ia ficar esse tempo olhando pro nada enquanto recupera as forças, né verdade...
O que vcs acham?

descriptionQuem derrotará o Jubbito? EmptyRe: Quem derrotará o Jubbito?

more_horiz
Acho que o obito foi derrotado no capitulo passado :fem:

Kakashi ja deu um pal fudido no obito la na kamuiland, nem tem necessidade dele voltar pra derrotar o cara di novo

Kakashi ta na kamuiland se curando, acumulando chakra e recuperando o folego

Só gostaria de saber se o kakashi ta ou nao usando um ninjutsu medico, se tiver, sera um Up mt incrivel pra ele

more_horiz
O juubito, ainda não foi derrotado... Mas já vai ser pelas mãos De Naruto, Sasuke + chunnis e Toda Aliança Shinoobi.

more_horiz
Acabei de ler o novo mangá, Obito já está quase derrotado, mas tudo ainda é possível e do jeito que o Kishi é dramático logo logo haverá alguma reviravolta na história de novo...

more_horiz
bem provavel q ngm derrote ele, pelo q vi nesse mangá naruto vai converter ele :seriousface:

more_horiz
Obito praticamente já levou o 'cebo'.

Depois desse manga. Ele tá todo atribulado.
E essa determinação de Naruto, faz com que eu tenha mais certeza que o vilão final será
Juubi.

Então quem derrotará Juubito é Naruto com a ajuda de Sasuke e Chunnins.

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
Obito praticamente já levou o 'cebo'.

Depois desse manga. Ele tá todo atribulado.
E essa determinação de Naruto, faz com que eu tenha mais certeza que o vilão final será
Juubi.

Então quem derrotará Juubito é Naruto com a ajuda de Sasuke e Chunnins.

Acho que não, o verdadeiro vilão será o Edo-Madara, msm...

more_horiz
Naruto.

Só vou escrever algo a mais para não ser flood porque a resposta deste tópico é só "Naruto".

Derrotar no sentido de matar/selar não. E sim do jeitinho Naruto que conhecemos...

TALVEZ, o Naruto consiga trazer o Obito pro lado do bem... Assim o Madara ia ser o Final Boss ou quem sabe o mangá acaba aí mesmo.

Sei lá, tá ficando chato esse lado sentimental do mangá... Toda hora essa coisa...

Vai ter tempo pra ser sentimental depois, quero ver mais ação...

more_horiz
Tem três pessoas que tem o direito de finaliza-lo que é o Naruto,Kakashi ou o Madara!!!

more_horiz
A derrota será, provavelmente, através das palavras e sendo assim, o naruto vai dar uma resposta na qual o óbito está esperando desde q sua máscara caiu. O óbito deverá ser um segundo nagato.

more_horiz
seijin escreveu:
Tem três pessoas que tem o direito de finaliza-lo que é o Naruto,Kakashi ou o Madara!!!
Sasuke tem tanto direito quanto os citados acima.
Agora que já era esperado um desfecho desses,era!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos