Bom, como você quer dizer? em batalha?
Se for em batalha não, infelizmente!
Mas tem o que Ellos citou, que é a reprogramação do cérebro, o que é inviável em batalha.
Mas eu tenho uma teoria;
Já acompanhou Death Note? onde Kira controla as ações das vítimas antes de mata-las, mas desde que seja algo que elas racionalmente fariam?
Então, minha teoria é que Naruto ou Kiler Bee burlariam mesmo em batalha, se tivessem conhecimento.
Por que se eles tivessem conhecimento, o Bijuu que conhece o modo de agir do ninja jinchuriki, poderia perceber, se o ninja começasse com coisas que racionalmente não faria.
E se aí, Kurama ficasse no controle, como na guerra, para mim quebraria o genjutsu;
Vale lembrar que o K.A usado em batalha é muito diferente do usado pelo corvo do Itachi no próprio Itachi.
Em batalha, Shisui vai dando pequenas ordens, controlando o ninja aos poucos, aí faz ele cometer um deslize, e o vence.
Já Itachi programou uma ordem muito mais complexa e longa, que seria "proteger Konoha".Desta, não dá para escapar, mesmo que o Bijuu mande o ninja pro inferno, ele vai continuar com esta intenção.
Enfim, é isso.