Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que você acha que deve melhorar nas produções dos episódios de Naruto Shippūden? EmptyO que você acha que deve melhorar nas produções dos episódios de Naruto Shippūden?

more_horiz
O título do tópico é auto-explicativo.

Na minha opinião deve ser melhorado:

descriptionO que você acha que deve melhorar nas produções dos episódios de Naruto Shippūden? EmptyRe: O que você acha que deve melhorar nas produções dos episódios de Naruto Shippūden?

more_horiz
A qualidade gráfica...
A edição sonora até que tá boa...

Acho que no que eles mais pecam, são os efeitos gráficos, principalmente durante as lutas...
Ficar repetindo um efeito acaba dando uma sensação estranha, de que a luta não avança...

Bem, acho que é isso, no momento, o mais necessário são os efeitos gráficos.

descriptionO que você acha que deve melhorar nas produções dos episódios de Naruto Shippūden? EmptyRe: O que você acha que deve melhorar nas produções dos episódios de Naruto Shippūden?

more_horiz
:wth: Substituir o inuteis da equipe de animação, por pessoas competentes...
*Animação ta um lixo, pareçe gif
*A qualidade só é boa em cenas, com pouco movimento
#As animações do naruto classico, são muito melhores em relacão ao Shippuden

more_horiz
Pra ser sincero também concordo com o que o pessoal disse acima... a qualidade está ótima sendo que em pouco movimento...mas em batalha está horrível e fica muito repetitívo...com isso desanima um pouco agente que assiste, mas fora isso não tenho do que reclamar...pois o efeito sonoro está da hora.

more_horiz
As vezes está um lixo ou as vezes está um super lixo,
mais nessas últimas de agora da pra engolir, mesmo amargo mais dá,
creio que como eles são profissionais nesta área, já devem ter percebido isso,
mais é desleixo da produção mesmo.

O que deve ser melhorado?

Acho que apenas a animações gráficas,
o resto não está ruim, mais as animações, santo Deus -_-

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz
Precisaria de mais continuedade na qualidade grafica, parece que um semana um estudio faz o anime e em outra ja é outro

Nem precisam mudar os traços, mas, deixar mais constante

quanto ao resto pra min pode continuar como esta, filler, som e etc ta descente

more_horiz
Qualidade gráfica e movimentação U_U

more_horiz
Como disse o pessoal aqui a qualidade gráfica está deixando a desejar legal hein, mas de resto tá de boa, há e fillers decentes também.

more_horiz
Ow,
Num episodio tá épico,
Num outro tá pior que meu primo desenhando.

É como se fosse um grupo fod* desenhar/arquitetar um episodio.
E o da próxima semana entra o grupo fubuia pra fazer-lo.

#Ou seja troca de horários. Eu acho :think:

O que precisa melhorar na média são:
*Gráficos
*Sonoplastia
*Conteúdo detalhados e adicionados (sendo coerentes óbvio)
*Sem Fillers
*Sem fugir do Manga
*E gráficos novamente, só que estáveis.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos