Acredito que todos os Uchihas tenham as mesmas habilidades. Que os FMS de todos possuem as mesmas habilidades, o fato de um ou outro ninja não ter usado uma dessas habilidades não quer dizer nada, somente que ele não usou ou não quis usar naquele momento do enredo, certo?
Vejam bem, talvez o Madara original não tenha usado o Kamui por não querer dar a impressão de querer se esconder ou ate mesmo para dar alguma esperança de vitoria para a AS. Pelo que eu entendi, talvez o Kamui seja uma habilidade que demande muito tempo ou muita habilidade no uso do MS pra ser obtida, e talvez o Itachi não tivesse conseguido desenvolver essa habilidade com o MS. E talvez, o Sasuke não tenha usado o Kamui ainda por não saber que possui essa habilidade ou por não saber usá-la corretamente - Lembrem de que ele apareceu com uma Invocação - aquela do Falcão - do nada sem ter mostrado qualquer indicio de que a possuía antes de usá-la. Talvez o Óbito não tenha usado o Susano por não ter achado necessário usá-la, obviamente ele é um gênio no que tange ao domínio dessa habilidade, por te-la despertado naquela situação, sem ter desenvolvido o MS ainda, quer dizer, ainda não temos certeza se o Kamui do Obito é uma habilidade originária do MS ou do Sharingan normal dele, afinal também é possível que ele tenha uma habilidade especial do Sharingan normal... que nenhum ninja tenha demonstrado até agora ou pelo menos que se tenha visto no Anime, né verdade...
Quer dizer, eu não sei se o fato do Kakashi ter usado o Kamui com o MS quer dizer algo, pois eu não me lembro se o Obito também usava o Kamui com MS...
Mas tudo isto é só uma possibilidade, talvez remota...
Última edição por stifeldemoivre@gmail.com em Sex 25 Out 2013, 21:44, editado 1 vez(es)