Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neji vs Kakashi

+15
Ben Ikneg
*vert
Moisés MR
Path of death
dennysuchiha
Xpto
Hyuga10
lMugetsu_StalkeRl
Heisenberg
IceWings
Hellsing
chael
CJunior
Renato
SiriusHyuga
19 participantes

descriptionNeji vs Kakashi - Página 4 EmptyRe: Neji vs Kakashi

more_horiz
Cara não tinha o que Obito ver, pois os papeis estavam camuflados na agua.
Mas tanto o Sharingan e o Rinnegan mostraram poder ver a circulação de chakra e a cor do chakra.

A unica maneira de diferenciar o Raiton Kage Bushin seria pela cor do chakra, não?
Ambos doujutsu apresentaram essa habilidade, não podemos simplesmente dizer quem é o melhor em diferenciar o chakra.

Até que se prove o contrario, meu argumento não é invalido, respeito sua opinião, mas discordo,

more_horiz
Minha vez de Dar opinião aqui rsrs ! :aloKA: 

Acredito que o Neji daria Um belo trabalho de Luta ao Hatake Mas, Kakashi é mais perigoso e Experiente Que o Neji ! Ele tem Varias vantagens . Mais mesmo com muito trabalho que O Neji daria para Ser derrotado O Kakashi é favorito aqui ...

Kakashi : 7/10

more_horiz
neji quer falar uma coisa e quer que os outros provem que ele está errado, sendo que ele que traz a teoria :aliens: é o mesmo que eu colocar uma teoria e pedir para os outros criarem ela para mim, nada ver esse tipo de argumento, aqui não é JVS.
@tópico, acha que é tão fácil acertar um kushou no kakashi ou um clone? subestimação com um cara que tem sharingan e uma velocidade e esquiva excelente

more_horiz
@ Hell

Querido, ninguém é obrigado a aceitar minha "teoria", eu expliquei bem. E da mesma forma que não tem provas concretas que não veria o chakra Raiton.

E sim, Neji acertaria o RKB com um Kushou, porque o clone vai se aproximar e pegar Neji?

Neji também é rápido...

A intenção do Kakashi é usar o RKB o fazendo se aproximar do inimigo, o que com a visão do Byakugan e Kushou seria suficiente para para-lo.

Obs: Alias se Kakashi usar isso, ele perderia quase a metade de seu chakra, com isso eu veria Neji vencendo...

Kaiten não é infinito? Não, mas...

Neji é rápido...
Neji tem uma visão ao seu redor...
Neji poderia usar um Kushou no momento que o Kaiten parasse

Como disse, na luta contra Kidomaru o seu Kaiten foi pressionado pelo chakra do Kidomaru.

more_horiz
Neji, até que se prove o contrário, o Byakugan não vê o chakra de maneira diferente do Rinnegan, e este não viu!

Logo é a mesma coisa que você inventar, pois não há nada que pelo menos indique que a cor do chakra vista pelo byakugan seria diferente.

E Kakashi não é idiota, aliás é mais inteligente e mais experiente que Neji além de ter o Sharingan, é lógico que a forma que ele vai colocar o Bunshin, será a curto alcance.

Pain tinha um jutsu de média distância, ou melhor, longuíssima distância e mesmo assim foi pego, não tem porque Neji não cair também!

more_horiz
estamos aqui a comparar o Kakashi actual ao Neji... é o Kakashi do Classico com mais reservas de chakra, mais experiencia, novos jutsus raiton, novos jutsus Doton e sem o desgaste do MS.

Neji é forte... mas o kakashi ainda é um pouco superior. Se o neji tivesse o nivel de Hiashi dava-lhe mais favoritismo... assim Kakashi ainda é superior.

more_horiz
Vejo Hiashi > Kakashi, porque não?

Pelo contrário, o Byakugan pode ser o mais fraco, mas em questão de visão ele supera todos.

more_horiz
Hiashi nem foi lembrado pelo senhor do fogo para o cargo de Kage, nem por ninguém, Kakashi só não foi por causa do Danzou.

Hiashi pode até ser "talvez", e quem sabe nivelado com o Kakashi SEM MS, porque o Kakashi COM MS, espanca qualquer Jounin de Konoha sem problema algum, só o Gai daria algum problema maior por causa dos Gates do mesmo.

Enfim, Neji perde pro Kakashi em todos quesitos, e no taijutsu ele pode ser muito bom também, mas diante de Bunshins e elementais combinados ele rodaria.

more_horiz
Neji escreveu:
Obito também tem Rinegan e não percebeu o chakra dos papeis da Konan no mar, onde ela criou sua armadilha.

E o mangá deixou claro que no quesito visão e penetração o Byakugan é o melhor.

Sim, acho que Neji veria o Raiton e mandaria um Kushou, simples...

Que eu saiba, a luta do Obito x Konan foi pra pegar o rinnengan

Kakashi 6/10

more_horiz
Neji escreveu:
Vejo Hiashi > Kakashi, porque não?

Pelo contrário, o Byakugan pode ser o mais fraco, mas em questão de visão ele supera todos.

Não é pelo Neji "ver" melhor que o Kakashi que tem resposta para os ataques... Neji é mais fraco que o Hiashi, sendo que o Hiashi esta nivelado com Kakashi sem MS... No fim do classico Kakashi ja era tido como um candidato a Hokage, ou seja, bem antes de ter o MS.

more_horiz
Zane Ryder escreveu:
Neji escreveu:
Obito também tem Rinegan e não percebeu o chakra dos papeis da Konan no mar, onde ela criou sua armadilha.

E o mangá deixou claro que no quesito visão e penetração o Byakugan é o melhor.

Sim, acho que Neji veria o Raiton e mandaria um Kushou, simples...

Que eu saiba, a luta do Obito x Konan foi pra pegar o rinnengan

Kakashi 6/10
Eu tbm Não Pensei Nisso,Na luta Obito Ainda era o Mascara Laranja Apenas Possuia seu MS e Outro Sharingan que Usou Izanagi,
Sendo que ele não Possuía Nenhum Rinnegam '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos