Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNós vamos ter novo arco dentro do tsukiomi infinito ? EmptyNós vamos ter novo arco dentro do tsukiomi infinito ?

more_horiz
Eu acharia do krl ! KKKKKKK

descriptionNós vamos ter novo arco dentro do tsukiomi infinito ? EmptyRe: Nós vamos ter novo arco dentro do tsukiomi infinito ?

more_horiz
:zeca:

Se tivesse, ia ser foda, tipo, Naruto ia derrotar Obito, virar Hokage, e etc... Tudo ia dar certo...

Ai no final, aparecia Obito e falava "meu plano funcionou perfeitamente".

#GOGO-TnM

descriptionNós vamos ter novo arco dentro do tsukiomi infinito ? EmptyRe: Nós vamos ter novo arco dentro do tsukiomi infinito ?

more_horiz
suigetsuchan escreveu:
Eu acharia do krl ! KKKKKKK

Eu tbm, mas acharia mais legal se fosse dito que o Tsukuyiome já havia sido ativado e o sonho de derrotar Obito e outras coisas já estaria rolando, pq é ridículo o Obito ter feito td o que fez p terminar desse jeito. Seria melhor ter selado o Juubi na Hinata pois ela é 10x mais malvada e maliciosa do que o Obito.

#Hinatavilãfinal

more_horiz
Não tem sentido, o Mugen Tsukyomi ser ativo.

Se vencerem, será verdade ou apenas uma ilusão do Obito para conforta os ninjas?

Então não vai dar pra saber se foi verdade, ou não.

Então se o Mugen Tsukyomi for ativo, não faz o menor sentido, e Kishi cagaria o manga.

more_horiz
não.
seria ridículo, e tudo que acontecesse após isso seria inútil, já que nunca saberiamos oque é realidade ou ilusão, se o genjutsu for feito o mangá ficaria um lixo.
jogaria o mangá pelo ralo :zeca: eu espero que apareça outro vilão como aliado do madara, fora isso não tem outro rumo possível para o mangá

more_horiz
Bem que isso poderia acontecer né kkkk, mas acho que não em, acho que o Obito daqui pra frente vai virar do Bem e ou o Orochimaru ou o Madara Vai virar o Boss final...

more_horiz
Não vejo muito como haver um Tsukuyomi Infinito e ter um arco ali, hum hum...

Como seria: Vida normal, todo mundo feliz e o Naruto ia estranhar e tal, ia começar a ser mal visto por geral que tá toda felizinha, ia ser expulso da vila e ser como um vilão fake, sei lá, acho meio forçado se isso acontecesse (se bem que viajei muito escrevendo isso)...

Já teve o Road To Ninja, que foi meio fail, sei não se isso vai acontecer...

Mais provável que Madara continue em sua versão Edo, ache outro sobrevivente do clã Uzumaki, implante nele o Rin'negan, reviva e tente novamente por seu plano em prática.

more_horiz
Não gostaria que isso viesse a acontecer, isso porque o Tsuky no Me e um Genjutsu que vai agir dentro da cabeça de cada um, não sera nada conectado em si, imagina Kishi tendo que mostra o final que cada Chunin sonha/sonhou?

Eu acharia muito ruim se isso viesse a acontecer.

more_horiz
@JoaoLucas! e @Hellsing, vcs sabem como é o knj ou o proprio kishimoto ele sempre da um jeito, eles poderiam lutar dentro do tsukiomi de alguma forma pra tentar derrotar o genjutsu. Na minha opnião seria perfeito, épico sairia totalmente da rotina, diferente de todos os arcos que ja ocorreram no manga. :XD: 

more_horiz
Não. Seria Muito chato. Kishi Já comente erros assim imagina esse? seria Tão Nostalgico .

more_horiz
seria ate que maneiro :p

mas acho que isso e improvável acontecer

more_horiz
Preferia ter um novo arco com o Rikudou sennin ,"voltando de alguma forma"lembrando desde o começo quando a sua mãe Kaguya Ōtsutsuki‎‎,comeu o fruto da Arvore de Deus,O shinju,ate chegar nos dias atuais,um flash back ,por que com certeza o kishi vai deixar esse fatos no esquecimento,e teve otimas lutas no passado

more_horiz
o manga provou que isso e improvável ....

ate que seria massa :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos