Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDuas duvidas sobre KG...  EmptyDuas duvidas sobre KG...

more_horiz
KG - É possível para um ninja desenvolver um KG ao estar em contato com os poderes das Bijuus? Acho que sim, vejam pelo seguinte a capacidade de regeneração do Naruto foi exponencialmente aumentada devido ao fato dele ser o Jinchuuriki da Kurama. Imaginem, se isso for verdade quais serão as capacidades aumentadas no Naruto por controlar o poder de 6 Bijuus? Será que ele vai desenvolver alguma capacidade? Por que vejam bem pelo que eu tenho lido parece que o Rikudo Sennin só desenvolveu Rinnegan após ter se tornado o Jinchuuriki do Juubi ou seja dos noves Bijuus, então também é possível que o Naruto desenvolva alguma capacidade ao se tornar o Jin de 6 Bijuus...

descriptionDuas duvidas sobre KG...  EmptyRe: Duas duvidas sobre KG...

more_horiz
Possivel é, pois o Jinchuriki do Son Goku era capaz de usar Youton, por causa do Biju.

Agora Naruto também poderia usar Youton caso ele tenha o Son Goku em seu corpo, tal qual qualquer Biju, impossivel não é mesmo, basta saber se Naruto seria capaz de usar as tecnicas do Biju em seu corpo.

AGORA eles derem uma KG a Naruto não acho possivel, porque isso teria que vir no sangue dele.

Sobre o Rikudou senin, ele ainda e um mistério, talvez ele ja tenha nascido com Rinegan, enfim e impossivel saber ao certo se foi o Juubi quem deu o Rinegan ao Rikudou.

more_horiz
Nao chega a ser impossivel, mas, eu diria que é improvavel

Pelo oque sabemos normalmente o Jin ja tem uma certa compatibilidade com o Bijuu, exatamente por isso escolhem determinadas pessoas pra ser Jin

Temari e Kankuro nao eram compativeis com o shukaku, mas, o gaara era e por isso se tornou seu Jin
Bee, seu pai, sei tio e seu primo eram todos da mesma familia, os 4 Jin do hachibi eram do mesmo cla
Naruto, mito e kushina eram uzumakis

Sempre mencionam o Roshi, POREM, ngm sabe se ele tinha Youton por causa do Yonbi ou nao, talvez ele ja tivesse essa KG e entao foi upada pelo Bijuu ou justamente por isso era compativel com o bijuu

Ate onde sabemos o rikudou era fodao porq sua mae comeu uma fruta proibida e ganhou poderes divinos, rikudou nasceu boladao

Eu acho qe isso do naruto aparecer de Youton, Suiton, Acido, Rinnegan ou qualquer outra coisa nao vai rolar

more_horiz
O Roushi TREINOU pra conseguir dominar o Youton.

Antes de ser capturado pelo Kisame, ele estava treinando para controlar o chakra e os poderes do Son goku.

O Youton foi uma das habilidades que ele adquiriu durante esse treinamento, depois de conseguir ter acesso a parte do chakra do bijuu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos