Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto e Bijuus

+6
K.B.sama
uzumaki-zed
Seijin
josuek321
Will
stifeldemoivre@gmail.com
10 participantes

descriptionNaruto e Bijuus  EmptyNaruto e Bijuus

more_horiz
Pelo que eu entendi o Naruto vai se tornar o jinchuriiki de 7 das 9 bijuus, no Cap. 652, ao tomar o chakra das bijuus que o Obito havia capiturado com a Akatsuki?
Ou pode ser também que ele distribua esse poder para o Sasuke também, né verdade? Ou para a aliança Shinobi para que eles derrotem juntos o Obito, né?
Assim restará somente o Madara... como inimigo
Alguém tem alguma teoria sobre o que acontecerá com o Kakashi ou sobre a previsão de reaparecimento do Jiraya?
O que eu esperava era que o Kishi fizesse o Jiraya aparecer na Quarta Grande Guerra para dramatizar a história, sabe; mas ele não apareceu, então espero que ele apareça no próximo arco ou agora no fim nem que seja para esclarecer o mistério da profecia do Gama-sennin

descriptionNaruto e Bijuus  EmptyRe: Naruto e Bijuus

more_horiz
Eu tenho uma teoria: acho que Naruto não quer ter todo o poder para si. Creio que ele distribuirá novamente estes poderes em outros shinobis que tenham condições de tornarem-se jinchuurikis...

more_horiz
Não faço ideia do que Kishimoto esta guardando para o Naruto e os Bijus, mais tem possibilidade dele virar Jinchuriki deles, tem aquela historia do rikudou que disse que um dia todos eles seriam apenas um, e deve ser dentro do Naruto que eles vão virar apenas um ser.

Mais não seria dificil termo o Sasuke como Jinchuriki de um daqueles Bijus, para igualar sua força com a de Naruto.
Mais ja imaginaram também:

Han=Chouji
Fuu=Tenten
Utakata=Shikamaru
Houshi=Kiba
Yugito=Hinata
Yondaime/Sanbi=Sai
Son Goku=Lee
Gaara=Shukaku
Bee=Hachibi
Naruto=Kyuubi Yang
Sasuke=Kyuubi Yin

more_horiz
nurari escreveu:
Não faço ideia do que Kishimoto esta guardando para o Naruto e os Bijus, mais tem possibilidade dele virar Jinchuriki deles, tem aquela historia do rikudou que disse que um dia todos eles seriam apenas um, e deve ser dentro do Naruto que eles vão virar apenas um ser.

Mais não seria dificil termo o Sasuke como Jinchuriki de um daqueles Bijus, para igualar sua força com a de Naruto.
Mais ja imaginaram também:

Han=Chouji
Fuu=Tenten
Utakata=Shikamaru
Houshi=Kiba
Yugito=Hinata
Yondaime/Sanbi=Sai
Son Goku=Lee
Gaara=Shukaku
Bee=Hachibi
Naruto=Kyuubi Yang
Sasuke=Kyuubi Yin

Cara, se fosse assim seria muito legal...

more_horiz
Concordo, seria incrível se isto acontecesse.

Última edição por Melk em 24/10/2013, 22:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tambem acho que isso seria incrivel, e ainda seria um UP gigante para o lee e os outros.

more_horiz
Eu acredito que as bijuus vão todas sumir inclusive a kurama,hachibi e Shukako.

more_horiz
jiraya tá bem onde tá...

sem chances de os bijuus serem aprisionados nos konoha nove, sem nexo algum isso...se fosse naruto a ficar com eles, senão vai ser muito idiota konoha ter 7 bijuus... Naruto deve ficar com os 7.. ou passar o chakra dos bijuus para toda a aliança e não exclusivamente para os 9 de konoha ou 11 ou lá quantos eles são agora.

more_horiz
Posso ate está errado, mas acho que Naruto vai passar o Son Goku para o Konohamaru. É o ninja que se encaixa melhor com o Goku.
Agora os outros bijus não faço a menor ideia com quem vai ficar.

more_horiz
naruto provavellmente ficara com os bijuus para si, para a profecia do rikudou se concretizar, de que um dia todos os bijuus se uniriam, em um só.
mas sei lá acho que o mais lógico seria, todos os bijuus serem libertados e viverem em harmonia com os humanos

more_horiz
Hellsing escreveu:
naruto provavellmente ficara com os bijuus para si, para a profecia do rikudou se concretizar, de que um dia todos os bijuus se uniriam, em um só.
mas sei lá acho que o mais lógico seria, todos os bijuus serem libertados e viverem em harmonia com os humanos

Ó seria tão lindo se eles vivessem livres entre os humanos, ai ninguém mais seria obrigado a carrega-los dentro de si.
Os bijus serem distribuídos para os patéticos de konoha ? o que isso não aconteça, seria deprimente

more_horiz
Existem muitas possibilidades, olha só:
1-Naruto ficar com os Bijuus pra si.
2-Naruto distribuir, para Shinobis adequados.
3-Sasuke, trollar naruto e ficar tudo pra ele.
4-Agora isso de dar para os chuunis, de konoha :asideia: acho que o kishi ainda não, esta tão Crazy. Preferia que o kakashi mandasse todos para kamuiland.

more_horiz
Shukaku voltar um dia pro gaara era meio previsivel, mas, quanto ao resto...

Nao sei oqe o Kishimoto pretende fazer, porem, Naruto ta com mt poder, ele realmente vai ter de inventar algo pros bijuus, se o naruto tivesse o hachibi e shukaku ele atualmente seria o novo jin do juubi por assim dizer

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos