Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual personagem você gostaria que fosse melhor aproveitado/explorado?

+31
SiriusHyuga
Heisenberg
redoond
Ellos
FrutosDoMar
riqueras
Ceifador
Gabe
MisterSábio
NagatoX
Senju Felipe
Orochimaru-Sama
Erza Yamanaka
Hyuga10
kyuudaime
Viveque
Will
SheldonCooper
stifeldemoivre@gmail.com
Shamanking
Dante
Yue Hyuuga
EduardaUchiha
Adidas
Seijin
Sasuke
PJ
zemaru
gatebreake
CJunior
Dairō
35 participantes

descriptionQual personagem você gostaria que fosse melhor aproveitado/explorado? EmptyQual personagem você gostaria que fosse melhor aproveitado/explorado?

more_horiz
Pode ser mais de um personagem, e pode ser personagem que já morreu também.

descriptionQual personagem você gostaria que fosse melhor aproveitado/explorado? EmptyRe: Qual personagem você gostaria que fosse melhor aproveitado/explorado?

more_horiz
Tsunade -> Ela tem TUDO pra ser muito TOP, mas kishimoto a menospreza... ela é Senju e Uzumaki, poxa, se ela fosse explorada, poderia mostrar Suiton ou Doton, e Fuijutsus, além do Modo Sennin.

Sasori -> Devia ter mostrado mais variedades da Satetsu e invocado uma quantia melhor, e ficou faltando o Ultimo pergaminho.

Sakura -> Só tem sua força e ninjutsu medico, com seus controle de chakra excepcional ela poderia dominar muitos jutsus

Ino -> Só tem habilidades de suporte, Kishimoto poderia mostar alguns jutsus dela, relacionado a flores...

Hiruzen -> Dito como muito poderoso, mas não mostrou quase nada, poderiam mostrar seus ninjutsus...

Orochimaru -> até agora só ta na mesma de cobras, Kuchyoses e troca de pele, se ele busca todos os jutsu, ele deve ter um arsenal imenso...

Mei -> Falta mostrar o Doton e Katon dela, e o futton foi pouco explorado.

Temari -> Tem que mostrar fuuton muito apelão, já que ela se considera a melhor nesse quesito, e mostar a fuinha mais forte combando com ela

Tenten -> personagem que se vale de armas, ela teria que ter um elemental, e alguns jutsus básicos, isso seria muito bom pra ela.

Por enquanto é só.

descriptionQual personagem você gostaria que fosse melhor aproveitado/explorado? EmptyRe: Qual personagem você gostaria que fosse melhor aproveitado/explorado?

more_horiz
Hanzou : Levou uma guerra inteira nas costas.

Hiruzen : Ainda não mostrou absolutamente nada que o coloque em um posto de Hokage!

Kimimaro : Queria ver o poder dele sem a doença...

Yagura : O Mizukage mais forte da História (Ou não) queria muito ver mais dele ( E de todos os Jinchurikis )

Orochimaru : Não mostrou nada de novo até agora.

more_horiz
Hanabi por que so apareceu uma ves
Ino por ser inutil se oponente for agil
Shino ate hoje so mostrou uns insetos
Kakashi copiou mais de 1000 jutsus e nao mostrou nem 600
Chyo uma lendaria que so apareceu numa temporada

more_horiz
Orochimaru (Cadê seus poderes seu lindo rs)
Tenten (Esse é a mais esquecida tadinha)
Lee

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz
Madara

Madara é a lenda do Clã Uchiha, fundou Konoha junto ao Hashirama e foi o único ninja à despertar o Rinnegan.

Shisui

Shisui despertou o genjutsu mais poderoso do mangá, o Kotoamatsukami. Ele visava o bem da vila e deu um de seus olhos ao Itachi, seu companheiro e seu melhor amigo.

Hagoromo

O Deus do mangá. O mais poderoso, o progenitor de todos os ninjas.

more_horiz
Os 6 jinchurikis que foram ignorados!!!

more_horiz
- Hokages
- Madara
- Izuna
- Tsunade
- Mei
- Kushina
- Rikudou
- Ino

more_horiz
Sakura (apresentando byakugou)
Tsunade (apresentando mokotun)
Lee e Tenten sao os que menos participam

more_horiz
O Time Guy!

Neji, deveria ter sido mais explorado antes de morrer, ou voltar para upa-lo.

Rock Lee teve bastante destaque no clássico, no shippuden nem tanto, é épico ver ele com gates, lutando taijutsu.

Tenten, nunca foi bem explorada, espero que daqui pra frente isso mude. Até porque é ridículo como Kishi corta suas lutas do mangá.

more_horiz
Mei: não foi mostrado quase nada dela.

Hinata, Kiba, Shino, Lee, Tenten : estão esquecidos

Temari: Essa nem apareceu mais direito, bem como seu irmão... ambos sumiram

Tsunade: poderia ser bem mais explorada

Anko e Kurenai: ambas não mostraram absolutamente NADA

acho que só....

more_horiz
Ainda estou esperando o momento do Saru. :(

Minha fé no sandaime está decaindo, espero respostas do kishimoto ¬¬

more_horiz
Dante escreveu:
Ainda estou esperando o momento do Saru. :(

Minha fé no sandaime está decaindo, espero respostas do kishimoto ¬¬

Eu também, desde que ele foi revivido eu venho botando fé nele, e a cada mangá que passa eu espero algo novo vindo dele. Não desisti do Hiruzen e nem vo desistir, só espero que ele mostre algo novo logo pra calar a boca de muito gente aew .. Por favor Kishi não se esqueça do Sandaime !!!

more_horiz
90% dos personagens do mangá precisa ser explorado .

Eu também estou perdendo minhas esperanças de ver a potencia ninja do hiruzen .

Ainda tenho esperanças de ver um flashback mostrando as habilidades do shisui .

Kishimoto deve ter feito promessas de nunca explorar os personagens.

more_horiz
O seis Jinchuurikis, Sakura, Shikamaru, os assistentes do Oonoki, e a Karin já que ela é Uzumaki... há também a Ino, o namorado da Tsunade que tem um jutsu muito louco, e a assistente do Raikage
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos