Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura Ninjutsu Elemental

+18
TheUchiha
Will
Leon Lancaster
JL
Palladino
el uzumaki
Rikudou_Hagoromo
M. Shadows
Seijin
Ellos
Instolent
stifeldemoivre@gmail.com
*vert
Fluzão
ZeroFixe
CJunior
Ceifador
Túlio Senju
22 participantes

pollQual o elemento da Sakura?

Água
17
52%
Fogo
1
3%
Terra
12
36%
Vento
1
3%
Raio
2
6%
Total de votos:
33
Votação encerrada

descriptionSakura Ninjutsu Elemental - Página 2 EmptyRe: Sakura Ninjutsu Elemental

more_horiz
como muitos ja falaram vejo ela se saindo muito bem com Doton que combinario com seu estilo de luta :hihi: 

descriptionSakura Ninjutsu Elemental - Página 2 EmptyRe: Sakura Ninjutsu Elemental

more_horiz
votei em agua prefiro com esta atualmente kkkkkkkkkkkkkk esperar pra ver né

more_horiz
Raiton = No
Doton = Sim, até os randoms tem. Mas elemento secundário.
Fuuton = Nã
Suiton = Sim, daria versatilidade maior a ela
Katon = nã
É só isso tá bom, junto com o aperfeiçoamento de genjs que ela é boa + 'Megazord' ficaria OP.

more_horiz
Acho que poderia ser Suiton, ou Doton.

Seus companheiros tem elementais diferentes

Doton seria muito efetivo no seu estilo de luta.
Imagina ele fazer um doryuuheki (ou algo parecido sendo de menor porte) pra cercar o inimigo e fuzilá-lo de socos.

more_horiz
Acho que ela combina com Doton e Suiton.

Doton, pois seria legal ver a Sakura fazer pedras gigantes e jogar as mesmas na direção dos adversários.

Suiton, seria maneiro ela criar uma esfera de água que na verdade pode curar os seus amigos, lol.

more_horiz
Acho que Suiton para completar o Time, certo que Kakashi ja usa Suiton, mais ela poderia se especializar um pouco mais, ou Doton mesmo.

more_horiz
Não vejo ela com outro senão Doton, embora ela faça grandes estragos no solo, o Doton não aplica-se só a isso, ela poderia criar barreiras, jutsus realmente moldados, como aquele jutsu do Kitsuchi, o Sando no jutsu e combar com sua super força.

Porém não acho que ela precise, ela já está ficando bem completa com super força e invocação, o ácido da Katsuyu já acabou a deficiência dela em longo alcance.

more_horiz
Sakura com Doton fica perfeito

O time 7 poderia fazer um ataque combinado bem poderoso...

Sakura,com elemento Doton,cria uma lama.

Naruto com Futon,faz uma rajada de ventos...(Embora isso nunca vá acontecer :fem: )

E Sasuke usa Katon,e solta FOGOOO!!!

Faria um ataque combinado poderoso...Igual como Jiraiya,Fukasaku e Shima fizeram na luta contra Pain.

more_horiz
Sempre acreditei que o Elemento da Sakura seria Suiton e como elemento secundário o raiton, apesar de não ser característica da personagem usar ninjutsus elementares apostaria mais em genjutsu mesmo.

more_horiz
Apesar de ter uma adoração por Suiton, eu imagino que Sakura seria perfeita para manipular Raiton, desta maneira por exemplo: Ela poderia descarregar socos combados com Raiton, algo que aumentaria o nível de dano. Fora que ela possui uma personalidade um tanto "elétrica", brava, stressada... Acho q esse elemento se assemelha a sua personalidade e ao seu estilo de luta.

more_horiz
Seria uma boa Doton, vish já to ouvindo o estralinho dos ossos.

more_horiz
Eu pensei em algo que desse mais velocidade como fuuton ou raiton, mas Naruto já possui Futon, e Sasuke Raiton, entãto deixo para ela Suiton como principal e Doton como secundário, creio que Suiton e Doton podem aumentar a área e o nível de dano dos ataques dela, e eu sou mais fã da Hinata, mas para mim essa de Iryou ninjutsu e ser só um mero suporte(mesmo sendo shounem) é chata demais, para qualquer kunoichi, mas principalmente para Hinata, Tsunade-sama e a flor de cerejeira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos