Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Só sei dizer uma coisa. a Karin num larga do pé do Sasuke :fap: . O Juugo deve proteger o Sasuke. ou quem sabe ele volte mais o Orochimaru, já q ele perde o controle fácil . o Suigetsu deve volta para a vila da Névoa e continuar o Legado dos 7 Espadachim da Névoa.
Bem,não sabemos ainda se o Sasuke voltará para Konoha,ele pode morrer tbm.
Suigetsu ao meu ver deve voltar para Kirigakure. Juugo e Karin não tem lugar para ir,mas possivelmente voltarão junto com o Sasuke para Konoha,isso se não forem junto com o Orochimaru,visto que eu duvido muito que ele se tornará um ninja da folha.
Esse time foi fundado pra caçar o Itachi,ele morreu sasuke se revoltou e todos sabem no que deu. Provavelmente o time será desfeito: Sasuke será perdoado no fim da guerra e vai ficar em konoha-lider Karin vai pra onde o sasuke vai então konoha também,ia ser engraçado suigetsu vai pra névoa juugo ou fica em konoha,vai pra floresta ou fica em konoha com os nara que cuidam de animais!
Acho que Juugo vai ficar em Konoha, ajudar no que precisar e viver tranquilo, Karin vai para onde o Sasuke for, #Fato kkk Suigetsu deve voltar para a vila dele, ele parece bem ganancioso, então ele não se conformaria em apenas ficar na vila da folha!
Juugo e Karin, provavelmente, ficarão junto com o Sasuke. Os motivos são bem aparentes: Karin ama o Sasuke e dificilmente desgrudaria dele e Juugo considera o Sasuke como um irmão, assim como considerava Kimimaro.
Suigetsu voltará para a vila da névoa e continuará o legado dos 7 espadachins da névoa, sendo o líder deles.