Orochimaru² escreveu: É o que eu k[a te disse, Byakugou também tem o efeito colateral lol, é simplesmente o Sousou ativado por mais tempo, não tem diferença lol;
O que eu já ti disse sobre isso também?
Qual a lógica de o Byakugou ser considerado instantâneo se ele fosse uma descarga like Souzou Saisei? Acho que você ainda lembra o que eu disse sobre isso kkkk
Cjunior escreveu: O Byakugou é muito pior que o Sozo Saisei para causar envelhecimento.
Mas gente.. Eu não vejo o justu causando envelhecimento. O efeito é o mesmo do SS - encurtar a vida. Encurtar a vida e envelhecer são conceitos diferentes. Envelhecida ela fica quando está sem chakra. Na luta dos Sannins foi assim, na invasão do Pain foi assim, curando os Kages foi assim. Se ela não tem chakra pra manter o henge ela passa a ter uma aparência velha.
A prova de que o Byakugou envelhece, é quando ela usar no ataque de Pain
ela está velha, mas nem tanto.
Ai agora contra o Madara, ela esta completamente acabada de velha...
Tsunade usou Byakugou na invasão do Pain?
Em ambas as situações o "estado de envelhecimento" dela é praticamente o mesmo. E volto a dizer que não teria como ela mudar essa questão de encurtar a vida. Isso é provocado pela regeneração, se ela mudar isso não seria regeneração e sim um processo de cura assim como o de Kabuto no clássico.