Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakashi e o segundo sharingan EmptyKakashi e o segundo sharingan

more_horiz
Se Kakashi implantasse o outro sharingan de Obito, ele absorveria células do Hashirama no processo, visto que o sharingan reside no lado reconstituído pelas mesmas(células)?

descriptionKakashi e o segundo sharingan EmptyRe: Kakashi e o segundo sharingan

more_horiz
:masoque: claro que não, que viajem se ele arrancasse o olho do obito sairia só o olho nada mais, ou você acha que quando alguém faz um transplante de olhos, ele pega células do cara?

more_horiz
Acho que tem chances, de o olho ficar com algum resquicio de celulas do hashirama, mais não seriam suficientes para causar nenhum efeito, no corpo do Kakashi.
:fry: Ou não né!

more_horiz
Não cara.

Não tem como passar os olhos com resíduos de tecidos, ainda mais Senju.

Se ele arrancar, ele só vai puxar os olhos no seco.

Até porque não houve uma fusão das células de Hashirama com os olhos.

more_horiz
É óbvio que não. Caso isso acontecesse, o olho sairia normalmente. Não há muito o que explicar.

PS: Dúvida :aliens:.

more_horiz
O olho do Obito so tem celulas do Hashirama enquanto estiver ligado ao corpo do Obito. o implante de células foi feito no corpo... nao nos olhos

more_horiz
Acredito que nao, tem muitas celulas do hashirama no corpo do obito, mas, nao acredito que as celulas do hashi foram se espalhando pro resto do corpo do obito

Acho qe o chakra do hashi pode ter se espalhado pra todo o corpo do obito, mas, as celulas continuam contidas no braço e talz, nao acho que ele conseguiria celulas do hashi pegando o olho do obito

more_horiz
Hellsing escreveu:
:masoque: claro que não, que viajem se ele arrancasse o olho do obito sairia só o olho nada mais, ou você acha que quando alguém faz um transplante de olhos, ele pega células do cara?

isso mesmo, se estudar genética, vai descobrir ver que quando se transplanta sangue ou órgãos, o DNA do doador também é passado, ainda que em menor escala, e como o DNAdo Hashira-sama se espalha como um vírus, visto que quis tomar o corpo de Danzou, pensei que uma pequena parcela do DNA dele passasse para Kakashi junto com o olho, então com base nisso me responda, é possível?

more_horiz
logos escreveu:
Hellsing escreveu:
isso mesmo, se estudar genética, vai descobrir ver que quando se transplanta sangue ou órgãos, o DNA do doador também é passado, ainda que em menor escala, e como o DNAdo Hashira-sama se espalha como um vírus, visto que quis tomar o corpo de Danzou, pensei que uma pequena parcela do DNA dele passasse para Kakashi junto com o olho, então com base nisso me responda, é possível?
não cara.
dna do hashirama haje como um vírus? não mesmo, ele é difícil controlar porque é muito poderoso, e a beira da morte o dna começou se manifestar.
mas esse negocio de pegar olho passar dna também nada a ver, mesmo que passe oque eu acho improvável seria uma quantidade minuscula.
e eu acho que no olho não viria nenhum dna não
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos