Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTransfusão EmptyTransfusão

more_horiz
Se eu fizesse uma Transfusão sanguínea com o Obito(que é Uchiha e possui as células do Hashirama), eu teria a linhagem Uchiha e Senju?

Se sim, quando eu tivesse um filho, meu filho seria um Senju(like Hashirama) que despertaria o Sharingan?

descriptionTransfusão EmptyRe: Transfusão

more_horiz
Sei lá :fem:  . depende do seu tipo sanguíneo.
eu só acho q vc terá um filho Senju com Sharingan se vc fosse um Uchiha e :fufu: com uma Senju ou vice-versa.

more_horiz
Sim.

O seu filho tem chances de não herdar seus poderes, como também tem chances de nascer mais poderoso do que você. Depende muito de quem será a mãe dele, se for uma Senju, creio que ele nasceria com um corpo Senju e com o tempo despertaria o Sharingan.

more_horiz
Se voce fizesse uma transfusao sanguinea com esse doido voce provavelmente morreria cara, se primeiro tem de ver se é compativel com o sangue do Obito, e, reza pro seu corpo nao rejeitar o DNA dos doidos

Talvez isso seja a explicaçao do porq o orochimaru e kabuto nao terem o DNA do hashirama em seus corpos

Supondo que voce seja completamente compativel com o DNA deles...

Nao sei dizer se um ser vivo pode passar a seus descendentes uma caracteristica adquirida, os seres vivos passa pra seus descendentes coisas que estao em seu DNA, mas, se o sharingan e mokuton nao estivesse no DNA desse sujeitos como o obito, eles nao voltariam no edo tensei com esses poderes como é no caso do madara, nagato, kabuto e tantos outros

Acho que esse tipo de aquisiçao/upgrade no seu DNA é um tipo de adaptaçao/evoluçao, for pra chutar, diria que existe sim a chance do seu filho nascer com mokuton e/ou sharingan

+ Cara eu realmente nao sei dizer como isso rola na vida real e mt menos oqe ocorreria no manga ja que um tensei la volta com DNA adquirido e um sujeito como o filho do hashi e a tsunade nao tem mokuton...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos