Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara, Mito e Hashirama??!!....

+8
ZeroFixe
Atlas Titan
CJunior
Will
SheldonCooper
M. Shadows
el uzumaki
Luan
12 participantes

descriptionMadara, Mito e Hashirama??!!.... EmptyMadara, Mito e Hashirama??!!....

more_horiz
Vi uma teoria um dias desses não sei aonde que explicava que Madara, Mito e Hashirama teve um triângulo amoroso igual ao "TIME7" (Naruto, Sakura e Sasuke) eu ache super interessante e coerente....

Sera que isso possa ser de certa forma verdadeiro ou é muito "FORÇADO" ??

descriptionMadara, Mito e Hashirama??!!.... EmptyRe: Madara, Mito e Hashirama??!!....

more_horiz
pode ser até agora não se sabe como Madara sobreviveu e tão pouco sabemos a causa da morte do Hashirama toda teoria quando não se sabe a verdade é coerente essa é uma pode ser.
esperar pra ver né

descriptionMadara, Mito e Hashirama??!!.... EmptyRe: Madara, Mito e Hashirama??!!....

more_horiz
Seria meio q a mesma coisa q o time 7
seria lgl pq nao se sabe muito sobre a mito,o q o madara fez pra sobreviver após a batalha no vale do fim ou como hashirama morreu
kishimoto poderia explicar

more_horiz
Eu já vi aí na net dizendo algo assim: Que o Madara gostava muito da Mito, só que aí o Hashirama se casou com ela, e esse foi UM dos motivos do Madara odiar tanto o Hashirama. Muito forçado? Eu particularmente ia gostar disso :B

more_horiz
Poderia até acontecer, ao mesmo tempo que não.
Ou Seja 50% para isso ter acontecido e 50% de não ter, o problema e que não seria tão parecido com o Time 7, ja que o Sasuke(Madara) não seria tão apaixonado pela Sakura(Mito) como teoricamente o Madara seria pela Mito.

more_horiz
Eu acho que Mito não tinha nenhum interesse em Madara :aceito: 

Ela devia amar o Hashirama por isso ficou com ele.

Mas o Madara poderia amar a Mito, e a Mito que já foi(supondo) muito amiga do Madara, se casou com Hashirama

ai o Madara fica com ódio do Hashi, e trai ele e Konoha por esse e outros motivos.

Isso pode acontecer com o Time 7, se...

Sakura se junte com o Naruto, ai o Sasuke fica com inveja porque a Sakura sempre quis ele, mas ficou com Naruto

Ai ele fica com raiva dos dois e começa uma nova saga...

Viajei?

more_horiz
kkk, papo de shippers.

Bom, a lógica do Madara é a seguinte: "Pessoas fracas são feias".
Mulheres no mundo de Naruto são geralmente fracas.

Madara também é Uchiha, e vocês sabem como os Uchihas são nesses assuntos né?

Não acho que se repita ai o caso do time 7, tá mais parecido com o caso do time do Hiruzen (Madara - Orochimaru).

Madara não parece ser do tipo que se "comoveria" por causa de mulheres, para isso o Kishi criou o Obito "o vilão romantico". Ia ficar meio besta ele repetir a história do Obito com o Madara.

more_horiz
acho que não uma relação só com o time 7:

Hashirama= Naruto/Obito/Jiraya
Madara= Sasuke/Kakashi/Orochimaru
Mito= Sakura/Rin/Tsunade

Acho que Madara tenha alguma relação com a Mito como esses outros times, talvez amoroso ou não ...

more_horiz
Creio que não... Madara sempre odiou qualquer coisa que venha dos Senjus, a unica relação dele com a Mito é que ela pegou a Kyuubi dele... O que o deixou furioso!!!

more_horiz
"Papo de shippers" KKKKKKK verdade. Mas sei lá, vai que a Mito era super foda, e o Madara não gosta de gente fraca, então, Mito Uzumaki como uma mulher "FODA" despertou o interesse do Madara. ~Olha só a minha viagem~

more_horiz
nurari escreveu:
Poderia até acontecer, ao mesmo tempo que não.
Ou Seja 50% para isso ter acontecido e 50% de não ter, o problema e que não seria tão parecido com o Time 7, ja que o Sasuke(Madara) não seria tão apaixonado pela Sakura(Mito) como teoricamente o Madara seria pela Mito.

Concordo Nurari-sama, e também não faria sentido o Madara não seria o bobo apaixonado pela garota que gosta do bad boy como Obito e Naruto, e seria uma herança estranha, pois tecnicamente Naruto e Obito seriam os herdeiros do Madara, e Kakashi e Sasuke herdeiros do Hashirama, não faria muito sentido.

more_horiz
O Madara conhece a Mito e nunca demonstrou interesse nela. Hashirama nunca citou nada parecido e o mangá não deu a entender que houve um triângulo amoroso entre o Uchiha, a Uzumaki e o Senju.

Particularmente eu creio que o Uchiha naquela época era um "garanhão", assim como o Senju. Ambos eram dos clãs mais fortes e temidos, fundaram Konoha e são os descendentes dos filhos do Hagoromo.

Possivelmente o Madara gostava dela e o Hashirama também. Aí, naquela época de guerras ela optou por casar com o Hashirama que buscava a paz e a união de todos os shinobis.

Disseram acima que esse pode ter sido um dos vários motivos pro Madara odiar tanto o Shodaime Hokage.

Tem a possibilidade de que ela gostava do Madara, porém, o Uchiha resolveu ir pelas trevas e isso fez ela desistir dele.

more_horiz
Sasuke escreveu:
O Madara conhece a Mito e nunca demonstrou interesse nela. Hashirama nunca citou nada parecido e o mangá não deu a entender que houve um triângulo amoroso entre o Uchiha, a Uzumaki e o Senju.

Particularmente eu creio que o Uchiha naquela época era um "garanhão", assim como o Senju. Ambos eram dos clãs mais fortes e temidos, fundaram Konoha e são os descendentes dos filhos do Hagoromo.

Possivelmente o Madara gostava dela e o Hashirama também. Aí, naquela época de guerras ela optou por casar com o Hashirama que buscava a paz e a união de todos os shinobis.

Disseram acima que esse pode ter sido um dos vários motivos pro Madara odiar tanto o Shodaime Hokage.

Tem a possibilidade de que ela gostava do Madara, porém, o Uchiha resolveu ir pelas trevas e isso fez ela desistir dele.

Gostei da sua resposta. Eu adoraria ver um flashblack sobre esse assunto no anime :B

more_horiz
Pode ate ser possivel

Nao sabemos o tipo de relaçao que a mito tinha com madara, tobirama, touka e todos os outros da epouca, nao sabemos o tipo de personalidade que ela tinha e cia

Eu acredito que isso é relativamente dificil de ocorrer, uzumakis viviam mt distantes das terras dos senjus e uchihas, provavelmente a mito conhecia o hashirama porq suas familias eram proximas, clas que meio qe se visitavam

more_horiz
Ellos escreveu:

Eu acredito que isso é relativamente dificil de ocorrer, uzumakis viviam mt distantes das terras dos senjus e uchihas, provavelmente a mito conhecia o hashirama porq suas familias eram proximas, clas que meio qe se visitavam

Faz sentido.

Naquela época, a maioria dos casamentos eram arranjados e muitas vezes as pessoas se casavam com pessoas da sua própria família.

Ou seja, eles podem ter se conhecido e se casaram por conta desse tipo de casamento, que naquela época era super normal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos