Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

taka ?

+10
PJ
chael
JL
Leon Lancaster
Ellos
Breno
Heisenberg
Accyel
Sasuke
kiid
14 participantes

descriptiontaka ? Emptytaka ?

more_horiz
Eu queria saber oq vai acontecer com membros do time taka pois o sasuke vai voltar para konoha

Oque provavelmente vai acontecer com Suigetsu Jugo Karin ?

descriptiontaka ? EmptyRe: taka ?

more_horiz
Nada. Ou eles vão para Konoha junto com o Sasuke ou cada um volta pra sua vila e fica de boa.

Tem a possibilidade de um deles voltar a ser subordinado do Orochimaru... Mas duvido que isso aconteça...

more_horiz
Só sei dizer uma coisa.
a Karin num larga do pé do Sasuke :fap: .
O Juugo deve proteger o Sasuke. ou quem sabe ele volte mais o Orochimaru, já q ele perde o controle fácil :cerealguy:  .
o Suigetsu deve volta para a vila da Névoa e continuar o Legado dos 7 Espadachim da Névoa.

more_horiz
Bem,não sabemos ainda se o Sasuke voltará para Konoha,ele pode morrer tbm. :fera:

Suigetsu ao meu ver deve voltar para Kirigakure. Juugo e Karin não tem lugar para ir,mas possivelmente voltarão junto com o Sasuke para Konoha,isso se não forem junto com o Orochimaru,visto que eu duvido muito que ele se tornará um ninja da folha.

more_horiz
Sasuke vai voltar pra Konoha .. Karin certamente vai com ele :fera:

Suigetsu provavelmente vai seguir o caminho dele ...

Juugo não sei ..

Mas só digo uma coisa... nada vai separar o Sasuke e Narouts. s2 :garcia:

more_horiz
Karin deve ficar onde o sasuke estiver, seja konoha, ceu, inferno e etc

Juugo pode ficar em konoha ou arrumar algum cantinho calmo pra ficar em paz sem a ajuda de ngm

Suigetsu deve procurar gente pra usar as espadas, ele nao tera mt problema pra achar onde elas estao, problema vai ser arruma gente pra usar elas

more_horiz
Provavelmente eles vão pra Konoha também, pois ambos estão sempre seguindo o Sasuke e devem ajudar o Uchiha no que ele for fazer em Konoha.

Só vejo possibilidade do Suigetsu não seguir o Sasuke, pois ele quer se tornar o novo líder dos 7 espadachins de Kiri.

more_horiz
Serei direto em relação a dúvida.

Karin não sai de perto do Sasuke :garcia:

Juugo ficará em Konoha junto com seu melhor amigo Sasuke.

Suigetsu será o líder dos espadachins. E terá parceria com Naruto/Sasuke

90% de chances de isso acontecer.

more_horiz
Esse time foi fundado pra caçar o Itachi,ele morreu sasuke se revoltou e todos sabem no que deu.
Provavelmente o time será desfeito:
Sasuke será perdoado no fim da guerra e vai ficar em konoha-lider
Karin vai pra onde o sasuke vai então konoha também,ia ser engraçado
suigetsu vai pra névoa
juugo ou fica em konoha,vai pra floresta ou fica em konoha com os nara que cuidam de animais!

more_horiz
Acho que Juugo vai ficar em Konoha,
ajudar no que precisar e viver tranquilo,
Karin vai para onde o Sasuke for, #Fato kkk
Suigetsu deve voltar para a vila dele,
ele parece bem ganancioso, então ele não se conformaria
em apenas ficar na vila da folha!

more_horiz
Provavelmente o Sasuke volte pra foha... Orochimaru pode também...

se isso acontecer, o Juugo e Karin irão junto com eles pra Konoha

O Suigetsu muito provavelmente, deverá voltar para Kiri e tentar se tornar o Líder dos Espadachins.

more_horiz
provavelmente para onde sasuke for lol.
imagino a karin e a sakura brigando por causa do sasuke :tenso:

more_horiz
Creio que nenhum deles ficará com Orochimaru.

Todos ficarão junto com Sasuke, talvez apenas suigetsu siga outro rumo.

Ou, como disse Dálvioket, Sasuke morra, e eles fiquem com Orochimaru mesmo.

Eu até tenho outras teorias mas...enfim, o mais provável é que todos fiquem com Sasuke em Konoha.

more_horiz
Juugo e Karin, provavelmente, ficarão junto com o Sasuke. Os motivos são bem aparentes: Karin ama o Sasuke e dificilmente desgrudaria dele e Juugo considera o Sasuke como um irmão, assim como considerava Kimimaro.

Suigetsu voltará para a vila da névoa e continuará o legado dos 7 espadachins da névoa, sendo o líder deles.

more_horiz
Karin vai se casar com sasuke
sugetsu  volta para nevoa ou fica em konoha sei la
juugo vai ser guarda costa do sasuke quando ele vira chefe da anbu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos