Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe jiraya estivesse vivo contra quem ele iria lutar nessa guerra? EmptySe jiraya estivesse vivo contra quem ele iria lutar nessa guerra?

more_horiz
Titulo auto explicativo, mas existe a grande possibilidade dele estar ao lado da Tsunade na luta contra o Madara, mas quem vocês acham que seria seu oponente(s)???

Eu já acho que ele ajudaria os kages

descriptionSe jiraya estivesse vivo contra quem ele iria lutar nessa guerra? EmptyRe: Se jiraya estivesse vivo contra quem ele iria lutar nessa guerra?

more_horiz
Ele lutaria contra o Obito ou contra o Nagato.

Contra o Obito:
Porque todos estão lutando contra o Obito e ele ficaria de suporte já que ele tem o ponto fraco do Uchiha, o Modo Sennin. Além de fazer parte dos superiores de Konoha.

Contra o Nagato:
Porque o Nagato é seu ex-aluno. Além dele ser um ótimo suporte para o Naruto e para o Killer Bee.

descriptionSe jiraya estivesse vivo contra quem ele iria lutar nessa guerra? EmptyRe: Se jiraya estivesse vivo contra quem ele iria lutar nessa guerra?

more_horiz
Jiraiya com Gamabunta e/ou Gamaken poderia ter enfrentado o Pai do Gaara de Sakin, teria dado a chance de explorar mais o pai do gaara

Jiraiya sozinho sem kuchiyoses poderia ter lidado com Pakkura e Gari, seria bom pra explorar os 3

Jiraiya com Paw e Maw enfrentando alguem como o Hanzou na revanche do seculo seria mt bom de se ver, POREM, nao poderiam explorar o hanzou assim como foi com mifune, se nao o jiraiya acabaria tomando um pal fudido kkkkkkk

Sei la, teve mt gente na guerra qe mal foi explorada, podiam colocar ele contra mt gente e simplismente upar o oponente dele, tipo toroi invocando armas gigantes ou milhares de armas, kin e gin vs jiraiya, itachi vs jiraiya, chiyo e zabuza + kimi vs jiraiya ou sei la

Sei qe nao iria kerer ver ele lutando junto da tsu nao, ela daria mole e ele acabaria morrendo kkkk

more_horiz
Atualmente seria contra o Obito, por causa de seu SM.

E ainda teria o manto que lhe proporcionaria um grande avanço em suas técnicas.

Lutaria ao lado de Naruto e Sasuke, até mesmo com o Minato.

Ou faria participação com Tsunade e Orochimaru.

more_horiz
Como já falaram atualmente ele enfrentaria o Obito ja que ele e forte no ponto fraco do obito Senjutsu :hihi: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos