Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCom qual menbro da Akatsuki vc mais se parece lol EmptyCom qual menbro da Akatsuki vc mais se parece lol

more_horiz
Quem é voce da akatsuki?
Teste para saber com qual membro desta organização você se identifica...As perguntas são meio forçadas, mas vale à pena conferir. Postem quem você é aqui...E Divirtam-se...
http://www.quizfarm.com/quiz_repository/Akatsuki/234645/

Eu sou o Itachi \o/
You Scored as Itachi

Você é o Itachi. A pessoa que assassinou o clã Uchiha. Considerado um gênio desde pequeno pelos demais, foi deixando se corromper pela sede de poder e superioridade.

Itachi
80%
Kakuzu
60%
Orochimaru
50%
Tobi
50%
Sasori
40%
Zetsu
40%
Pein
30%
Kisame
30%
Hidan
20%
Konan
10%
Deidara
0%

descriptionCom qual menbro da Akatsuki vc mais se parece lol EmptyRe: Com qual menbro da Akatsuki vc mais se parece lol

more_horiz
You Scored as Tobi
Você é Tobi. Verdadeiro Lider da Akatsuki. Era mostrado antes como uma pessoa ingenua e chegava ate ser inutil... mas ainda não mostrou suas verdadeiras forças. É chamado pelo Zetsu de 'bom garoto'.

Tobi
70%
Kakuzu
60%
Orochimaru
50%
Kisame
50%
Sasori
40%
Itachi
40%
Zetsu
40%
Hidan
30%
Konan
20%
Deidara
0%
Pein
0%

eu já sabia que iria dar isso

descriptionCom qual menbro da Akatsuki vc mais se parece lol EmptyRe: Com qual menbro da Akatsuki vc mais se parece lol

more_horiz
You Scored as Konan

Você é a Konan. única mulher da Akatsuki. Parceira de Pein foi treinada por Jiraiya também. Pouco se sabe sobre ela, apenas que suas tecnicas se baseiam em origamis.

Konan
80%
Kakuzu
50%
Pein
50%
Hidan
40%
Orochimaru
30%
Zetsu
30%
Sasori
30%
Tobi
30%
Kisame
20%
Itachi
20%
Deidara
10%

Esse é Pra Ludy xP

more_horiz
You Scored as KonanVocê é a
Konan. única mulher da Akatsuki. Parceira de Pein foi treinada por
Jiraiya também. Pouco se sabe sobre ela, apenas que suas tecnicas se
baseiam em origamis.

Konan

100%

Itachi

90%

Sasori

90%

Zetsu

80%

Hidan

80%

Tobi

80%

Deidara

70%

Pein

70%

Kisame

60%

Kakuzu

50%

Orochimaru

50%

more_horiz
nossa deu o hidan,nem imaginava que ia sair ele

You Scored as Hidan
Você é o Hidan. O Akatsuki boca-suja, sádico e extremamente religioso. Parceiro de Kakuzu, subestima os demais por ser Imortal. Adora a dor e carnificina, preceito chave de sua fé, Jashin. Ultimo a entrar na Akatsuki...depois de Deidara.

Hidan
90%
Sasori
60%
Itachi
60%
Zetsu
60%
Deidara
60%
Pein
50%
Kisame
40%
Orochimaru
40%
Kakuzu
40%
Konan
30%
Tobi
20%

more_horiz
Tópico movido de Animes e Mangás :: Naruto para Assuntos Gerais :: Testes ^^

- Ludy

more_horiz
eu pareço muito com o Kakuzu.

more_horiz
Ninguem é páreo pra mim ;)

You Scored as Itachi

Você é o Itachi. A pessoa que assassinou o clã Uchiha. Considerado um gênio desde pequeno pelos demais, foi deixando se corromper pela sede de poder e superioridade.

more_horiz
You Scored as Tobi

Você é Tobi. Verdadeiro Lider da Akatsuki. Era mostrado antes como uma pessoa ingenua e chegava ate ser inutil... mas ainda não mostrou suas verdadeiras forças. É chamado pelo Zetsu de 'bom garoto'.

Sasori 50%
Kisame 40%
Pein 30%
Konan 30%
Kakuzu 30%
Tobi 30%
Zetsu 20%
Orochimaru 20%
Hidan 20%
Itachi 10%
Deidara 0%

more_horiz
Putz....So pq eu tenhu a kara igual a dele num q dizer q eu seria ele!!!
kkkk zuera eu sou Kisame !!! o kara mas forte
Kisame::
Ele é o companheiro de Uchiha Itachi. Era do vilarejo secreto da Névoa (Kiri), membro dos sete espadachins do vilarejo, junto com Momochi Zabuza, Kurosuki Raiga (embora personagens vistos apenas no anime não são tido como canônicos, como é o caso do Raiga) e outros quatro ninjas ainda não citados. Fugiu do vilarejo e entrou na Akatsuki, virando o membro que tem mais chakra em toda a organização e possivelmente um dos shinobi mais poderosos de toda historia de Kirigakure no Sato, sendo ele conhecido em sua terra natal como: O Predador da Névoa Oculta. Sempre anda com sua espada Samehada, que ataca o chakra do oponente e só pode ser usado por ele, qualquer outro que ponha a mão nela será machucado. Usa jutsus do elemento Suiton (água) muito bem. Sempre anda com Uchiha Itachi, seu grande amigo.

Kisame
90%
Deidara
70%
Kakuzu
70%
Hidan
70%
Sasori
60%
Orochimaru
60%
Itachi
60%
Tobi
40%
Konan
40%
Zetsu
30%
Pein
30%

more_horiz
You Scored as Tobi

Tobi
80%
Itachi
80%
Hidan
70%
Konan
70%
Sasori
70%
Orochimaru
60%
Deidara
60%
Zetsu
50%
Pein
50%
Kisame
20%
Kakuzu
20%

more_horiz
Mas que poha eu sou o " *__* DeidaraXXX" ¬¬" , a pergunta final era se eu gostava de piercings ou de explosão , fui na explosão e deu issu uashausasu

You Scored as Deidara
Você é o Deidara. É sádico e se considera um 'artista' com suas explosões. Era parceiro de Sasori, mas após sua morte passou a fazer parceria com Tobi. Morreu lutando contra Sasuke, explodindo-se.

Deidara
100%
Pein
100%
Konan
80%
Kakuzu
60%
Sasori
60%
Tobi
50%