Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke e rinnegan EmptySasuke e rinnegan

more_horiz
Domo domo minna-san, nosso companheiro SheldonCooper criou um tópico sobre Naruto e rinnegan, enquanto lia as respostas estive pensando, o mokuton reage ao chakra da kurama, então pensei, se Sasuke adquirir células do Hashira-sama, e o Naruto lhe der o manto da Kurama, será que ele desperta o rinnegan mais rápido?
O que acham?

P.S Se já houver um tópico assim podem fechar esse.

descriptionSasuke e rinnegan EmptyRe: Sasuke e rinnegan

more_horiz
bom eu acho que desperta mais rápido. n.n:paz: xau 

more_horiz
Acho que não...

Manto da Kurama é algo externo, pra despertar o Rinnegan ele precisaria de uma influência interna...

O manto iria potencializar os poderes que ele adquirisse com o Rinnegan, porém, não faz ele despertar mais rápido.

more_horiz
Instolent escreveu:
Acho que não...

Manto da Kurama é algo externo, pra despertar o Rinnegan ele precisaria de uma influência interna...

O manto iria potencializar os poderes que ele adquirisse com o Rinnegan, porém, não faz ele despertar mais rápido.
Errado Emu ...

O Manto Acelera o Metabolismo  da Pessoa .

Choji  ficou Gordo feito um Porco novamente   só de receber o Manto .

Se Sasuke tivesse celulas Senjus implantadas em si .. o Manto faria com que  o Rinnegan aflorasse  mais rapido .. Não digo instantaneamente    Mas aceleraria concerteza o processo .

more_horiz
Hey!! Obrigado por me citar :D, eu concordo com sua teoria e não vejo a hora de ver o Sasuke com o Rinnegan o.o

more_horiz
SheldonCooper escreveu:
Hey!! Obrigado por me citar :D, eu concordo com sua teoria e não vejo a hora de ver o Sasuke com o Rinnegan o.o
Foi um prazer ;-) , se isso realmente acontecer, Sasuke dará dois grandes passos para alcançar e superar Madara, pois obterá rinnegan e mokuton, tendo assim todos os poderes e sendo vivo, só faltará dominar as técnicas do Uchiha Boss, e nosso Uchiha Jr tem esse potencial.

more_horiz
Acelerar o metabolismo? no que isso tem a ver com despertar o Rinnegan?

Pelo que entendi, para se obter o Rinnegan, a célula senju implantada tem que se adaptar ao corpo, e se tornar uma só com as do Uchiha que ele já tem (lógico), a fusão dos dois poderes resulta no Rinnegan;

Agora, o manto estimular o metabolismo do Chouji, creio eu que foi por a energia dele estar ligada com o chakra e jutsus dele, apenas isso.E tem mais algumas coisas a considerar sobre metabolismo, não é só isso...

Respondendo sua pergunta man, eu creio que sim, se Sasuke já estivesse com células senju, creio eu que como elas carregam chakra o manto as estimulariam.Talvez elas até se propagassem com incrível velocidade.

Então, acho que sim!

more_horiz
Creio que despertaria mais rapido, o chakra da kyuubi afetaria as celulas do hashi que turbinadas fariam a magica do rinnegan ocorrer mais rapido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos