Dálvio escreveu:Biska
Desde quando eu virei ''biska''??
A troca de corpos não chama troca de corpos,aqui no fórum que o corpo considera assim. O nome oficial é Orochimaru Ryuu Kawarimi no jutsu.
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Orochimaru-Ry%C5%AB_no_Kawarimi_no_Jutsu
Tudo que eu falei está no Naruto Wiki.
A velocidade do Satetsu é muito superior a velocidade do Mokuragakure. E do que adianta ele usar Doton,Mokuragakure nem de longe é uma técnica ofensiva,não serviria nem como um ataque surpresa,visto que o Jiton anularia a Kusanagi fácil fácil.Nops.Não tem essa biska, dá empate.
Sasori vence o Snackman.
Como eu havia dito anteriormente...
Sasori > Orochimaru (Sem edo tensei)
Sasori = Orochimaru (Edo clássico todo nerfado)
Orochimaru >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Sasori (Edo atual)
Olha o lado bom,Orochimaru full tecnicamente é superior ao Sasori.
Minha interpretação é diferente.
Sim, tudo nele é regenerado, porém, a base do corpo estraçalhado, que é deixado para trás.
O que eu quis dizer poo, é que uma vez atingido pelo veneno, que acredito que o corpo cobra burla, ele se esconderia, e evitaria os ataques.
E no fim, nenhum teria meios de finalizar o outro.
Mas se você quer ver em chances, eu coloco:
Sasori vence 6/10
biska teimosa
@Cjunior
Para quem considera o veneno efetivo Sasori vence, porque de resto, nada adianta no corpo cobra.
E Edo Tensei faz parte do repertório de Orochimaru, logo, faz parte da força dele.Atualmente mesmo, ele poderia levar 3 kages para onde quisesse, só Hashi que escapa de boa.