Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPós-Guerra EmptyPós-Guerra

more_horiz
Como será a organização politica do Mundo Ninja após a Guerra?
Ainda haverá um mundo ninja? Se houver, qual será a vila mais poderosa?
Ainda existirá o sistema de Kages? Haverá um lider kage supremo?
Onde estão os senhores feudais atualmente? O que vai acontecer a eles após a guerra?
O que vcs acha dessas questões? Comentem...

descriptionPós-Guerra EmptyRe: Pós-Guerra

more_horiz
Os donos das terras e sujeitos Full dinheiros sao os Sr Feudais, eles nao vao kerer perder sua soberania por causa de uma nova ideologia dos ninjas, entao, é esperar pra ver oqe vai ocorrer

Se houver uma uniao das vilas shinobis como o Hashirama sonhou, tobirama e minato idealizaram e tudo mais, significa apenas que as pequenas vilas vao se fufu porque de resto nao vai mudar mt

Como será a organização politica do Mundo Ninja após a Guerra?
Unificado, com 5 grandes comandantes e 1 lider supremo

Ainda haverá um mundo ninja? Se houver, qual será a vila mais poderosa?
havera ue, vila por vila konoha vai continuar sendo a mais poderosa

Ainda existirá o sistema de Kages? Haverá um lider kage supremo?
provavelmente

Onde estão os senhores feudais atualmente? O que vai acontecer a eles após a guerra?
outra guerra, contra os sr feudais dessa vez

more_horiz
Eu realmente acho que as vilas se tornarão uma só.

Bem grande, mas cada um Kage teria um local, é como se fosse 5aldeias unidas, e na verdade é isso que eu penso.

E claro, um Kage supremo, ou seja o Naruto.

Claro que isso é uma coisa da minha cabeça, porque ainda tem os senhores feudais, que parecem ser teimosos e como o @Ellos disse, eles podem não querer esse sistema unificado

porque assim eles teriam de compartilhar suas terras, economia, politica, etc...

E assim eu veria uma brecha para uma nova Saga...

more_horiz
Cjunior escreveu:
Eu realmente acho que as vilas se tornarão uma só.

Bem grande, mas cada um Kage teria um local, é como se fosse 5aldeias unidas, e na verdade é isso que eu penso.

E claro, um Kage supremo, ou seja o Naruto.

Claro que isso é uma coisa da minha cabeça, porque ainda tem os senhores feudais, que parecem ser teimosos e como o @Ellos disse, eles podem não querer esse sistema unificado

porque assim eles teriam de compartilhar suas terras, economia, politica, etc...

E assim eu veria uma brecha para uma nova Saga...

Gostei dessa ideia de que a tensão entre os senhores feudais e os ninjas causaria uma instabilidade e a conflitos que levariam a uma nova saga, é uma possibilidade...

more_horiz
Creio que as vilas vão continuar como sempre foram, mas sem aquele ódio que existia antes.

Averá sim um mundo ninja e acho que konohagakure e kumogakure seram as melhores.

Não mas vai aver reunioes mais frequentemente entre os kages xD

Eles vão continuar do jeito que estão U_U

more_horiz
vao ser a mesma coisa so que se uma vila tentar ownar qualquer outra e death tipo krii e folgada se tenta ownar suna junta tudo em kiri
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos