Se voce fizesse uma transfusao sanguinea com esse doido voce provavelmente morreria cara, se primeiro tem de ver se é compativel com o sangue do Obito, e, reza pro seu corpo nao rejeitar o DNA dos doidos
Talvez isso seja a explicaçao do porq o orochimaru e kabuto nao terem o DNA do hashirama em seus corpos
Supondo que voce seja completamente compativel com o DNA deles...
Nao sei dizer se um ser vivo pode passar a seus descendentes uma caracteristica adquirida, os seres vivos passa pra seus descendentes coisas que estao em seu DNA, mas, se o sharingan e mokuton nao estivesse no DNA desse sujeitos como o obito, eles nao voltariam no edo tensei com esses poderes como é no caso do madara, nagato, kabuto e tantos outros
Acho que esse tipo de aquisiçao/upgrade no seu DNA é um tipo de adaptaçao/evoluçao, for pra chutar, diria que existe sim a chance do seu filho nascer com mokuton e/ou sharingan
+ Cara eu realmente nao sei dizer como isso rola na vida real e mt menos oqe ocorreria no manga ja que um tensei la volta com DNA adquirido e um sujeito como o filho do hashi e a tsunade nao tem mokuton...