Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual dos ninjas de Konoha 9 ficou mais estiloso (a) em BM?

+11
tsunade
Victoria Grayson
ITACHI™
gatebreake
Ellos
Uchiha Extreme
iHollowKun
Deagle
Yue Hyuuga
SheldonCooper
Will
15 participantes

pollQual dos ninjas de Konoha 9 ficou mais estiloso/a em BM?

Shino
2
5%
Kiba
6
15%
Hinata
10
26%
Ino
5
13%
Shikamaru
6
15%
Chouji
0
0%
Sai
2
5%
Tenten
6
15%
Lee
2
5%
Total de votos:
39
Votação encerrada

descriptionQual dos ninjas de Konoha 9 ficou mais estiloso (a) em BM? EmptyQual dos ninjas de Konoha 9 ficou mais estiloso (a) em BM?

more_horiz
Então, os ninjas que ficarem no Modo Bijuu foram: Shino, Kiba, Hinata, Ino, Shikamaru, Chouji, Sai, Tenten e Lee.

Qual pareceu mais estiloso?

descriptionQual dos ninjas de Konoha 9 ficou mais estiloso (a) em BM? EmptyRe: Qual dos ninjas de Konoha 9 ficou mais estiloso (a) em BM?

more_horiz
Pra mim foi o Kiba, aquelas marcas do Clã Inuzuka e a capa, deram um ar de superioridade a ele, foi quase como ver um outro Naruto.

Hinata, quase o mesmo do Kiba, só que dentre as Kunoichis, sua expressão e sua forma de agir, o Manto combo legal com sua personalide/poderes.

descriptionQual dos ninjas de Konoha 9 ficou mais estiloso (a) em BM? EmptyRe: Qual dos ninjas de Konoha 9 ficou mais estiloso (a) em BM?

more_horiz
Pra mim foi o Sai, por que a roupa normal dele é horrível, aí com o manto da Kyuubi deu uma melhoradinha.

more_horiz
Quero muito ver no anime como todos ficaram com esse manto, pois o mangá mostrou so Shikamaru, Tenten, Kiba e um pouco o Lee. O restante ficou de longe, então eu voto na Tenten mesmo. Agora linda a Hinata deve ter ficado, a expressão dela foi impagável.

more_horiz
Verdade @Melk, mas mesmo mostrando o Shikamaru não achei que combinasse com ele, nem se fosse com Chouji porque ele é gordo.

Rock Lee não apareceu direito, mas tem o fato dele ter ficado todo bobo...

Tenten com sua personalidade + pergaminhos ficou bem estilosa.

Kiba é um personagem rápido e o BM dá um ar de agilidade, que o ninja fica mais rápido. E também por causa de seu cabelo, personalidade ficou estiloso.

Meu rank fica:

1- Tenten\ Lee\ Kiba

2- Ino

3- Hinata

4- Shikamaru

5- Shino\ Sai

6- Chouji

more_horiz
Hinata
Kiba
Ino

more_horiz
Shino , pelo simples otivo que provavelmente todos os insetos dele tambem tinham o manto . E isso 'e badass .

more_horiz
Deagle escreveu:
Shino , pelo simples otivo que provavelmente todos os insetos dele tambem tinham o manto . E isso 'e badass .

caramba concordo contigo a hinata também nao ficou por baixo, aquela expressão que ela fazia era da hora, e também ficou muito terrorista os mantos nos insetos... e como você mesmo disse ficou...BadassQual dos ninjas de Konoha 9 ficou mais estiloso (a) em BM? Badassplz

more_horiz
Quem teve a melhor expressão, que estava mais determinada era a Tenten, sem dúvidas.

Pra mim o manto combina com quem é mais rápido, exemplo Lee e Kiba dos garotas e Tenten das garotas.

Achei Tenten bem estilosa de costa, mostrando sua "bundinha ninja", pergaminhos e a capa voando:

Qual dos ninjas de Konoha 9 ficou mais estiloso (a) em BM? Ug1d

Pergaminhos + BM ficou massa:

Qual dos ninjas de Konoha 9 ficou mais estiloso (a) em BM? A87q

Qual dos ninjas de Konoha 9 ficou mais estiloso (a) em BM? 3ej4

Hinata com 7 votos? Me surpreendi, mas levando em conta o número de fãs...

more_horiz
Eu achei que a Hinata ficou a mais estilosa com o manto. A Tenten e o Kiba ficaram legal com ele tbm mas na Hinata caiu melhor.

more_horiz
Só o shikamaru, tenten e kiba apareceram de frente pra qe o vissemos de frente

Pessoalmente nao gostei deles com essa capa do batman, mas, esses 3 sao os mais maneiros ja que eles é que apareceram

Kiba
Tenten
Shikamaru

more_horiz
@ Ellos

Discordo do seu modo de pensar...

Tudo bem que foram só os 3 no capítulo, mas nem por isso achei Shikamaru estilo como Lee ficaria se aparece com o manto.

Como disse, os mais estilosos são os mais rápidos: Kiba, Lee e Tenten.

Chouji é gordo...

Sai é sem graça e também estava com um pergaminho gigante, diferente do da Tenten que
é mais maneiro.

Ino é sexy, ficaria estilosa com o manto.

Etc...

more_horiz
No Anime vai ficar mais nitido os Chunin com o Manto, mais Hinata ficou bem de Manto, a expressão dela ficou legal, acho que o Manto combo legal, pelo todo, expressão, aparencia e habilidades dela, mais ai e de cada um.

Kiba e identico ao Naruto e dentre os caras, ele ficou o mais legal ali, principalmente por suas marcas do Clã Inuzuka que se adaptaram perfeitamente as marcas do modo Rikudou.

more_horiz
A TenTen ficou a mais bonita na minha opinião. Com aquele cabelo e as armas ela fica muuito chique.

more_horiz
O manto deixou muitos estilosos e tal, mas tem uns que ficam melhor neles...

Opinião é opinião, Hinata tem um bom número de fãs, mas ela com 8 votos? Não é problema o número de votos, mas sim a colocação, Hinata em 1º? :ana: :eca: :eco/: 

Ela nem apareceu direito, não to dizendo que ela não ficaria estilosa se aparecesse, mas tem outros que ficariam mais estilosos. Cada um tem sua opinião, mas ficar em 1º...

Tenho certeza se fosse em outro fórum, Lee ( ou Kiba, depois Tenten) estariam nas primeiras colocações.

Enfim, não me julguem mal, só falei o que penso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos