Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual dos ninjas de Konoha 9 ficou mais estiloso (a) em BM?

+11
tsunade
Victoria Grayson
ITACHI™
gatebreake
Ellos
Uchiha Extreme
iHollowKun
Deagle
Yue Hyuuga
SheldonCooper
Will
15 participantes

pollQual dos ninjas de Konoha 9 ficou mais estiloso/a em BM?

Shino
2
5%
Kiba
6
15%
Hinata
10
26%
Ino
5
13%
Shikamaru
6
15%
Chouji
0
0%
Sai
2
5%
Tenten
6
15%
Lee
2
5%
Total de votos:
39
Votação encerrada

descriptionQual dos ninjas de Konoha 9 ficou mais estiloso (a) em BM? - Página 2 EmptyRe: Qual dos ninjas de Konoha 9 ficou mais estiloso (a) em BM?

more_horiz
A TenTen ficou a mais bonita na minha opinião. Com aquele cabelo e as armas ela fica muuito chique.

descriptionQual dos ninjas de Konoha 9 ficou mais estiloso (a) em BM? - Página 2 EmptyRe: Qual dos ninjas de Konoha 9 ficou mais estiloso (a) em BM?

more_horiz
O manto deixou muitos estilosos e tal, mas tem uns que ficam melhor neles...

Opinião é opinião, Hinata tem um bom número de fãs, mas ela com 8 votos? Não é problema o número de votos, mas sim a colocação, Hinata em 1º? :ana: :eca: :eco/: 

Ela nem apareceu direito, não to dizendo que ela não ficaria estilosa se aparecesse, mas tem outros que ficariam mais estilosos. Cada um tem sua opinião, mas ficar em 1º...

Tenho certeza se fosse em outro fórum, Lee ( ou Kiba, depois Tenten) estariam nas primeiras colocações.

Enfim, não me julguem mal, só falei o que penso.

more_horiz
Se fosse julgar os que mais apareceram, então a votação teria que estar especificada em Lee, Tenten e Kiba.
Então porque envolver os outros se nem todos apareceram 100%.

Todos receberam votos, o problema e que a expressão da Hinata aliado ao manto foi o que deu a ela mais estilo, junto do Kiba.

Ao meu ver, Lee e Chouji não ficaram bem com os mantos, mais ai vai de cada um.

more_horiz
fico imaginando o lee com os portoes aberto com o BM cara ficar muito foda,kiba tam bem ficou legal...

ja as Kunoichis nao tem muita opçoes so tem a ino,ten ten e hinata mais acho que a ino e aque ficou mais estilosa,a hinata e tenten tam bem ficarão bem maneiras mais a ino pra mim ficou mais top...

more_horiz
Se fosse julgar os que mais apareceram, então a votação teria que estar especificada em Lee, Tenten e Kiba.
Então porque envolver os outros se nem todos apareceram 100%.

Todos receberam votos, o problema e que a expressão da Hinata aliado ao manto foi o que deu a ela mais estilo, junto do Kiba.

Ao meu ver, Lee e Chouji não ficaram bem com os mantos, mais ai vai de cada um.

E dai Nurari? É o que eu disse para o Ellos, muitos não apareceram, e o Shikamaru que apareceu não ficou muito estiloso.

A questão é, mesmo se Hinata tivesse aparecido mais, não acho que é pra tanto, de ficar em 1 lugar, mas o que contou foi muito o voto dos fãs, então...

Repito, não disse que Hinata não ficou estilosa ( eu até comentei que a expressão dela ficou maneira), mas ficar em 1?...

more_horiz
E dai Nurari? É o que eu disse para o Ellos, muitos não apareceram, e o Shikamaru que apareceu não ficou muito estiloso.

A questão é, mesmo se Hinata tivesse aparecido mais, não acho que é pra tanto, de ficar em 1 lugar, mas o que contou foi muito o voto dos fãs, então...

Repito, não disse que Hinata não ficou estilosa ( eu até comentei que a expressão dela ficou maneira), mas ficar em 1?...

"E dai" eu teria que perguntar não?
Você esta questionando Hinata estar em primeiro, minha duvida é, você queria que quem estivesse em primeiro? Lee, Kiba, Tenten?.

Shikamaru esta logo abaixo da Hinata, e pelo que sei, Shikamaru apareceu com o Manto tanto quanto a Hyuuga.

E questão de estilo e muito pessoal, assim você acha que Tenten ficou mais estilosa que os demais, mais ao meu ver, tanto Kiba quanto Hinata ficaram mais estilosos, assim como para outros foi a Ino, o Sai, o Lee o Shikamaru e por ai vai.

more_horiz
@ Ellos

Discordo do seu modo de pensar...

Tudo bem que foram só os 3 no capítulo, mas nem por isso achei Shikamaru estilo como Lee ficaria se aparece com o manto.

Como disse, os mais estilosos são os mais rápidos: Kiba, Lee e Tenten.

Chouji é gordo...

Sai é sem graça e também estava com um pergaminho gigante, diferente do da Tenten que
é mais maneiro.

Ino é sexy, ficaria estilosa com o manto.

Etc...
Cara só os 3 apareceram, eles tiveram mais destaque entao é obvio que ficariam em primeiro

É questao de marketing, qem aparece mais recebe mais votos, nao tem como votar no visual da ino se ela nao apareceu, entao, o voto vai pra tenten msm q apareceu e talz

nao falei nada demais, só falei qe esses 3 apareceram e os outros nao iiii qe eu nao gostei de nenhum dos 9 com essa capa, nem o minato apareceu com ela, porq logo esses vermizinhos vao aparecer kkkk

more_horiz
@Nurari

Não disse que Tenten ficou mais estilosa, eu disse que Lee, Kiba e Tenten, essa é minha opinião.

Vc é fã dela, assim como muitos, mas deve ver por outro lado, é estranho Hinata ficar em 1° ( só aqui mesmo), sendo que ela nem apareceu direito e se todos tivessem aparecido, ela não seria a mais estilosa.

Enfim, não vou discutir porque opinião é opinião, não leve para o lado pessoal.

PS: Eu pensava que o Kiba iria ganhar a votação, em seguida do Lee, mas...

@ Ellos

Eu entendo seu ponto de vista, espero que tenha entendido o meu.

more_horiz
Pra mim Shikamaru ficou mais estiloso. Combinou perfeitamente com ele

more_horiz
1- Kiba :molhada: 
2- Tenten
3- Shikamaru

o resto nem apareceu direito, não dá pra julgar.

Hinata? :asideia: 

agora a Ino deve ter ficado linda.

more_horiz
- Shikamaru
- Ino

more_horiz
Tudo q é tópico comparando beleza, eu voto na Ino

Pq Ino e Mei >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Mas a Hinata com aquela expressão dela.......rapaz, já falei pra vcs o quanto eu amo aquela expressão????? Putzzzzz... Aquele é o verdadeiro poder Hyuuga!! Esse olhar "vou te matar se vc encostar no Naruto" dela é MUITO phoda

more_horiz
Entre os que mais apareceram achei que o Kiba ficou o mais estiloso.

more_horiz
Pra mim sai
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos