Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura pode fazer uma versão melhor do Byakugou?

+9
*vert
uzumaki-zed
M. Shadows
Senju Felipe
iHollowKun
Seijin
Luan
Will
CJunior
13 participantes

descriptionSakura pode fazer uma versão melhor do Byakugou? EmptySakura pode fazer uma versão melhor do Byakugou?

more_horiz
Ela pode?

Não é em questão de regeneração, e sim retirar os riscos dessa técnica.

Tsunade usa o Byakugou e Soso Saise, e sabe que acontece o envelhecimento precoce.

Sakura iria usar isso, pra ficar velha?

Ela despertou o Selo bem mais cedo que Tsunade, ela tem totais capacidades de retirar esse defeito.

Assim, seria um Up, pois ela usaria enquanto tivesse chakra e sem correr o risco do envelhecimento.

Eu acho possível.

Mas quero saber a opinião de vocês.

descriptionSakura pode fazer uma versão melhor do Byakugou? EmptyRe: Sakura pode fazer uma versão melhor do Byakugou?

more_horiz
Acho que não, pois não acho que tem como superar algo que esta envolvido com o corpo[células] se fosse algo baseado no chakra, seria possivel, mais nas células acho que não.

descriptionSakura pode fazer uma versão melhor do Byakugou? EmptyRe: Sakura pode fazer uma versão melhor do Byakugou?

more_horiz
Lógico que sim, porque a medicina esta sempre avançando para frente como médica e aprendiz de Tsunade, Sakura tem a obrigação de desenvolver técnicas mas eficaz, pegando de onde Tsunade deixou e dando inicio e não deixando o legado morrer......

Não sabemos ao certo como é verdadeiramente as técnica de Tsunade, mas do mesmo modo que ela criou essa técnica do zero Sakura possa elevar, e eu acho que isso vai acontecer......

ex: Tobirama e Minato = Tsunade e sakura ( não estou comparando e sim usando como exemplo, Minato deu ums "UP" mas técnicas de Tobirama mesmo que pouco )

Sakura vai superar Tsunade "cedo ou tarde" e Kishimoto esta deixando a Sakura mas parecida com Tsunade para futuramente mostre Sakura superando-a......

more_horiz
Sim é possivel, assim como o Naruto aprimorou o Rasengan para Rasenshuriken!!!

more_horiz
acredito que sim, pois se tem muitos shinobis que mesmo com uma alta dificuldade e esforço físico,mental e muita dedicação aprimoraram seus jutsus, entao porque a sakura nao pode aprimorar o dela também?

more_horiz
SASURO escreveu:

ex: Tobirama e Minato  =  Tsunade e sakura     ( não estou comparando e sim usando como exemplo, Minato deu ums "UP" mas técnicas de Tobirama mesmo que pouco )

Gostei dessa analogia. Sakura tem chances de mostrar algo totalmente novo, e tenho que concordar, Souzo Saisei e Byakugou no jutsu ela tem condições de mostrar, ela deu pistas disso quando falou que "não precisava parecer mais jovem", mas se ela mostrar esses dois de certo envelhecerá e fará como Tsunade, mantendo o henge, a não ser que ela mostre uma medicina ainda melhor que Tsunade, que supere o roubo de vitalidade que esses jutsus proporcionam...

more_horiz
Possível é.. mas eu penso que não venha a acontecer tão cedo.
Porém também penso que ela com a versão que já conhecemos do Byakugou e tenha ups diferentes, voltados para o ataque, seria melhor.
O jeito é aguardar pois Kishi demora quando o assunto é upar Kunoichis. :HM*:

more_horiz
Acho q sim Sakura tem demonstrado muita evoluçao
ela vai superar tsunade em varios quesitos taves ese seja um desses

more_horiz
para mim sakura superar a tsunade vai ser algo forçadão..

A questão é que tsunade tem chakra pra carai ela é descendente de uzumaki e senju..
se tsunade tivesse morrido e tivesse feito algo com sakura antes..agora assim não sei..

Epah não sei dúvido muito dizer que um dia sakura >>tsunade vai ser preciso um knj grande.

more_horiz
Bom, Sakura está utilizando o Byakugou com apenas 16 anos se não me engano.Com os anos como Ninja que ela ainda vai ver, é quase certo que ela o aprimore;

Mas acho que nada de tão grande.A medicina está sempre avançando sim, mas há coisas dentro dela que já são ciências exatas.

more_horiz
possivelmente sim.

o próprio byakugou é uma evolução do sozo saisei que a tsunade aperfeiçoou para a cura automática sem selos, então não agora mas no futuro é possível sim que sakura melhore esse jutsu.

more_horiz
Não sei se todos vocês entenderam, mas o que eu quis dizer é

Se a Sakura pode usar o Byakugou no Jutsu SEM o Envelhecimento Precoce.

Não foi no sentido de cura, mas isso pode ser considerado também.

A minha opinião é Sim, vide que ela é excelentíssima no controle de chakra, apenas com 16, muito provavelmente no futuro ela aperfeiçoe essa técnica(e outras)

more_horiz
Cjunior escreveu:
Não sei se todos vocês entenderam, mas o que eu quis dizer é

Se a Sakura pode usar o Byakugou no Jutsu SEM o Envelhecimento Precoce.

Não foi no sentido de cura, mas isso pode ser considerado também.

A minha opinião é Sim, vide que ela é excelentíssima no controle de chakra, apenas com 16, muito provavelmente no futuro ela aperfeiçoe essa técnica(e outras)

Mas Byakugou causa envelhecimento? Que eu saiba isso é apenas um efeito do SS. E Tsunade somente ganha aquele aspecto envelhecido quando está sem chakra de reserva. Em todas as situações em que o Henge foi desfeito, ela não tinha nem o Yin ativado. Sem chakra, sem henge. Sakura mesmo disse quando ativou o Yin que não precisava dele para manter-se jovem.

E bem, acho que ela não tem como fazer esse Up ao jutsu. Pois se ao regenerar ela estaria estimulando as células e assim encurtando a vida. Como eu disse creio que Sakura ao obter Byakugou e outros tipos de jutsus para ataque que Tsunade não possui, já estaria de bom tamanho pra ela. Talvez genjutsus, já que Kakashi no início do Shippuuden disse que ela era desse estilo e com isso poderia se tornar mais perigosa que a Godaime.

more_horiz
Foi o que tentei dizer hsuashu'

Para mim não! O envelhecimento precoce é lógica dentro da medicina.

Porém, ela pode receber um up que desfaça esse efeito colateral;

Enfim..

@Sempai

É o que eu k[a te disse, Byakugou também tem o efeito colateral lol, é simplesmente o Sousou ativado por mais tempo, não tem diferença lol;

more_horiz
O Byakugou é muito pior que o Sozo Saisei para causar envelhecimento.

Ele regenera instantaneamente as células enquanto o usuário tiver chakra...

A prova de que o Byakugou envelhece, é quando ela usar no ataque de Pain

ela está velha, mas nem tanto.

Ai agora contra o Madara, ela esta completamente acabada de velha...

Enfim, A Sakura pode inventar um meio de usar o Byakugou sem o efeito colateral, ela é bem inteligente, tem um controle de chakra perfeito e uma vida toda pela frente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos