Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSugestão sobre as COMPARAÇÕES EmptySugestão sobre as COMPARAÇÕES

more_horiz
Não sei se precisaria de um tópico para uma sugestão tão óbvia ou se já foi recusada pela Staff, mas enfim, vamos ao que interessa....

Estive pensando aqui em uma sugestão bacana lá na área de comparações, já que uma comparação tem o vencedor e o perdedor a Staff poderia inserir um sistema de votação para saber mais sobre a decisão dos users ou para aqueles que não querem expor sua opinião, etc.

Espero que aceitem :felizan: 

descriptionSugestão sobre as COMPARAÇÕES EmptyRe: Sugestão sobre as COMPARAÇÕES

more_horiz
Eu recuso a ideia...

1- Num tópico que eu fiz, de qual o Konoha 9 mais estiloso em BM, Hinata que nem apareceu direito tá com 5 votos...

2- A pessoa pode entrar ver a votação, e quem tiver com mais votos, vai lá e declara o vencedor, só porque no momento tinha mais votos. Ou para ajudar o com menos votos...

3- Muitas pessoas vão votar parcialmente, por preferência ou por não gostar da personagem, o que vale é o argumento apresentado, escrito. Ou seja, não adianta votar, sem debater.

4- Isso pode influenciar as pessoas a votarem sem debater.

5- Votação para nota do mangá não é tão complexo, por isso foi uma boa ideia.

Enfim, minha opinião, eu tinha tinha pensado nisso, pode ser legal, mas fica na dúvida...

more_horiz
Anteriormente, quanto eu criava comparações, costumava colocar a votação, mas eu não era tão acostumado a criar e o pessoal que criava não dava muita importância pra isso. Mas não há nada que impeça a pessoa que cria o tópico, colocar uma votação, aí vai de quem cria o tópico (já que agora não é mais parte do papel da moderação).

Resumindo: Criar a votação vai de quem cria o tópico. Basta começar a espalhar essa ideia entre os participantes ativos em criação de tópicos na área.

more_horiz
Bem, isso é verdade, agora que estamos criando as comparações, quem quiser pode colocar o quadro de votação.

Fica a critério do autor, se quer ou não colocar o quadro...

more_horiz
Neji escreveu:
Eu recuso a ideia...

1- Num tópico que eu fiz, de qual o Konoha 9 mais estiloso em BM, Hinata que nem apareceu direito tá com 5 votos...

2- A pessoa pode entrar ver a votação, e quem tiver com mais votos, vai lá e declara o vencedor, só porque no momento tinha mais votos. Ou para ajudar o com menos votos...

3- Muitas pessoas vão votar parcialmente, por preferência ou por não gostar da personagem, o que vale é o argumento apresentado, escrito. Ou seja, não adianta votar, sem debater.

4- Isso pode influenciar as pessoas a votarem sem debater.

5- Votação para nota do mangá não é tão complexo, por isso foi uma boa ideia.

Enfim, minha opinião, eu tinha tinha pensado nisso, pode ser legal, mas fica na dúvida...
Sim Neji isso seria um grande problema. Exemplo bem claro é o Itachi e seu grande favoritismo que teoricamente iria ganhar todas as votações daqueles que o glorificam como Deus, em contrapartida uns odiados aqui seriam '' zoados ''.

Não sei se é possivel, mas apenas os que argumentarem na comparação terão direito ao voto.

more_horiz
Não sei se é possivel, mas apenas os que argumentarem na comparação terão direito ao voto.

Eu acho que não é possível, porque o voto é livre, mas como disse quem quiser basta colocar o quadro de votação ( não precisa da Staff, fica logo abaixo)

more_horiz
Como o Leona digitou, é só começar essa onda de criar votações que ela será adotada pelos que acharem interessante.

Não há como restringir as comparações somente aos que comentaram no tópico. Ainda assim, os que ficaram fazendo isso serão apenas pessoas a toas que não têm o que fazer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos