Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori vs Orochimaru

+5
Dante
M. Shadows
CJunior
Renato
Heisenberg
9 participantes

descriptionSasori vs Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Sasori vs Orochimaru

more_horiz
Dálvio escreveu:

Desde quando eu virei ''biska''?? :diogo:

A troca de corpos não chama troca de corpos,aqui no fórum que o corpo considera assim. O nome oficial é Orochimaru Ryuu Kawarimi no jutsu.

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Orochimaru-Ry%C5%AB_no_Kawarimi_no_Jutsu

Tudo que eu falei está no Naruto Wiki. :fera:

A velocidade do Satetsu é muito superior a velocidade do Mokuragakure. E do que adianta ele usar Doton,Mokuragakure nem de longe é uma técnica ofensiva,não serviria nem como um ataque surpresa,visto que o Jiton anularia a Kusanagi fácil fácil.

Não tem essa biska, dá empate.
Nops. :neves:

Sasori vence o Snackman.

Como eu havia dito anteriormente...

Sasori > Orochimaru (Sem edo tensei)
Sasori = Orochimaru (Edo clássico todo nerfado)
Orochimaru >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Sasori (Edo atual)

Olha o lado bom,Orochimaru full tecnicamente é superior ao Sasori. :fem:
Biska :fera: 

Minha interpretação é diferente.

Sim, tudo nele é regenerado, porém, a base do corpo estraçalhado, que é deixado para trás.

O que eu quis dizer poo, é que uma vez atingido pelo veneno, que acredito que o corpo cobra :fera: burla, ele se esconderia, e evitaria os ataques.

E no fim, nenhum teria meios de finalizar o outro.

Mas se você quer ver em chances, eu coloco:

Sasori vence 6/10

biska teimosa :fera:

@Cjunior

Para quem considera o veneno efetivo Sasori vence, porque de resto, nada adianta no corpo cobra.

E Edo Tensei faz parte do repertório de Orochimaru, logo, faz parte da força dele.Atualmente mesmo, ele poderia levar 3 kages para onde quisesse, só Hashi que escapa de boa.

more_horiz
Minha interpretação de Edo tensei é que em comparações deveria ser restrito...

Bem, se você esta ignorando a Satetsu...

O Orochimaru não sobreviveria caso sua cabeça fosse atingida, Satetsu Shigure, Satetsu Keshu e Satetsu Kaihou, são golpes perfeitos pra isso.

Claro, orochi tem chances de escapar, mas será que o Sasori esperaria aquele processo todo que o Orochimaru usa para trocar o corpo?

É por isso que eu acho que o Sasori vence, com 8/10

6/10 se considerasse o edo do clássico... :fera:

more_horiz
Man, Kabuto rasgou a garganta de Orochimaru, estraçalhou o peito dele, qualquer desses ferimentos já matariam um ninja normalmente.

Creio que poucos danos físicos seriam afetivos, e Satetsu não conta neles.

E poo, do mesmo jeito que vários ninjas deram duro para conseguir jutsus que os fizeram ninjas de alto nível, Orochi deu duro para dominar o Edo Tensei.

Enfim, aqui não é lugar para isso.

Não acho que Sasori tenha qualquer meio de finalização, porém, tem mais chances de ataques, e pela lógica, +stamina.

more_horiz
Bem sasori e imortal...
Acho que so com veneno ja matava so com hiruko dava uma agulhada e death orochimaru

9,5/10

more_horiz
zemaru escreveu:
Bem sasori e imortal...
Acho que so com veneno ja matava so com hiruko dava uma agulhada e death orochimaru

9,5/10
Sasori não é imortal . O cilindro em seu peito é o coração dele , se fosse imortal não teria morrido certo ?.

Bem voltando a comparação

Sasori pode anular tudo do Orochimaru com Satetsu e seu Corpo marionete .

Suas 100 marionetes bastariam quando orochimaru desistisse de suas técnicas e partisse pro taijutsu .

Sasori 8/10

more_horiz
sasori totalmente favorito aqui 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos