Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
No momento em que se encontrava, se Tsunade morresse na luta com o Pain, Kakashi seria melhor escolha, até porque acho que se o Naruto se tornasse hokage naquela época o anime perderia a emoção.
Naquela época sem dúvida o kakashi. O naruto ainda tinha que pegar um pouco mais de experiência e também um espirito de liderança.
Atualmente o naruto seria uma perfeita escolha, mas lembrando que quem liderou o 3º pelotão foi o kakashi hein, então ele não está totalmente fora da parada
Kakashi sem sombra de dúvida é respeitado dentro e fora da vila,é poderoso,tem experiência,é inteligente,é a primeira opção dos conselheiros e comanda muito bem!
Naruto só está acima no quesito poder de fogo e nos outros quesitos perde feio.
Mesmo agora Kakashi é o melhor sem sombra de dúvida!
Acho que o Kakashi seria um ótimo Hokage , além de ser um ótimo ninja , ele é muito inteligente. Naruto támbem seria um ótimo Hokage , ele é forte e também bastante inteligente , bom , eu fico com o Naruto , mas é claro que ele deve se tornar Hokage quando crescer mais né ? Acho que ele seria um ÓTIMO hokage.
Não vamos exagerar, todos hokages foram preparados pro cargo e Naruto não passa nem perto de ter o que é preciso, o poder da kyuubi pra proteger a vila ele tem porém o resto nem pensar!
Naruto hokages antes do Kakashi fica feio demais e Kakashi citado na reunião como hokage substituto rebaixado a um simples conselheiro de um pangaré! Espero que o kishi não faça tal besteira!
Kakashi seria o escolhido na altura..Se fosse agora seria naruto por causa do shikamaru para auxiliar e ele sendo o kage com mais poder de fogo entre os 5.