Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lee, neji e tenten UP!

+7
JL
Ellos
Nayingrid
Seijin
Hellsing
Daniel
josuek321
11 participantes

descriptionLee, neji e tenten UP! EmptyLee, neji e tenten UP!

more_horiz
Eu tava aqui pensando, os outros times tiveram seus up todos juntos, ex: hinata shino e kiba eles estavam lutando juntos quando tiveram os up.
Dai eu tava pensando, provavelmente o naruto vai converter o obito para o lado do bem, se ele fizer isso o obito vai faze igual o nagato e vai reviver todos com o rinne tensei. E dai o neji revive, e lee neji e tenten terão seus up, Eu acho q vai se assim.
Talves o kishi tenha matado o neji pra depois ele volta sem o selo amaldiçoado dos hyuuga na testa, pra ele se o herdeiro dos hyuuga, acho q nao vai se a hinata, na minha opinião ela vai fica com o naruto.

descriptionLee, neji e tenten UP! EmptyRe: Lee, neji e tenten UP!

more_horiz
Se o Neji reviver, vai ser a coisa mais Fail do universo... Vai parecer, que sempre que alguem morre ainda, pode Reviver igual DBZ.
*Mas nada impede, que o kishi transforme, o Rinnegan nas esferas do Dragão :fry:

Última edição por hackerdaniel em 25/10/2013, 10:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
Na minha opinião tem 50% do Neji reviver, então, caso isso ocorra provavelmente o Time Guy vão lutar juntos, mostrarem seus up's.

E a ideia é essa, voltar sem o selo.

# Vai, Neji, Lee, Tenten!!

more_horiz
reviver qualquer um que seja é ridículo, o neji está bem morto que nem jiraya, deixa ele lá mesmo.
obito tem que morrer como vilão sem salvar ninguém, apenas se arrependendo do que fez, se ressuscitar o único morto nessa guerra inútil o mangá vai decair demais

more_horiz
Ressuscitar alguém a esta altura do mangá não traria mais público, mas sim decairia bastante o nível. O Neji está quieto no canto dele (isso se ele está num canto), porém é bem óbvio que trarão ele de volta de alguma forma. 

O Lee e Tenten foram esquecidos na parte dos UPs dos Konoha 11. Assim, não vejo motivos para eles mostrarem agora um UP, visto que o destaque está entre Obito e Naruto.

more_horiz
Na minha opinião o Neji não deve voltar a vida , agora quero ver outro ninja protagonista morrer, guerra ta parada demais '-'

more_horiz
Sinceramente se Kishimoto fazer Neji vai ser a pior coisa que ele já teria feito na história do mangá e olha que tem muita coisa que foi meio que absurda que rolou em Naruto, fala sério Gaara morre e volta, Kakashi morre e volta, Shizune morre e volta, ai vai e volta Neji pô que porcaria é essa dragon ball agora? O únicos que morrem são antagonistas e Jiraya? Tenten e Lee já pelo menos teve algum destaque nos 2 últimos capítulos que foram lançados e acho que eles ainda farão algo útil até o final da guerra e espero que Obito morra como vilão e não como arrependido.

more_horiz
Tambem ja pensei na possibilidade do neji ser revivido por obito e voltar sem o selo

Seria legal ver o neji de volta, sem selo e se tornando mais top ainda, porem, ver o obito como um segundo nagato, revivendo geral e morrendo como heroi me incomoda mt

prefiro que o neji seja revivido de outra forma ou entao que fike morto msm

more_horiz
Também acho ridículo Neji voltar.

Ow cara, ele fez tudo aquilo dizendo que a vida dele não é só dele.
E a da Hinata não é só dela (Ou Whatever).

É a mesma coisa com Jiraya, ele morreu com um herói cara.

A profecia disse, que ele morreria numa decisão suprema para decidir o destino do mundo.

Etc...

Mas, Kishimoto é Kishimoto, ele fuma plástico, então tudo é normal, no mundo bizarro dele.
:fuma/: 

more_horiz
Vejo que o pessoal esta bem contra a volta do Neji, enfim de certa forma eu vejo o seguinte.

50% para o Neji voltar, isso porque o Obito pode ter crise de consciencia e pensar, "ja que eu não posso voltar para Konoha, pelo menos Naruto eu vou deixar seus amigos ao seu lado" dei uma de Kishimoto, mais não duvido que Obito tenha essa especie de pensamento.

50% de chances do Neji não voltar, isso porque o Kishimoto meio que deixou claro através do Nagato que Naruto perderia amigos em meio a Guerra e entenderia o que é a dor, Neji pode estar envolvido nessa frase e o jeito como ele se despediu como se tivesse entregando o seu nome Hyuuga para o Naruto, deixa claro que ele não pode voltar.

Enfim fico nessa duvida.

more_horiz
Talvez sim ou talvez não. :fera:

O time Gai sempre foi um time destacado,bem superior aos outros e perdendo apenas para o time Kakashi.

Neji e Lee >>>>>> Shikamaru,Shino,Chouji,Sai,Kiba e cia e sempre eles foram,desde o clássico.

Então acho que eles estão tentando igualar um pouco o poder. Mas realmente é possível que o Neji seja revivido.

more_horiz
:fera:  acho que o mangá iria ficar muito fraco se ele revivesse o neji ou qualquer outro ia ficar como dragonball aew seria muito :aliens: 

more_horiz
Realmente fica estranho se ele voltar, apesar de eu adorar ele muito muito muito, mas também se voltar vou apreciar muito, principalmente se ele puder lutar sem usar nada na testa e estiver sem juuin , vai ficar igual aos outros membros do clã Hyuuga, só vai faltar pôr o cabelo atrás das orelhas, ficaria show, mas acho dificil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos