Discutam sobre o capitulo 554 de Bleach.
Oh God próximo cap promete
Hellsing escreveu:@Hellsing@acyel
http://centraldemangas.com.br/online/bleach/554#1
capitulo muito bom, finalmente toushiro derrotou alguém, apesar de eu achar que o cang du escapou com o voltstandig, só eu acho que o kurosaki que ligou é o isshin?
tipo :aliens:o urahara sempre chama o kurosaki de kurosaki-kun, achei meio estranho isso ai :fem:mas tanto faz.
pelo que parece todos os quincies levantaram, inclusive os derrotados, como cang du e robô lá quero ver o próximo capitulo
Evandro de Jesus Correa escreveu:Imagina cara se rolar mesmo essas duas lutas que épicas vão ser. Se bem que pra mim Ichigo é muuuuuuuuuuuito mais forte que Ishida, então vai ser mais legal ve-la pela emoção, sentimentos envolvidos do que por força, ate agora acho que Ishida não traiu os amigos.Capitulo me revelou algumas coisas..
O vilão clichê: esse Yhwach ta com muita cara de Aizen, aquele que nunca é pego desprevenido, e sempre tem uma carta na manga, mas tudo bem, isso já era de se esperar.
Hitsugaya parece realmente ter desmaiado naquele momento, talvez de exaustão, por que o Bazz-B arrebentou ele, portanto acho que ele realmente derrotou Cang Du (se bem que isso é meio estranho porque ele nem usou sua Vollstandig), e não acredito que Bazz-B lutara contra Hitsugaya novamente, talvez acontece agora o que muitos previam, Grimmjow vs Bazz-B
Soi Fong também parece ter derrotado BG9, mas também é o que disse, ele não usou a Vollstandig, então é estranho.
Bambietta é a Stern Ritter E, portanto acredito que ela seja super poderosa, e o fato de estar lutando Hirako e Komamura contra ela, para mim é por que suas subordinadas vão aparecer, e como Komamura já tem uma "rivalidade" com ela, Hirako lutara com suas subordinadas, e falando em Hirako, estou feliz em, estou sentindo que brevemente veremos sua Bankai, que é uma das que eu mais espero ver :XD:
Vimos no capitulo também Äs Nödt, para mim isso significa que Byakuia deve estar retornando, e tenho certeza que ele humilhara Äs Nödt, pois deve ter ficado muito poderoso com seu treinamento no Palácio Real.
E por ultimo, a ligação de Ichigo (acredito que seja ele mesmo), e não faço a mínima ideia do que seja kkk, e eu estava pensando aqui, Jugram lutara contra Kyouraku, então só resta Ichigo vs Ichida mesmo, essa luta promete em...e estou prevendo também Zaraki vs Yhwach (porque até então, Zaraki deve achar que foi derrotado por ele, e deve estar que nem loco o procurando kk)