A TenTen ficou a mais bonita na minha opinião. Com aquele cabelo e as armas ela fica muuito chique.
Se fosse julgar os que mais apareceram, então a votação teria que estar especificada em Lee, Tenten e Kiba.
Então porque envolver os outros se nem todos apareceram 100%.
Todos receberam votos, o problema e que a expressão da Hinata aliado ao manto foi o que deu a ela mais estilo, junto do Kiba.
Ao meu ver, Lee e Chouji não ficaram bem com os mantos, mais ai vai de cada um.
E dai Nurari? É o que eu disse para o Ellos, muitos não apareceram, e o Shikamaru que apareceu não ficou muito estiloso.
A questão é, mesmo se Hinata tivesse aparecido mais, não acho que é pra tanto, de ficar em 1 lugar, mas o que contou foi muito o voto dos fãs, então...
Repito, não disse que Hinata não ficou estilosa ( eu até comentei que a expressão dela ficou maneira), mas ficar em 1?...
Cara só os 3 apareceram, eles tiveram mais destaque entao é obvio que ficariam em primeiro@ Ellos
Discordo do seu modo de pensar...
Tudo bem que foram só os 3 no capítulo, mas nem por isso achei Shikamaru estilo como Lee ficaria se aparece com o manto.
Como disse, os mais estilosos são os mais rápidos: Kiba, Lee e Tenten.
Chouji é gordo...
Sai é sem graça e também estava com um pergaminho gigante, diferente do da Tenten que
é mais maneiro.
Ino é sexy, ficaria estilosa com o manto.
Etc...