Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Yamato e Sai

+12
.Juao
S3ttl3r
Feilhaber
Ling Yao
gisalee
Uzumaki MinatO
Raphael
Ruffy-kun
danielferreira
bbrr17
Sai
Naruto-sensei
16 participantes

descriptionYamato e Sai EmptyYamato e Sai

more_horiz
Danzou começa falando que seu codinome é Sai ao seu aprendiz, mas ele fala que é só até o final de sua missão, Sai ainda continua com esse codinome, então sua missão não acabou. Os membros da anbu núcleo não possuem nome, como diz um membro que está conversando com Sai em sua casa, então é evidente que Sai ainda está em sua missão secreta, será que ele vai escolher Danzou no final??

Yamato era originalmente um Anbu, e foi escolhido por Tsunade para substituir Kakashi em sua ausência de uma semana, mas Yamato não teve nenhuma missão como Anbu e ainda está com uniforme de jounnin básico e fazendo missões básicas. Tsunade também fala que seu codinome na missão Rank S contra o espião da Akatsuki será Yamato, a missão acabou e ele ainda continua com esse nome falso. Please, comentem porque acham que eles ainda estão com esses nomes

descriptionYamato e Sai EmptyRe: Yamato e Sai

more_horiz
fAltAhh di CrIatiVidAdi pRa oTroOhx nOmIh

more_horiz
seilah
axo q sai ainda tem q matar o sasuke

more_horiz
Se eles ainda não mudaram de nomes, é porque a missão deles ainda não está completa, essa é a razão mais lógica para mim

more_horiz
a Missao de Yamato e controlar a Kyubi q ta no Naruto, desde q Yamato apareceu Naruto so soltou a Kyubi 1vez.

more_horiz
Simples, Yamato permaneceu com seu ''codinome'' para Sakura, Naruto e o Sai não saberem que ele é da ANBU. Sua missão ainda não acabou, ele não está fazendo missões fáceis nem nada, ele está sempre se envolvendo com akatsuki ou orochimaru. Você acha que a capitura da Sanbi é missão pra qualquer um? Ele realmente está em missão ainda. Quanto ao Sai, ele permaneceu com seu ''codinome'' por duas razões lógicas: 1- Todos já se acustumaram com esse nome. 2- Como ele não tem nome e todos conhecem ele como ''Sai'', ele deve ter decidido ficar com esse nome.

O do Yamato é certeza, mas agora o do Sai é mais uma teoria.

more_horiz
ée o nome do Taichou ée Tanzou, acho que é por parte de sigilo, pra

num saberem que ele é da ANBU e pá, chamam o Sai de Sai porque já

acostumo mesmo e ele não tem um novo nome..

more_horiz
Olhaa.. eu penso assim , no caso do Yamatoo , a missao dele era em questao do naruto mesmo , so ele(em alguns casos) qe pode fazer algo pelo naruto em relação a Kyubi... então nao acabou a missão.

Agora o Sai , sei laaa , tenho minhas duvidas , acho qe o Sai nao vale nada mesmo , ta no fexamento com o Danzou ainda, e logoo vindo do Danzoou neeh , ja viiu ....

Logoo , missões incompletas ... logo... continuam usando os seus nomes o/

more_horiz
A missão do Yamato era subtituir o kakashi numa missão, e ele já a cumpriu, acho que foi só um erro do autor

more_horiz
O my god o certo é AMBU e não ANBU (y)

Yamato não mudou de nome porque a missão dele é "proteger" naruto da kyubi , e a do Sai era matar sasuke coisa que ele ainda nom fez ...

more_horiz
Jisung escreveu:
O my god o certo é AMBU e não ANBU (y)

Yamato não mudou de nome porque a missão dele é "proteger" naruto da kyubi , e a do Sai era matar sasuke coisa que ele ainda nom fez ...

Errado, o certo é ANBU mesmo.

E tenho quase certeza que todo Anbu quando sai pra fazer missão como um ninja qualquer, tenha que usar o codinome, assim como o Sai e o Yamato.

more_horiz
os dois são apenas personagens coadjuvantes u,ú

o Sai simplesmente era do `mal` e passou pro `Bem`... como na Anbu Nucleo, os membros não tem nome, ele (Sai) adotou esse nome mesmo, pois seus amigos ja estavam acostumados.... mas não acredito q ele esteja a mandado do Danzou pra espionar, ou sei la...

o Yamato, como era da ANBU, precisa d um codinome, então lhe deram esse nome.... sua missão é simplesmente auxiliar o Naruto na questão da Kyuubi... nada de mais...

porém, sem duvida, são personagens de potencial de luta...
Sai e Yamato são inteligentes e fortes shinobes tbm... u,ú

more_horiz
danielferreira escreveu:
Se eles ainda não mudaram de nomes, é porque a missão deles ainda não está completa, essa é a razão mais lógica para mim

concordo com vc (Y)

=D

more_horiz
Lá deve de gostar do nome dele XD

more_horiz
segundo o MK

"sai, ele causará algo GRANDE (risadas de kishi)"

vamos ver que nem tudo parecera o que realmente se parece agora...
mas aguardaremos para saber que nem todos os vilões são viloes e nem todos os mocinhos são mocinhos... kkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos