Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRelação   EmptyRelação

more_horiz
Qual a relação entre  Dan Katō e Chōza Akimichi  por que ele quando  revive fala Chōza  tinha crescido  ??

descriptionRelação   EmptyRe: Relação

more_horiz
Chöza devia ser um Chunnin quando Dan era um Jönin...

Talvez ele tenha sido sensei do mesmo...

Eles tem alguma relação, isso é fato, porém, qual tipo de relação não dá pra saber...

more_horiz
A relação deles deveria ser de sensei e discípulo

Dan provavelmente era o Mestre de Ino-Shika-Cho

Por isso ele quando viu o Choza, disse que ele tinha crescido, pois ele o conhecia quando era criança.

more_horiz
Nao acho que exista uma relaçao mt proxima entre eles, apenas sao conhecidos

Nidaime mizu conhecia o onoki kid, ele viu o onoki e falou....
- tu é aquele que ficava com o nariz escorrendo ? tu é o udon, certo ??
- nao sou mais mlk e meu nome é onoki >__<

Acho que o Dan era um jounnin, conhecia mt gente e chegou a conhecer o chouza menor tipo ele com uns 26 anos e o chouza com uns 13 sei la

more_horiz
acho que Dan pode ter sido sensei do antigo ino-shika-cho, isso explicaria tbm a admiração de chouza e shikaku pela Tsunade, por ela ter sido namorada do sensei deles.

more_horiz
Bom eu nao levo muita fé no Dan sendo o sensei do ino-shika-chou dessa geraçao porq normalmente o sensei desse povo é do cla sarutobi, os 4 clas ja tem uma relaçao bem antiga e talz, e, ainda tem a Lenda do Pai do Konohamaru ter sido sensei do shikaku, chouza e inoichi

more_horiz
Eu creio que eles poderiam ter uma relação de amizade ou uma relação de sensei e discípulo. Ao certo, não sabemos o que aconteceu no passado de Dan e Chouza, já que o mangá não deixou nada concreto para ser provado / explicou o que houve entre ambos.

more_horiz
o Dan não pode ter sido sensei do Choza, pq é uma tradição q o sensei do Ino-Shika-Cho seja do clã Sarutobi

more_horiz
axo q eles eram apenas conhecidos uma relação mais proxima q isso eu nao acredito q exista
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos