Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura pode fazer uma versão melhor do Byakugou?

+9
*vert
uzumaki-zed
M. Shadows
Senju Felipe
iHollowKun
Seijin
Luan
Will
CJunior
13 participantes

descriptionSakura pode fazer uma versão melhor do Byakugou? - Página 2 EmptyRe: Sakura pode fazer uma versão melhor do Byakugou?

more_horiz
Foi o que tentei dizer hsuashu'

Para mim não! O envelhecimento precoce é lógica dentro da medicina.

Porém, ela pode receber um up que desfaça esse efeito colateral;

Enfim..

@Sempai

É o que eu k[a te disse, Byakugou também tem o efeito colateral lol, é simplesmente o Sousou ativado por mais tempo, não tem diferença lol;

descriptionSakura pode fazer uma versão melhor do Byakugou? - Página 2 EmptyRe: Sakura pode fazer uma versão melhor do Byakugou?

more_horiz
O Byakugou é muito pior que o Sozo Saisei para causar envelhecimento.

Ele regenera instantaneamente as células enquanto o usuário tiver chakra...

A prova de que o Byakugou envelhece, é quando ela usar no ataque de Pain

ela está velha, mas nem tanto.

Ai agora contra o Madara, ela esta completamente acabada de velha...

Enfim, A Sakura pode inventar um meio de usar o Byakugou sem o efeito colateral, ela é bem inteligente, tem um controle de chakra perfeito e uma vida toda pela frente.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
É o que eu k[a te disse, Byakugou também tem o efeito colateral lol, é simplesmente o Sousou ativado por mais tempo, não tem diferença lol;

O que eu já ti disse sobre isso também? :fem:
Qual a lógica de o Byakugou ser considerado instantâneo se ele fosse uma descarga like Souzou Saisei? Acho que você ainda lembra o que eu disse sobre isso kkkk

Cjunior escreveu:
O Byakugou é muito pior que o Sozo Saisei para causar envelhecimento.

Mas gente.. Eu não vejo o justu causando envelhecimento. O efeito é o mesmo do SS - encurtar a vida. Encurtar a vida e envelhecer são conceitos diferentes. Envelhecida ela fica quando está sem chakra. Na luta dos Sannins foi assim, na invasão do Pain foi assim, curando os Kages foi assim. Se ela não tem chakra pra manter o henge ela passa a ter uma aparência velha.

A prova de que o Byakugou envelhece, é quando ela usar no ataque de Pain

ela está velha, mas nem tanto.

Ai agora contra o Madara, ela esta completamente acabada de velha...

Tsunade usou Byakugou na invasão do Pain? :masoque:
Em ambas as situações o "estado de envelhecimento" dela é praticamente o mesmo. E volto a dizer que não teria como ela mudar essa questão de encurtar a vida. Isso é provocado pela regeneração, se ela mudar isso não seria regeneração e sim um processo de cura assim como o de Kabuto no clássico.

more_horiz
Mas sempai, encurta a vida por causar envelhecimento precoce :garcia: 

E não não lembro!

Como assim instantâneo? O SS Tsunade mal usava por causa dos efeitos colaterais, e depois criou o byakugou, simples assim.

lol 

more_horiz
Na invasão de Pein ela não usou nem Souzo Sasei e nem Byakugou, o que causa o envelhecimento da Tsunade e o efeito de regeneração criada pelo chakra.

Ou seja, se Sakura usar o Byakugou ela vai envelhecer, o que acontecee o que a Shizune disse no Classico "todo mundo tem um numero limitado de vezes que a célula pode se dividir, quando alguem acelera essa processo você encurta sua vida", Tsunade usou o Byakugou muitas vezes contra o Madara por isso ela estava tão velha quando o Byakugou se desfez.

O Hagen no jutsu da primeira vez que ela foi mostrado, Tsuna não estava tão velha, porém depois que ela luta com Madara sua aparencia e estilo Chyo, pega exemplos como Jiraya e ve a diferença nos traços dele e da Tsunade, a velhice e evidente, pode até mesmo comparar com a Chyo.

Quando Sakura disse que ela não precisa usar o Hegen no jutsu, e porque ela nunca usou o Souzo Sasei ou Byakugou para cura, e como ela ainda e jovem ela vai demorar um pouco para ficar velha.

Mais sendo que Sakura não e Uzumaki, ela vai morrer muto mais cedo que a Tsuna teoricamente morreria, isso porque os Uzumakis tem muitas vidas para torrar, Haruno não.

Por isso eu não vejo Sakura superando a fraqueza do Souzo Sasei e Byakugou, isso porque não e apenas superar ou melhorar uma tecnica que esta envolvida apenas com o CHAKRA e sim envolvida com o CORPO/Células.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Mas sempai, encurta a vida por causar envelhecimento precoce :garcia: 

E não não lembro!

Como assim instantâneo? O SS Tsunade mal usava por causa dos efeitos colaterais, e depois criou o byakugou, simples assim.

lol 

Eu acabei de ti dizer que me referia a aparência dela e não a idade biológica mas enfim kkkkk
O que eu disse - e que talvez eu tenha me expressado mal, é justamente o que o @nurari citou. Se ela modificar esse processo para evitar o envelhecimento, o encurtar da vida, ela vai estar modificando o jutsu a tal ponto que ele não seria mais uma regeneração e sim a um processo de cura comum.

more_horiz
Não entendi nada do que se falou!

Modificar o processo de encurtar? não há como!

Não entendi, explique melhor.De resto, Nuraria falou tudo mesmo!

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Não entendi nada do que se falou!

Modificar o processo de encurtar? não há como!

Não entendi, explique  melhor.De resto, Nuraria falou tudo mesmo!

Como que não entendeu? :fem:

Se ela modificar esse processo para evitar o envelhecimento, o encurtar da vida, ela vai estar modificando o jutsu a tal ponto que ele não seria mais uma regeneração e sim a um processo de cura comum.

Ela = Sakura.
Como você bem disse não tem como modificar esse processo de encurtar a longevidade. Logo, não tem como ela modificar o Byakugou do jeito que é proposto no tópico.

E concordo.. não precisamos dizer mais nada.. @nurari arrasou. :sir: 

more_horiz
realmente a função do byakugou é acelerar a regeneração das células e acelerar a regeneração das células causa envelhecimento precoce, então pensando por esse lado evoluir esse jutsu a um ponto que não cause o envelhecimento precoce é meio que difícil já que como o nurari falou esta envolvido com corpo/células.
o que pode acontecer é a sakura criar um novo jutsu que tenha um grande efeito de cura automático.

more_horiz
Acho que isso aqui é completamente impossivel, pra min nao existe a menor chance, a menor possibilidade, a menor das hipoteses disso ocorrer

Byakugou, Sozo Sasei, Manto vermelho dos Jinchuurikis e cia funcionam de uma forma bem simples, esses jutsus apenas aceleram a renegeraçao que as pessoas possuem
O jutsu nao faz magica e transforma coco de cavalo em celulas humanas, o jutsu simplismente pega uma celula e a dividi em duas, mas, as celulas nao podem fazer isso um numero infinito de vezes

Como um jutsu de mitose, que a propria inventora chama de renegeraçao mitotica vai funcionar sem dividir celulas ?

Só por no google mitose celular ou divisao celular, na wikipedia oque é mitotica e talz que aparece o porque disso ser impossivel, as celulas se dividem pra regenerar feridas no corpo da pessoa, porem, nao da pra fazer isso eternamente e esse é um dos motivos da gente envelhecer eu acho

Se a sakura arrumasse isso aqui do topico, ela tambem arrumaria a juventude eterna

more_horiz
Segundo a Série, o corpo humano possui um limite de divisões mitóticas...
Então, segundo a série, é impossível a Sakura conseguir quebrar os efeitos colaterais do Byakugou... Uma vez que, quebrando esse limite de divisões celulares a Sakura NUNCA envelheceria se tornando, então, numa imortal....

more_horiz
1º: a Sakura não "despertou" o Byakugou. A Tsunade ENSINOU à ela...
Oq vc acha q é mais fácil: inventar ou já aprender tudo prontinho??
É igual avião: demoraram não sei quantos séculos, pra dps q UM inventou, geral aprendeu a fazer e agora saem mais de 1000 aviões por ano... APRENDER A FAZER É MUUUUUIIITO MAIS FÁCIL DO Q INVENTAR.
Vcs acham q se a Tsunade tivesse aprendido o Byakugou com a Mito, ela já não teria esse selo desde criança?? Pfvr né...

Não vejo algo assim não... Pode ser q ela se torne mais forte no quesito de ser mais jovem: tipo, ela vai poder usar mais o selo...

Mas eu acho meio q impossível a Sakura superar a Tsunade... O Kishi deu MUITA coisa pra Tsunade! Um chunnin comum, sem nenhuma ascendência nobre ou KG, não pode superar uma Uzumaki Senju... Ainda mais agora q o mangá ta caminhando pra um SM das Lesmas! E digo: se a Tsunade mostrar um SM, aí sim vai ser impossível da Sakura superá-la

more_horiz
O UP mais provável de Sakura é a utilização de Genjutsus tão notáveis quanto os do Itachi.
Mas acho que seja possível sim para ela aperfeiçoar o Byakugou, mas com alguma ajuda de outro ninja, talvez o Orochimaru que não vem tendo uma participação tão ativa assim na Guerra.

more_horiz
Bom, realmente seria quase impossível a Sakura usar o Byakugou e não envelhecer, acredito nisso(agora)

Mas, vocês vão ver, ela fará de forma diferente(só não sei como), acho que uma cura instantânea, mas... deixa pra lá.

@Sirius...

O tópico não é pra saber se Sakura vai superar Tsunade...

MAS, me desculpe você não vai sair ileso dessa sua afirmação...

1- Não é preciso nenhum tipo de Kekei Genkai ou clã especifico para superar uma pessoa.

Exemplo? muito bem, Sasori não tem nenhum clã especifico, ele tinha habilidades normais, Titeriteiro, e com isso venceu um oponente que é counter de suas habilidades, o Sandaime com Satetsu...

Lee, não tem KG e nenhum clã especifico, mesmo assim ta/era mais forte que alguns que possuem linhagem sanguínea ou clã forte.

Inclusive o Gai está no mesmo nível de Tsunade, e ele não é de família nobre e não tem Kekei Genkai alguma.

A própria Sakura é mais forte que Ino(possui clã famoso e tem habilidades fortes do clã), Chouji, Shikamaru, Hinata...

Pronto...

Se a Sakura vai ou não passar a Tsunade, o Kishimoto(autor do mangá) vai nos revelar.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos