Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollserá que é provavel isso ? vcs gostariam ?

sim,não
0
0%
não,sim
3
23%
sim,sim
5
38%
não,não
5
38%
Total de votos:
13
Votação encerrada

descriptiono kishi poderia.. Emptyo kishi poderia..

more_horiz
o kishi poderia muito bem colocar mais vilões fodas e extender por muito e mais muito tempo, que é oque eu quero, não consigo viver sem naruto KKK emfim.

Bem ele devia mais pra frente dar um knj pra aparecer o filho mais velho do rikudou, ou do madara,ou algum ninja desconhecido que se torne mega foda , sei la arranjar mais vilões fodasticos depois da guerra, ter varias cartas na manga e surpresas.
Vote e deixe sua justificativa.

descriptiono kishi poderia.. EmptyRe: o kishi poderia..

more_horiz
Acho, que infelizmente é quase certo que o Mangá vai terminar depois dessa Guerra...
O kishi upou muito o naruto o sasuke e os ninjas de Konoha... Quando Madara for vencido, Sasuke e Naruto seram os ninjas vivos mais poderosos do mundo.
Gostaria muito que, apos essa guerra mostrasse, tudo Alguns anos depois... E mostrasse o que aconteceu com cada personagem. :tenso:

more_horiz
isso ele ja falou em uma entrevista que vai dar o destino de cada ninja, MAS velho eu não vou aguentar ficar sem naruto p q p, não pode acabar eu vou morre kra KKKKK --'

more_horiz
Sim, sim, sim!

Também não quero que acabe.

Enfim, Kishimoto poderia colocar pra voltar até mesmo o Rikudou e sua mãe.

Até mesmo colocar de volta a Akatsuki, que eu ainda acharia plausível.

Colocar os ancestrais do messias seria épico tmb.

more_horiz
Tenho esperança que o orochimaru faça uma grande reviravolta, ao ressuscitar toda a akatsuki e ele ser o lider...

more_horiz
Na verdade, se extender demais pode acabar com o mesmo futuro do bleach, na guerra contra Aizen o anime devia ter acabado, mas não eles decediram continuar mais ainda e fizeram só merda, entao meu voto é não mesmo

descriptiono kishi poderia.. Emptyimprovavel

more_horiz
MadaraUchiha2012 escreveu:
Tenho esperança que o orochimaru faça uma grande reviravolta, ao ressuscitar toda a akatsuki e ele ser o lider...
Seria uma zoação sem limites por parte de orochimaru, agora que ele ta dando uma de bonzinho e ajudando o pessoal, depois que todo mundo terminar de acabar com o madara e o naruto e sasuke virarem os ninjas mais fortes do mundo ele virar pra galera e falar "quer saber pessoal, acho que vou reviver todo mundo novamente e vamo começar uma quinta grande guerra" até por que nao faria sentido se conseguiram derrotar o MADARA :fuckyea: seria moleza derrotar toda akatsuki. :dolan:

more_horiz
Rodriguesz' escreveu:
Na verdade, se extender demais pode acabar com o mesmo futuro do bleach, na guerra contra Aizen o anime devia ter acabado, mas não eles decediram continuar mais ainda e fizeram só merda, entao meu voto é não mesmo

kkk, serio? o Anime e Mangá estão ótimos...

@Tópico

Sim, Kishimoto pode trazer novos vilões pra luta.

Tipo o Filho mais velho do Rikudou, pode trazer Chikamatsu Monzaemon, antigos Shodaimes...

E o exercito de uchihas da geração do filho do Rikudou...

Eu queria ver uma saga deles mais adultos, experientes, fortes, seus filhos, de quem eles seriam senseis.

Eu realmente espero uma nova saga.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos