Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara e Nagato ........

+12
Heisenberg
chael
overcomg
JL
Rikudou_Hagoromo
Shock
stifeldemoivre@gmail.com
Ellos
Seijin
CJunior
Sasuke
Luan
16 participantes

descriptionMadara e Nagato ........ EmptyMadara e Nagato ........

more_horiz
Vamos lá, quem tem acompanhado o manga sabe que Madara é o verdadeiro dono dos grandes e poderosos olho do Nagato, e que Madara despertou o Rinnegan antes de sua morte e planejou tudo apos sua morte, plano esse que que incluía usar Nagato como passaporte para a sua volta vida (MADARA É FODA):hihi: 

Mas a questão é Nagato mostrou técnicas fantástica com o Rinnegan, vi muitos comentários que Madara não saberia usar o Rinnegan tão bem quanto Nagato (isso pra mim só é mas mimimimi ).

Na minha opinião Madara vai mostrar o verdadeiro poder do Rinnegan. Nagato mostrou um pouco e foi incrível mas pra mim o Rinnegan vai além daquilo que foi mostrado.....

De sua opinião.....

ps: Gosto do Nagato só odeio os fãns dele que colocam tal em um nível que o mesmo não esta.....xau 

descriptionMadara e Nagato ........ EmptyRe: Madara e Nagato ........

more_horiz
Concordo plenamente.

O Rinnegan é o Doujutsu do Hagoromo (Rikudō Sennin), com certeza o potencial dele é maior.

Além disso, o Madara é o dono do Doujutsu emprestado ao Nagato. Ele com certeza usa o Rinnegan melhor do que o Uzumaki.

more_horiz
Sim, o Rin'negan vai além daquilo que foi mostrado pelo Nagato

MAS, a questão é... Madara vai usa-lo melhor que Nagato.

1- Madara despertou o Rinn'negan, pouco antes de sua morte, Logo, ele não treinou com o doujutsu, ele pode saber de todas as habilidades dom Rinn'negan, mas fazer melhor em pouco tempo...

2- Nagato desde pequeno tá com o Doujutsu, ele treinou desde tal época, quando ele e os outros encontraram com Jiraya, dai ele ficou bem forte, e foi aperfeiçoando o Doujutsu e suas técnicas.

Madara sabe como usar o Rin'negan, a prova disso é o Meteoro que ele jogou na aliança...

Sei lá, poder ele pode, é inteligente, tem chakra maior, mas o Nagato passou muito tempo com o rin'negan, por isso eu acho que ele sabia usar melhor(minha opinião)

more_horiz
Sem duvidas que Madara utilizara de forma melhor o Rinnegan afinal os olhos são dele, mas Nagato conseguiu utilizar todas as técnicas do Rinnegan.

Então creio que já vimos o poder total do Rinnegan!!!

more_horiz
Em tese sim, o Rinnegan vai além do que foi mostrado pelo Nagato.

A questão que o Cjnuior pôs em debate é bem interessante. Vejamos que o Madara despertou o Rinnegan no final de sua vida e não daria tempo dele ter aprendido tantas técnicas. Ao contrário do líder Uchiha, Nagato cresceu com o Rinnegan e, desde que o Jiraya o(s) abandonou, ele soube aproveitar melhor o Doujutsu.

Última edição por Nobody em Ter 29 Out - 22:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pelo oque foi mostrado ate agora o nagato usa o rinne melhor que o madara, bom talvez nao melhor, mas, mostrou mais tecnica/poderes/jutsus do rinnegan... acredito que o rinnegan ainda sera upado, irao mostrar novos poderes dele e que tanto o nagato quanto o madara poderiam ter novos poderes

Seria legal o kishi upar o rinnegan, atualmente ele parece estar ate abaixo do FMS e MS ja que tem mais poderes e variedade

more_horiz
Acredito que nem o Nagato nem o Madara conseguiram usar o potencial máximo do Rinnegan ainda, o Madara por não ter tido tempo suficiente para compreender e aperfeiçoar todas as técnicas, já o Nagato por não ter as habilidades necessárias dos Uchihas para compreender o Rinnegan completamente.

more_horiz
Madara tem 82387283723x mais conhecimento sobre o Rinnegan do q Nagato.

O Uzumaki n sabia NADA sobre o olho,com o tempo q foi fazendo oq foi possivel,6 caminhos,6 paths,etc,etc.

Mas Madara,q leu o monumento dos Uchiha,onde possuia os segredos do doujutsu CERTAMENTE,e possui o maior conhecimento do ANIME, deve saber q o Rinnegan vai mt adiante das técnicas usadas por Nagato e vai mostra-las.

more_horiz
tenho certeza que o Rinegan vai alem daquilo que foi mostrado pelo Nagato acho que deve ter outros jutsus que so o madara pode usar algo :fuckyea:

more_horiz
Eu espero que o Madara mostre mais técnicas do Rinnegan, em especial as do caminho Gedou.

Enfim, acredito eu que Nagato aperfeiçoou com o tempo.

Também queria que Madara mostrasse os limites das técnicas já mostradas por Nagato.
Como o que o Gakido pode absorver (Mokuton e cia)

Ou algo do tipo.

Madara assim como Nagato não é um usuário genuíno do Rinnegan.
Apenas Rikudou foi.

Kakashi levou tempo pra tá no que tá hoje com seu Kamui
Nagato levou tempo pra saber direito as técnicas
Madara sabe técnicas e não tá mostrando porque Kishi não quer.

more_horiz
Espero que madara mostre várias Técnicas nova do Rinnegan assim os 3 serão upados.

Seria massa ver os 3 sendo upados com técnicas nova do rinnegan.

more_horiz
Madara só mostrou um pouco do rinnegan e assombrou a aliança,agora ele só mostrou mesmo o poder do FMS,espero ver ele mostrando o que um verdadeiro herdeiro de sangue pode fazer com o rinnegan!:garcismo: 

more_horiz
Para falar a verdade,todos os jutsus dos 6 caminhos fazem parte de um único jutsu em si,o Rikudou no jutsu.
Ele inclui o caminho Deva,Shurado,Ningedo,Jigokudo,Chikushodo e Gakidou.

Ou seja,Madara,assim como o Obito é capaz de usar qualquer uma dessas técnicas. Entretanto o Nagato usou o Rinnegan por anos,enquanto o Madara,praticamente o ganhou perto da morte.

Duvido que no monumento dos Uchihas estivesse escrito os passos para se aprender a usar os jutsus do Rinnegan. :diogo:

Obito sabemos que ele podia usar o Rinnegan,palavras do próprio pelo fato de ter experiência até pelo próprio Nagato,já o Madara seria um achismo dizer que ele domina perfeitamente o Rinnegan.

Essa é a grande vantagem do Rinnegan,todos os jutsus são compartilhados pelo usuários,ou seja,tudo que o Madara mostrar que se refira a um poder exclusivo do Rinnegan,Obito e Nagato tbm teriam totais condições de uso.

Ao contrário do Tengai Shinsei que necessita do Susano,por isso é uma técnica descartável para ambos os dois citados acima.

Sim, Madara provavelmente ultrapassará o uso do Rinnegan do Nagato,pois aquilo não chega nem perto do poder dos olhos do Rikudou.

more_horiz
É muito provável que Madara se mostre um usuário do Rinnegan melhor do que Nagato, até pq os olhos eram do Uchiha boss. E pelo menos por enquanto o FMS tá um pouquinho melhor que o Rinnegan(no mostrado), mas acredito que o Madara mostrará poderes em uma escala maior que a do Nagato.

more_horiz
Eu acho que nao tem necessidade do Madara se mostrar um usùario de Rinnegan melhor que o Nagato, primeiro que vai tirar toda a graça do poder do Nagato, por ser o ùnico que luta 100% com o estilo de luta baseado no Rinnegan, depois que Madara nem viveu muito com o Rinnegan.

Acho melhor o Kishimoto continuar fazendo igual ele esta fazendo, mostre apenas algums novos jutsus do Rinnegan + Sharingan que Madara dominou, nao precisa mostrar oque todos ja vimos uma outra vez.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos