Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDestrinchando o capítulo 652 (minhas conclusões u_u) EmptyDestrinchando o capítulo 652 (minhas conclusões u_u)

more_horiz
Que capítulo crazy foi esse? Foi um bom capítulo, mas houve alguns fatos que me deixaram um pouco estarrecido, vamos a eles.

1 - Tudo bem que foi legal o chakra do Obito se tornar os 9 Bijuus, mas cara, que doidera, ele não tem sangue não? Não tem orgãos? É tudo feito de chakra? Sem contar que ficaria muito mais coerente o chakra tomar a forma do Juubi e não dos 9 Bijuus.

2 - As Bijuus pelo visto tinham fé em Naruto e sabiam de tudo que iria acontecer, Yonbi que armou o plano, macaquinho esperto.

3 - Pela silhueta, o Ichibi provavelmente era um dos Bijuus com a maior dimensão, talvez até rivalizando com a Kyuubi. Até faz sentido, visto que por morar em um deserto, Ichibi poderia controlar a areia, e aumentar seu tamanho à sua vontade.

4 - Acredito que seria um ótimo Up pro Gaara caso o Shukaku voltasse a ele, quem sabe não vão formar um bom laço de amizade, assim como Bee com Hachibi e Naruto com a Kyuubi. É esperar pra ver. Será irônico um reencontro entre a Kyuubi e o Ichibi, diziam que eles não se entendiam muito bem e se "xingavam".

5 - E o que eu temia, retornou. A volta dos flashbacks da Rin, meu deus, Chega! A propósito, que loucura, os chakras quando se conectam, eles criam um elo mental entre as pessoas, óbvio que isso já aconteceu bem antes da 4° Guerra Mundial Shinobi. Lembram quando Chiyo estava salvando o Gaara, e após Naruto adicionar seu chakra, tanto ele e Gaara parecem conversar em um "plano espiritual"? Chakra abençoado esse da Kyuubi, faz tudo, cura, protege, revigora, usa telepatia, "cozinha, passa roupa, lava louça, varre a casa" e etc.

6 - Pelo visto, Minato aparentemente tem algum poder da Kyuubi dentro de si, porém esse poder é mais semelhante ao que víamos em Naruto no começo da série. Aquele chakra vermelho, encontrando em quase todos os Jinchurikkis.

7 - Foi muito legal ver o "povão" puxar o chakra como se fosse um cabo de guerra, falando nisso, para aqueles que achavam que só tinham 5.000 pessoas ou menos, se enganaram legal.

8 - Obito, você mesmo com o poder do Eremita dos 6 Caminhos, não conseguiu derrotar praticamente ninguém, sério, depois que ele virou o Jinchurikki da Juubi, Obito colecionou respeitadas: 0 mortes (Os random eu não contei, eles sofrem bullying comigo). Eu achava o Obito bem melhor, e bem mais forte quando ele tinha a máscara do Tobi, ele já não é mais aquele bom vilão, e principalmente, ficou extremamente burro, além de atacar só Tenseis (Imortais praticamente), deixou escapar a chance de matar os amigos mais íntimos de Naruto. Ao matar a Sakura por exemplo, Obito automaticamente iria abrir brechas de Naruto, que no momento iria começar a chorar pela perda, é tudo questão de ter maldade no coração :)

9 - Final do capítulo ressalta ainda mais a perdição do Obito. O que você quer de mim...? Porque você faz isso...? E isso é lá algo que um vilão decente diga Obito? O melhor que você pode fazer, é repassar logo o chakra do Juubi pra Madara, sentar um pouco, e observa-lo sendo um verdadeiro vilão. Só falta Madara me decepcionar também, ficando emocionado com as palavras de Naruto.

Kishimoto está enrolando demais nessa derrota do Obito, já era pra ter acabado a uns 2 capítulos anteriores. E antes que eu me esqueça, cadê os Ups do Hiruzen? Pior que estou começando a achar que o Hiruzen vai passar batido no mangá, ele ressuscitou só pra mostrar o invencível e mortal jutsu : Shuriken Kage Bushin.

Até o próximo mangá.

descriptionDestrinchando o capítulo 652 (minhas conclusões u_u) EmptyRe: Destrinchando o capítulo 652 (minhas conclusões u_u)

more_horiz
Realmente o cabo de Guerra foi muito bom, principalmente quando os "principais" foram chegando para ajudar um após o outro, Gaara, Bee, Sasuke, Konoha 9, Aliança, foi demais.

-Obito esta cada vez mais limitado nessa historia toda, matou o Neji quando ele nem era Jinchuirki da Kyuubi, na verdade morte do Neji foi critério do Juubi em si, quem diria que o Obito seria um zero a esquerda nessa historia. Me recordo que logo depois que Obito virou Jinchuriki, apareceu muitos dizem que Obito seria Boss final e isso e aquilo, jogaram Madara pro esquanteio, agora Madara virou Boss final, da qui a pouco Madara mostra seu lado Naruto de ser, e pronto Madara não vai prestar mais kkkkk.

Enfim sobre o resto, foi um Manga com mais capitulos e poucas ações, espero que Kishi mude isso um pouco, e que por favor, não comece FlashBack, a pior coisa que Flashback do Passado, e Flashback do Futuro, futuro esse que Obito não tem mais.

-Se Gaara vier a se tornar Jinchuriki do Shukaku, não duvido nada que ele vai ser outro monstro do Manga, e sera o Shinobi mais forte que ja pisou em Suna, isso porque além de forte com suas proprias forças, ter o Shukaku e seu lado, só o deixaria 3x mais forte.

Enfim provaveis novos Up's estão sendo criados para o pessoal, tomara que Kishi nos surpreenda com isso e muito+.

Manga nota 8~9 foi um excelente capitulo em muitos momentos.

descriptionDestrinchando o capítulo 652 (minhas conclusões u_u) EmptyRe: Destrinchando o capítulo 652 (minhas conclusões u_u)

more_horiz
Muito boa a análise Tio Jino. Quanto orgulho!! :QQ:

Realmente,eu tbm preferia o Obito quando ele ainda era o Tobi. Ele era inteligente,bem analítico e ainda era um vilão por assim dizendo.

Como já disse no outro tópico,se Gaara ficar com o Shukaku ele ganhará um bom UP,subindo vários níveis,superará o Top Sunagakure do momento (Akasuna no Sasori). :fera:

O cabo de guerra foi interessante e novamente,o Obito tremendo de medo.

Gostei da parte do sermão quanto a fala do Obito. ASHUAHASHUASHUASHU

Realmente,que vilão que vai perguntar o que o Naruto quer dele?? LOL

Enfim,capítulo bom,mas eu esperava bem mais. Inclusive esperava a confirmação se o Sasuke é ou não capaz de usar o Tengu sozinho.

Shiruken Kage Bunshin é foda oras,só perde para amaterácido e chuva de kunais exposivas,tbm conhecida como Ukojikibakufuda. :prassa:

more_horiz
Esse Obito e maior farsa! Kishi ta de zoação com tanto bla bla bla e flash back e essa possível realidade do Obito Kage. Mas o resto do mangar foi muito bom. Tudo está levando para o Madara ser o grande vilão, alguma ele vai aprontar, tenho quase certeza que ele vai aumentar o seu poder, Acho que o Hashirama vai ser a chave para que de alguma forma ele possa ficar full power, agora como eu não sei. Vou esperar para ver qual KISHIMOTO NO JUTSU o Kishi vai usar nos próximos mangás.

more_horiz
jean e suas análises demoradas :aliens:
a parte do obito perguntar pro naruto oque ele queria, realmente ridículo heim, que palhaçada.
mas eu nunca esperei que obito fosse ser vilão dessa historia, ainda acho que é o juubi.
não entendi essa parte ai do ichibi ser do tamanho da kyuubi :think: onde você se baseou?
flashback já encheu o saco :zeca: imagina como isso vai ficar no anime :vish: vai durar mais que a luta do naruto x sasuke no clássico.
quero ver oque o madara pretende pra peitar tanta gente, no mostrado até agora só o hashi é o suficiente pra parar madara, ele precisaria se tornar jin do juubi pra equilibrar as coisas.
coisa que não vejo acontecendo por ele ser tensei, quero ver como kishi vai fazer isso ai

more_horiz
gostei da analise parabens!!!acho que essa conversa do obito e naruto por telepatia ainda vai dura uns 2 capitulos

more_horiz
Obrigado pelos elogios @tobi sharingan e @Dalvio (sobrinho querido :QQ:)

Realmente espero que esse flashback do Obito não dure muito. 60% do mangá é feito de flashback se perceberem, já deu já não acham?

É algo que eu venho comentando a MUITO tempo, Juubi de alguma forma vai tomar consciência e vai ser o final boss.

Lembro que o Juubi enquanto ia se transformando, adquiriu uma certa inteligência, visto que viu em Naruto o Rikudou Sennin.

O mangá teria bem mais credibilidade se o Juubi fosse o boss final.

Eu levei em conta a silhueta do Shukaku, que aparentemente parecia ser maior que a de outros bijuus, só dar uma revisada nas páginas das "silhuetas" que você vai ver. Silhuetas, são as formas que o chakra do Obito adquire após ser cortado.

Não acredito que Gaara fique 3x mais forte com o Shukaku. Não nego que vai ser um ótimo Up pra ele, porém as únicas vantagens seriam o aumento de chakra, transformações Bijuu e imunidade à Genjutsus.

Acredito que daqui a 2~3 capítulos, Obito já tenha sido derrotado, e Juubi esteja em posse de Madara.

Queria que Orochimaru tivesse uma conversinha com o Madara, acho as personalidades deles bem parecida.

more_horiz
O cabo de guerra da aliança foi incrível, eu gostei muito, todos participando, isso foi importante.

Gaara e Shukaku, será? se o Gaara se tornar novamente o Jin do Ichi, ele ficará mais poderoso, mas não arriscaria o mais forte de Suna(claro o Sasori é imbatível)

Ele ficará TOP, sendo realmente um dos mais fortes... aposto nisso

Sobre Obito... decaiu, o cara aumentou drasticamente seu poder, ficou com pinta de vilão, se achando o máximo, e ai fica fazendo essas baboseiras, e tendo flash backs,

A cada mangá fica evidente que Naruto irá converter o Obito, isso é obvio

E realmente o chakra da Kyuubi é o melhor do universo Naruto, melhor até que o de Juubi/Shinju, ou rikudou sennin, o chakra é incrível...

Bom, acho que no próximo, o mangá será voltado para o retorno de Obito ao bem, com palavras do Kakashi de amizade, recebendo ele do lado da aliança, e junto com Minato também...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos