Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Se os da familia secundaria tem que proteger os da familia primaria por que muitos golpes eles nao aprendem e ficam com poder restringido tipo se fizer algo contra e so ativar o selo mas isso nao fas muito sentido se e para proteger
Quando aquele que tem o controle, achar necessario ele libera a limitação que o selo impõe. Mas... eu acho que eles limintam os poderes da familia Secundaria, por medo de eles se tornarem mais fortes.
Isso ainda e um dos mistérios que envolve o CLã Hyuuga, não sabemos porque os poderes do Clã Hyuuga são limitados apenas a casa principal se a Casa secundaria e quem deveria os guarda costas.
Talvez essa seja uma das coisas que ficaram para ser reveladas no futuro.
Nao me parece mt misterioso isso, tiver uma missao suicida pra ser feita, eles mandam pessoas da familia segundaria ao invez da principal
Se vc kizer pode pensar que um hyuuga da familia segundaria é um doble do hyuuga da familia principal, só vai la pra se ferrar mesmo, ele nao precisa ser apelao, só precisa morrer no lugar do outro
Ou é como o @Ellos disse: os da casa secundária só servem pra morrer no lugar dos da casa principal. Ou os Hyuuga da Casa principal têm alguma mania de pureza ou sei lá... Acho super escroto esse sistema de casa principal e secundária... Pra mim, TODOS tinham q ter o selo, menos o chefe! É tipo a tentativa de sequestro da Hinata... Se não fosse o Hiashi, a Hinata já tava morta a muito tempo, e Kumo ja teria desvendado todos os segredos do Byakugan... Fora q: se eles ensinassem todas as técnicas pra TODOS do clã, o clã seria mais forte ainda.. Os da casa secundária só usam taijutsu cru... Não tem 64 golpes etc...