tinha me confundido sobre quem mando
:P
mas nao é madara
:P
mas nao é madara
Rinnegan_Wex escreveu:Aquele na imagem é o Itachi, Uchiha Madara nunca foi da AMBU e não acho que se fosse Madara teria usado o Henge no jutsu, (apesar que essaseria uma explicação ótima se fosse relamente o Madara), mas não havia nenhuma necessidade de ser ele, pelo menos no meu ponto de vista!
thiago miranda escreveu:Acredito que Itachi n participou do assasinato,pelo contrario,acredito que ele tentou salvar seu irmão ,sua familia....
Basta analisarmos algumas informaçoes,Itachi por mais poderoso que fosse,não conseguiria aniquilar um clã inteiro que prestava serviços policiais,pois os Uchihas n era um povo despreparado,e mesmo ele usando Ms ele ficaria esgotado......
A unica maneira de fazer isso,foi mostrado pelo Zabuza,com nevoas,ou seja,somente o Mizukage com seus ninjas poderia dizimar pessoas sem ter necessidades de ve-las.
Itachi tentou evitar tal ataque,mas acabou chegando tarde,acredito tambem que aquele no poste era mesmo o Madara,que lançou um poderoso genjutsu no sasuke.....
Itachi chegaria em sua casa e encontraria seus pais mortos,mas seu irmão acabará de chegar da escola,Itachi jogou a shuriken nele,para retira-lo do genjutsu que Madara acabara de lançar....
Itachi resolve assumir a culpa do assasinato,para que seu irmão não desistisse da vida,para que seu irmão tivesse uma razão para ficar forte,e elevar o orgulho Uchiha até o topo...pois agora Itachi tomaria um caminho oposto,como um patife,assasino,tudo para se vingar de Madara que acabará de montar um grupo de ninjas renegado"Akatsuki".......O unico que saberia disso seria o 3 Hokage,que promete cuidar do jovem Uchiha,e nunca conta a verdade..pois a vida que Itachi iria seguir,Sasuke não poderia acompanha-lo..ta ai a minha opinião^^
Cronix escreveu:Como muitos já sabem o itachi e o madara planearam o assassinato do clã.
Quando Sasuke entrou na vila deu de caras com um Shinobi sentado em cima de um poste. À primeira vista aquele é Itachi, porém, Itachi estava a prepar o assassinato dos seus pais. A roupa é igual, e há a presença da espada, porém, muitos chegaram a crer que aquele lá em cima não era Itachi. Pois eu digo ke este é o MADARA::::::
Pode ser erro meu mas acho ke kem está lá em cima não tem um laço na cabeça
Por isso será ITACHI OU MADARA??
Pois mas como muitos dizem que não é o Madara, Masashi Kishimoto deu uma intervista e disse que Madara ja tinha aparecido na história.
Pois digam-me onde pode ter ele aparecido?